Dilma fala em Nova York. Assista

dilmany

Dilma Rousseff discute agora, no Instituto Joseph S. Murphy da Universidade de Nova York, o clima do país hoje, os riscos à democracia e aos  direitos  humanos no Brasil , apresentado pelo Murphy Institute, e pelo Comitê Defend Democracy in Brazil”.

Assista, ao vico, com transmissão da Mídia Ninja.

Comentários no Facebook

6 Respostas

  1. Lenita disse:

    Dilma, lutadora incansável ! Nossa Coração Valente !

  2. Maria disse:

    Dilma não decepciona nunca! Inteligente, sabedora dos programas de governo. Mulher de fibra, honesta, continua me representando. Faço parte dos 54 milhões. Não reconheço temeroso. Dilma guerreira da pátria brasileira????????????

  3. Diego disse:

    Está tudo tão claro como a luz do dia. O Brasil estava e ainda está mergulhado nas trevas da corrupção, as quadrilhas mafiosas do espoliamento do povo, dos recursos naturais e dinheiro público estavam insaciáveis. Todos envolvidos para roubar o povo brasileiro, para roubar o Brasil, num esquema gigantesco de corrupção, todos envolvidos, diretores da Petrobras, Odebrecht e demais empreiteiras, mídia lixo, juízes do mal, procuradores sacanas, políticos corruptos em todas as esferas, só não contavam com a derrota do minerinho e Dilma vencer as eleições, daí começou o desespero dos corruptos, era uma das promessas de campanha dela agir contra a corrupção. Ao cortar o cordão umbilical do mal que sangrava a Petrobras, a maior empresa brasileira na época, eliminando os cargos de vários diretores da estatal ligados ao jogo corrupto da Odebrecht e demais empreiteiras, acendeu o estopim do inicio do impeachment, com a ajuda de parlamentares ladrões, juizes do mal e operação falsa contra corrupção, que na verdade só querem atingir o Lula, porque esse conseguiu colocar na presidência do Brasil uma mulher que não compactuava com os ladrões do povo brasileiro, era a pedra no caminho dos corruptos, precisavam removê-la. Esse fato enlouqueceu os mamadores de propinas profissionais de todas as esferas, tiveram que engolir o veto da proibição de financiamentos de eleições por empresas privadas, foi um sôco no estômago dos fascínoras. Essas famílias mafiosas vem destruindo o Brasil há muito tempo, deixando sempre um país estagnado e miserável, sem reação contra as rapinas do capital internacional, tudo isso sustentado pelas famílias mafiosas das mídias lixo que alimenta o povo com enganação e circo. Uma mulher de coragem ao enfrentar todo o sistema corrupto de um país inteiro, tendo contra si toda desinformação da mídia lixo que iludia e ainda ilude o povo, deputados da câmara e senado comprados, conforme está aparecendo nas delações, juízes parciais do STF, escolheu enfrentar os mafiosos, quando poderia ceder como um covarde ao esquema mortífero de traição ao Brasil, ela lutou até o fim. A coragem de Dilma é o que se espera de todo digno cidadão brasileiro, dizer não e combater todo ato corrupto que agride violentamente o Brasil como um todo, causando miséria e mortes da população vulnerável. Não é mais possível conviver com tanta corrupção, estamos chegando a um ponto que é necessário combater eficazmente as máfias corruptas ou teremos que conviver em um país com sistema de instituições apodrecidas, com um povo condenado a miséria e ignorância, vassalos colonizados do mundo civilizado.

    • José Antonio Gerheim disse:

      Assino embaixo Diego. Só anulação do vergonhoso impeachment salva o Brasil. Dilma tem de voltar para convocar eleições diretas, limpas e com candidatos de ficha limpa para o povo escolher pelo voto seu Presidente. E claro uma nova Constituinte com debates obrigatórios em todas as rádios, tevês aberta e fechada, duas vezes por dia, de manhã e à noite. Nada de pirotecnias eletrônicas, efeitos especiais milionários. Igualdade absoluta de tempo para as candidaturas majoritárias, depois de aprovadas pela justiça eleitoral. Patrocínios de empresas privadas só para os grandes debates de uma hora para Presidente, uma hora governadores de Estados, meia hora para Senadores, meia hora para Deputados Estaduais. A escolha ao povo e só a ele pertence.

  4. ernesto disse:

    Fora a criança que foi obrigada a ir e o cara que chamou a Dilma de “fucking thief”, não tinha mais que vinte pessoas na sala minúscula, a maioria puxa-sacos da comitiva que nós ainda pagamos para essa sujeita passear por aí. Até o cachorro oculto por trás da criança deu um jeito de escapar do mico. Ainda mais agora, que até gente como o PHA e o Gleen Greenwald está pulando fora do barco do empregadinho da Odebrecht.

  5. L'Amie disse:

    Todos com a barba de molho, o Teatro ou Circo está montado, não se sabe quando é comédia ou drama; daí a máxima atenção nos personagens e sua movimentação no palco ou picadeiro. O certo é que há um roteiro e na coxia alguém que cobra o andamento e a fala. Creio saber ou imaginar saber quem está na coxia baixa, há uma sombra de capa longa e no alto com megafone os representantes do norte gélido a agência informativa The Globœ…ta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *