Destruição a Jato. A tragédia do Brasil de Moro num vídeo espetacular

cidadaocuritiba

Reserve  23 minutos do seu domingo. Chame o companheiro, a companheira, os filhos, os amigos que vêm almoçar.

Seu país e sua vida valem isso, a oportunidade de pensar, num vídeo fantástico, sobre o qual não posso nominar o roteiro, a edição e a direção – todos da melhor qualidade e técnica de documentário, embora feito com recursos amadores.

É um balanço cru e explícito do que o Brasil ganhou e perdeu com estes dois anos em que a Operação Lava jato passou a ser – à frente de tudo, da economia, do emprego, da vida humana –  a reitora da existência dos brasileiros.

A história de como se serviram de ladrões para nos roubar muito mais que eles. Em dinheiro, em trabalho, em sonhos e em destino.

Já falei demais.

Veja, os fatos falam por si.

 

Comentários no Facebook

68 Respostas

  1. Lucas disse:

    Manda o link do vídeo para compartilhar, realmente muito esclarecedor, parabéns pelo trabalho

  2. Alisson Souza disse:

    Quem não gosta de polícia ou justiça é bandido… Ou quem ama bandido.

    • Antonio Luiz disse:

      Pegou cedo no batente hoje, né infiltrado. Aproveite enquanto ainda recebe por horas-extras. Um dia sua moleza também vai acabar.

    • Editor da caverna disse:

      Por isso mesmo não gosto do bandido Moro, parcial e criminoso (se tem dúvidas vá examinar o que fala a lei sobre divulgação de conversas telefônicas SOB QUALQUER hipótese ou abuso de poder, como por exemplo condução coercitiva fora das hipóteses legais). O problema da Justiça é que ela, nas mãos de bandido vira vingança e nas mãos de analfabeto social vira show.

    • Dri disse:

      E quando a polícia e justiça são bandidas?

    • Gabriel Braga disse:

      Putz…Que raciocínio primário,raso e pedestre.

      Quer dizer que se alguém questiona a Lava Jato e/ou seus métodos é corrupto e bandido?

      E depois é a esquerda a maniqueísta.

    • antonio silva disse:

      Da para entender porque todos os países desenvolvidos fizeram uma limpeza em suas respectivas forças armadas. Infelizmente o Brasil tem apenas milicianos fardados e muito bem pagos para impedir qualquer reação popular contra os politiqueiros e empresários delinquentes que entregam as riqueza do Brasil para o estrangeiro

    • Hcc disse:

      Alisom, quando o Brasil acordar deste pesadelo a conta que se cobrará daqueles que incentivaram e protegeram estes rapazes que fizeram este desastre imenso desnecessario e injusto, com a desculpa esfarrapada do combate a corrupção, sera gigantesco, embora insanavél. Assista o video. Veja o que o globo fez ao país só de ódio tão profissonalmente vendido por exemplo a você.

    • Carlos disse:

      O esgoto transbordou cedo hoje.

    • Rei disse:

      FUROS NA SUA TEORIA:
      1-Os bandidos do PSDB por exemplo adoram a polícia… nenhum deles jamais foi preso enquanto seus adversários políticos são presos até mesmo sem provas. Por exemplo, um político cujo helicóptero é encontrado com 450kg de cocaína e a Polícia emite um relatório o isentando de culpa deve amar os policiais.
      2-Você é um exemplo de quem está aí elogiando a polícia e “ama bandido”… bandidos como Serra e seus 23 milhões na Suiça… aposto que meses atrás você fazia campanha para o Aécio Neves, 7 vezes delatado, chefe de Furnas e com contas em paraísos fiscais. Logo você mesmo é um exemplo de que sua teoria estar errada.

      Agora fica aqui minha teoria:
      -OTÁRIOS DE DIREITA SÃO ANALFABETOS POLÍTICOS E FOGEM DO DEBATE!!!

      PARA PROVAR QUE EU ESTOU ERRADO BASTA ACEITAR DEBATER COMIGO… COVARDÃO!!!

    • Luiz Gomes Moreira disse:

      Eu não gosto de amigo de BANQUEIROS. Pior ainda, aqueles que não são de bancas de venda de DROGAS. Aqueles, seguidamente, vão para a CADEIA. Os outros, Traficantes de dinheiro, se tornam MINISTROS. Ainda bem que, as vezes, uma revolução violenta CORTA OP PESCOÇO de alguns (ou de seus familiares)

  3. CARLOS ROBERTO DA SILVA disse:

    espetacular , cabal, alegre -se moro você acabou com o trabalho e sonhos dos brasileiros., moro você destruiu o povo

  4. helbert fagundes disse:

    Bom dia,

    sim,sim,sim! E o futuro chegou, sem médico,educação! há não ser para os ricos.

  5. Antonio Luiz disse:

    No final, vê-se que ainda não há um final. O “orgulho do Brasil” é seu maior criminoso, Sérgio Moro. Ainda impune.

  6. Rui disse:

    A Lava-Jato desgraçou a vida de milhões de famílias brasileiras que foram atiradas sem dó nem piedade no precipício da amargura do desemprego. Tudo para tentar incriminar o melhor Presidente que este país já presenciou. Não conseguiram e não vão conseguir, o homem é uma pérola. Desde que começaram com esta barbárie judicial, os fatos falam por si, só conseguiram foi acabar com o país e com o sonho e a vida de milhões de brasileiros que perderam o rumo e até a vontade de viver. Só pode ser coisa do capeta. Isto não é de Deus. O inferno é aqui mesmo. Com a palavra, os evangélicos que tão bem entendem deste assunto, pois lidam com o bichinho diariamente e ainda mais agora que se meteram na política e na justiça para destruir de vez a alegria e a prosperidade que tínhamos há dois anos atrás. Xo Satanazes!

  7. Gilberto Barros Vieira disse:

    Não tenho como dizer nada! Só choro. Eles vão prestar conta com Deus.

  8. Mané disse:

    Aqui em Mato Grosso ,tem Promotor ( Promoter?) ,ganhando até 189.000,00 . Eles não tem mais tempo para trabalhar. São empresários da própria riqueza , de ganhos salariais.

  9. magali pontes disse:

    Como pode uma Operação que veio para acabar com a corrupção sistêmica, deixar o país desse jeito e mais corrupto ainda? Afinal a Lava A jato está a serviço de quem? Quem idealizou a Lava A jato? Que interesses estão por trás disso tudo?

  10. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    E esse juiz é aplaudido nas rua? Onde está o bom senso da população? Quantos de nós reiteramos aqui mesmo no Tijolaço que em nenhum país do mundo se destruíram empresas e empregos? Quando o Moro diz que não sabe o que vai acontecer com o Brasil depois da lava jato, ele demonstra que não está nem aí para a desgraça que já se abateu sobre os trabalhadores. Mostra que ele persegue a fama, mas esquece que a histótia o condenará. Ninguém destrói um país impunemente e a história nos prova isso.
    Quanto aos coxinhas imbecis, mesmo assistindo ao vídeo, permanecem naquela cegueira que lhes é peculiar. Talvez não saibam que também serão afetados, cedo ou tarde. Como essas criaturas não percebem a desgraça que está se abatendo sobre todos os brasileiros? Acham que serão poupados por ela? Ledo engano. Vocês também sofrerão, com o agravo da acusação de sua própria consciência, já que fazem parte desse golpe inconsequente.

    • Rogério Ramirez disse:

      Prezado. Isto é o que Malcon X disse.

      Dei exemplo a colega coxinha.

      _Você conheceu sua esposa ?
      _Sim !
      _Namorou com ela ?
      _Sim !
      _Dormiu com ela ?
      _Óbvio !
      _Vive com ela ?
      _Sim ?
      _ Ama ela ?
      _ Sim !
      _ Quer ter filhos com ela ?
      _ Sim !
      _ Se amanhã a Globo disser que ela não é mulher ?
      _ Você acreditaria ?
      _ Pois é o que acontece hoje ! Abandona-se a realidade e abraça-se o que diz o PiG.

      Imagina você

  11. Nabor Paiva disse:

    Sem palavras…Ou melhor,abram os olhos,a coisa vai feder ainda!!!

  12. Diego disse:

    É evidente que existe a parceria entre a mídia lixo, lavajato e o PSDB com ajuda do STF para detonar o Brasil.
    O BRASIL se divide entre BRASILEIROS e golpistas.

  13. Obliv disse:

    O link está fora do ar…

    • Fernando Brito disse:

      rodei aqui, aparenta estar normal

      • Oblivion disse:

        Sim, consegui ver. Muito bom o vídeo. Acredito que essas informações, por ora acessadas por uma pequena parte da população, logo se tornarão mais e mais difundidas. E, pelo andar da carruagem, a situação financeira do Brasil estará ainda pior do que está no momento. Daí, vamos ver se terá analfabeto político exaltando corruptos de toga. Considerando os 2 bilhões, que a lavajato se gaba de ter “devolvido” aos cofres públicos, e os 140 bilhões, que é uma estimativa de prejuízo que essa operação já trouxe ao país, o prejuízo é nada mais nada menos que 7000% maior. E se os números não bastam, a, cada vez maior, massa de pais e mães de família desempregados deveriam bastar para que essa elite financeira tupiniquim, canalha por natureza, pare com esse golpe. O que deve apavorar eles é que só a esquerda, por mais centro que seja, pode colocar o Brasil de volta no rumo do desenvolvimento. Esse governo golpista e ilegítimo nos mostrou como é o governo da elite financeira tupiniquim (canalha por natureza): composto por corruptos, neoliberais submissos ao mercado financeiro internacional, inimigos de um estado nacional forte, inimigo da saúde pública, inimigo da educação para todos, etc horríveis. E o engraçado é que a mesma “elite” vivia falando em meritocracia (quando vejo os ministros do presidente golpista isso soa como uma grande piada).

  14. Eduardo disse:

    Valeu a indicação, vale muito a pena conferir o vídeo.

  15. Messias Franca de Macedo disse:

    O presidente Lula, mesmo em silêncio, é um gigante perto dos pigmeus do cartel mídia-Lava Jato

    Por ínclito e impávido jornalista Osvaldo Bertolino
    Publicado em 12 de nov de 2016
    Admirável a serenidade do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva diante do tráfico de falsa moralidade do conluio mídia-Operação Lava Jato. A revisto IstoÉ foi a escolhida para difundir a torpeza mais recente dos rebotalhos, pistoleiros de aluguel da Lava Lava Jato. O comportamento de Lula como se distingue os homens dos moleques.
    https://www.youtube.com/watch?v=tacgVo8OdRs

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Lava Jato, uma operação conduzida por bandidos, que visa liquidar a soberania e a democracia no Brasil

      Por ínclito e intrépido jornalista Miguel do Rosário

      12/11/2016

      O show de mentiras da Lava Jato não pára.
      Eu não tenho mais complacência ou paciência nenhuma com esse festival de arbítrios, tanto por parte dos meganhas da Lava Jato quanto por parte da mídia.
      Para mim, são um bando de bandidos, ainda piores do que aqueles que roubaram a Petrobrás, porque estes cometeram crimes que podem ser punidos. Os bandidos que conduzem a Lava Jato estupram valores e instituições que não podem ser recuperados, não por muito tempo. Além de entregar nossa principal riqueza aos maiores ladrões de todos: os abutres internacionais.
      (…)
      Lula não é a única vítima. Todo cidadão brasileiro, o próprio Estado de Direito, são violados nesse processo.
      Uma hora essa canoa vai virar, e esses golpistas, da mídia e do Estado, pagarão dobrado pelos crimes que cometeram contra a soberania brasileira, contra a democracia, contra a economia nacional.
      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: blogue ‘O Cafezinho’

      • Messias Franca de Macedo disse:

        … O gênio Mino Carta está corretíssimo:
        “a pior elite do mundo é a brasileira!

  16. Diego disse:

    O povo brasileiro precisa exigir auditorias e ir a luta, porque o que querem é nos manter escravizados à dívidas artificioais.
    Vejam um exemplo:
    https://www.youtube.com/watch?v=jzKbo_troww&feature=youtu.be

  17. Diego disse:

    Tudo o que os golpistas querem é manter a dívida sem contra partida nenhuma, roubo puro.
    https://www.youtube.com/watch?v=rRQHG5kd-Q0

  18. Messias Franca de Macedo disse:

    Da Série ‘À procura do(a) novo(a) TRUMPaceiro(a) daqui’!

    Ou ainda:
    sobre “as(os) supremas(os)” do STFede, ‘penas amestradas’ do *PIMG &$ piada de salão enquanto balão de ensaio!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Cármen Lúcia aproxima STF da população e surge como nome para 2018

    12/11/2016

    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/julianna-sofia/2016/11/1831858-carmen-lucia-aproxima-stf-da-populacao-e-surge-como-nome-para-2018.shtml

  19. TheWhuEla disse:

    Com lucidez incomum, o procurador Dr Eugênio Aragão define de maneira brilhante o modus operandi da lava jato: é como se um dedetizador, que para matar as baratas, usa um lança-chamas e põe fogo na casa.
    E o pior é que os vizinhos, que em breve também terão suas casas incendiadas pela propagação das chama, aplaudem o dedetizador (batem panelas) pela maneira espetacular que esse usou para exterminar as baratas.

  20. Rui disse:

    Parece que a investigação sobre o sítio e o Triplex do Guarujá não deu em nada. Agora estão tentando achar piolho em cabeça de careca, na piscina do Alvorada, um patrimônio público que teria sido reformado, onde o grande beneficiado foi o Presidente Lula. Quantos banhos o Lula teria tomado nesta piscina, assim como o presentao do estádio do Corinthians ao Lula em que ele não assistiu nenhum jogo lá. Vão perseguir assim lá no casa do Capeta. Assim fica difícil companheirada.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Na verdade o que os(as) bandidos(as) do *PIMG desejam é abafar os escândalos protagonizados pelos operadores da Lava Jato, incensando a cortina de fumaça necessária para blindar também os mafiosos do conluio criminoso formado pelo PSDBosta/DEMo/PMDBosta &$ o restante da quadrilha de gângsters!

      *PIMG: (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

  21. hcc disse:

    Sou um fã do que o grande LULA é. Para mim o maior dos brasileiros.
    Mas parece que a lava jato e a pf querem provar que ele é santo. Para que?

  22. Márcio Gaspar disse:

    A popularidade de “heroi” atribuída ao Juiz que faz curso na CIA só foi possível por meio de quem realmente manipula a informação no Brasil e manda nesse país: A Globo. Sem a Globo esse juiz não passaria de Curitiba. Não há interesse nacional no desenvolvimento do país daqueles que são herdeiros de fazendas escravocratas ou herdeiro de uma ditadura ou se beneficiou dessas heranças. O que há é exploração e acúmulo de riquezas, que é obtida nos mesmos moldes que as elites africanas fizeram com os europeus, através de acordos e corrupção para subjugar seu povo porém, aqui, se deu de forma mais moderna, através de um discurso da esperança, meritocracia, manipulação nas propagandas novelísticas iludindo o brasileiro. Está se montando um ditadura jurídico policial no Brasil, sendo guiada e manipulada pela Globo. É óbvio que essa operação tem informações importantes: Da CIA?, que a utiliza como meio de chantagem sobre diversos políticos corruptos no Brasil “faz ou cadeia”. Os interesses são privados, o espaço público é usado como espaço para os interesses e lucros privados. Quando prejuízo, então socializa os prejuízos, mas sempre para o povão, como está ocorrendo no Rio em outros Estados do Brasil. A Lava Jato não é para combater a corrupção. É para fazer chantagem para o poder se deslocado para o judiciário. Não haverá mais equilíbrio de poder no Brasil. Cadê os 23 milhões do Serra?

  23. Laudelina disse:

    Quem não deve não teme! A Lava Jato está fazendo o trabalho dela. Pagamos impostos mais que todos os outros Países pra sustentar a minoria com tanta regalias e luxos enquanto as pessoas morrem nos corredores dos hospitais, e ainda tem os puxa sacos dos corruptos pra pra falar contra a Lava Jato. Viva Deus! Viva Lava Jato e Viva MORO!

    • Lenita disse:

      De onde saiu isso ? Vai estudar historia do Brasil e vai aprender a ver um video e compreender um pouco da sociedade onve você vive porque sua cabeça certamente se encontra em outro planeta.

  24. João Gilberto disse:

    Como dizia Janio Quadros “forças ocultas” leia-se CIA. Desde Getúlio até os dias de hoje acontecem coisas com nossos presidentes e nas Américas (quintal dos Ianques). Mas com o G4 (EUA, França , Inglaterra e Alemanha +o cupincha Israel) não pegam nem gripe.OsNossos pegam câncer, suicidam, renunciam, são cassados ou morrem estranhamente. Êtas coincidências.

  25. Patrice L disse:

    Vejam só que há quem já acorde e perceba o que tá acontecendo: a quebra do país por moristas e golpistas

  26. Ju Melo disse:

    O Brasil da república de curitiba, descendo a ladeira a jato… para a piora das condições econômicas e sociais do povo brasileiro!!

  27. REGINALDO OLIVEIRA DE JESUS disse:

    muito bom o documentario. ignorancia +estupidez = Brasil

  28. Mineiro disse:

    O melhor disso , não sei se é pra rir ou qualquer outra coisa. É no próprio vídeo eles dizerem que o pilantra da Federal o tal japonês que mesmo envolvido em corrupção e com tornozeleira eletronicaeletrônica, o mesmo fazendo prisões. É ou não é um país de República de bananas e com as melhores piadas. Isso é uma piada o condenado fazendo prisões de outros condenadoscondenado.

  29. Amara disse:

    Diabólicos PSDiBo DEMonio PMDiaBo…Mídia Groubo. ..Ju$ti $$$a bra$ileira.a máfia no comando..O povo que admite a manipulação. ..Eis o futuro do país…

  30. Gennaro Portugal Ciotola disse:

    pessoa fisica x pessoa juridica

    como foi dito “joguemos a água suja fora da bacia, mas não o nenem”

    não cabe aqui partidarizar a discussão, mas lutar ate a ultima instancia, em preservar os interesses do verdadeiro
    protagonista, que é o povo brasileiro. Seja atraves de acordos de leniencia ou qq outra forma legal.

    não acabar o lava jato, mas adequa-lo as reais necessidades da nação;

  31. Fabio disse:

    Pergunta “incalável”: pq a fdp da ex-presidenta não nomeou esse cabra em vez do tucano Zé Cardoso?!?!?!?!

    • leonardo disse:

      pois é. e ainda confia nesse Zé tucano Cardoso!. mais inocente que isso impossível!

      • Lenita disse:

        Leonardo sempre roendo o mesmo osso do bode expiatorio e achando que so’ uma pessoa teria transformado a jabuticaba em uva. Gente, é preciso pensar de maneira transversal e tentar ver the whole picture; qta inocência, acordem Alices !!!

    • Lenita disse:

      Falando de sua mãe mané ? Ainda precisa de bode expiatorio para se sentir bem, seu machista indecente !

  32. Messias Franca de Macedo disse:

    Senador Roberto Requião prevê guerra civil e diz que a PEC do Fim do Mundo cassa antecipadamente o mandato do próximo presidente da República

    13 de novembro de 2016 às 10h17

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/requiao-preve-guerra-civil-e-diz-que-a-pec-do-fim-do-mundo-cassa-antecipadamente-o-mandato-do-proximo-presidente-da-republica.html

  33. assim falou Golbery disse:

    de fato, até italianos que moram por aqui já deixaram claro que se por lá a operação tivesse sido para prender quem se recusasse ser corrupto, a Itália seria hoje uma das maiores potência do mundo. Só o quanto se economiza quando a lei é para punir quem se recusa ser bandido é uma enormidade

  34. lanz disse:

    Diversas cenas do excelente documentário, levam-nos, imediatamente, e mais uma vez, a Joseph Pulitzer: com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.

  35. C.Poivre disse:

    Este vídeo mostra de forma cabal e definitiva que o Golpe de Estado foi tramado do exterior, pois são estrangeiros que estão levando vantagem com a destruição da economia em menos de 3 anos! Deve ter sido uma das maiores e mais rápidas operações da CIA fora dos EUA pela rapidez da sua ação destruidora e pela entusiástica participação de membros das instituições outrora republicanas. Fora as contribuições mais antigas, já reveladas, de Serra e Temer. Em qualquer país normal haveria uma grande investigação parlamentar para identificar e punir os conspiradores e traidores de seu país.

  36. Luís CPPrudente disse:

    Esse vídeo deixou muito claro o que os bandidos, os canalhas e corruptos integrantes da Lava Jato fizeram com o Brasil. Esse verme chamado Moro foi teleguiado por interesses imperialistas dos EUA, ele e seus familiares devem sumir do Brasil milionários quando a Lava Jato for descoberta como operação de destruição do Brasil. E junto com a Lava Jato estão os bandidos que controlam os meios de comunicação do Brasil (famiglia Marinho, evangélica e mercenária famiglia Edir Macedo, famiglia Rede Bandalha, famiglia Frias, famiglia Mesquita, famiglia Civita)que também tiveram participação intensa na destruição do Brasil. O PSDB ou UDN e setores predominantes do Judiciário elitista e canalha também participaram com igual importância que os meios de comunicação no processo de destruição do Brasil.
    Ocorre que muitos destes canalhas que ajudaram a destruir o Brasil vivem por aqui e não vão poder sair do Brasil, pois seus empregos e empresas são aqui. Vai chegar um momento que nem mesmo estes canalhas do Judiciário e da imprensa bandida vão ter emprego suas empresas, pois a Economia que eles ajudaram a destruir não terá condições de manter esses canalhas. Outros, como o verme e canalha Moro, poderão sair do Brasil milionários.

  37. Pafúncio Brasileiro disse:

    Podreciário e Mafionaria, unidos umbilicalmente, com a mídia familiar, patrocinando a devastação do País e do seu Povo. É o que se nota com essa LJ.

  38. baader disse:

    vocês “blogueiros sujos” são os imprescindíveis, brechtianamente falando. vocês mantêm acesa a chama que ilumina uma possível retomada do curso no qual estávamos, embora eu não acredite nestes “tempos bicudos”. mas lamento e tenho que dizer: não consigo entender como não se unem para fazer um documentário como o proposto acima (não me esqueço, por exemplo, de Lula em campanha dizendo que ia reconstruir a ind.naval, o que efetivamente foi feito). vocês têm a técnica, os arquivos e as condições para realizar tal empreitada, têm a profissão exigida para tanto. o outro lado, o lado dos hipócritas e cínicos, já anuncia um filme sobre o senhor juiz da destruição e nós, bem, nós apenas torcemos para vencermos logo esta etapa da cegueira nacional. somos viciados na BBC, PBS, TVE espanhola e outras tantas que nos mostram um mundo mais além do cidadão kane. torcemos mesmo sem qualquer crença, apenas torcemos.

    • Lenita disse:

      O problema dos blogueiros sujos é essa celebridade oportunista que da’ o tom em tempos de modernidade liquida; os caras ficam promovendo seus proprios umbigos e não querem sujar suas lindas mãos, deixam assim a carne seca para os comentaristas alucinados que ficam aqui catando restos de indignação e tb não fazem nada. Afinal, um pais que vive de novelas do PIG durante décadas so podia ter formado seres assim. Uma pena mesmo !! So’ vejo o Mino Carta, o PHA, o blog do Miro, Rede Brasil Atual, Brasil de Fato e o Nassif entre os mais engajados, o resto fica surfando no proprio umbigo.

  39. Ivori disse:

    O país está quebrado, nós roubarão descaradamente ,sem o menor escrúpulo e alguns imbecis ainda defendem esses lixos do Pt!
    Ou são pagos e tem medo de perder a terá, Ou são completamente alienalienados mesmo.
    Isso pra não dizer toda a revolta que sinto desses lixos!

    • Antonio Serrano disse:

      PQP que m*** de raciocínio é este? Tu vistes o vídeo?

    • Lenita disse:

      Olha so’ o cérebro da ameba completamente atrofiado. O cara gravou o PIG nos dois pequenos neurônios que lhe restava e continua a babar como zumbi acéfalo palavras sem sentido. Coisa de louco essa coxalharda ignara e burra !!!

  40. C.Poivre disse:

    A destruição de nossa economia, numa ação (a lava jato) contra o país e contra a nação, no prazo recorde de pouco mais de dois anos, é um exemplo típico do que a escritora, jornalista e economista canadense Naomi Klein descreve em seu celebrado livro “A Doutrina do Choque – A ascenção do capitalismo de desastre”. E, claramente, foi feita sob encomenda de quem quer lucrar sobre os escombros desse monstruoso crime de destruição de nossa indústria pesada, de mais de um milhão de empregos e da desgraça que vem causando a muitas famílias que viviam felizes até 2014 quando começou toda esta desgraceira chamada “lava jato”. Reconstruir é muito mais demorado e difícil do que destruir, portanto precisaremos de décadas de presidentes como Lula e Dilma para o país reencontrar o caminho da felicidade que encontrou a partir de 2003.

  41. Lenita disse:

    Esse video mostra o que todos com um pouco mais de dois neurônios estão carecas de saber. O problema é que os blogs sujos e toda a esquerda progressita ficaram, e ainda ficam, jogando merda em Lula, no PT e na Dilma. Mas na hora de ir a luta para defender esses que representavam tudo que esse video mostra de bom preferiram aderir às narrativas do PIG e compraram a fofoca de gente canalha que fica procurando bode expiatorio e salvador da patria em vez de ir à luta. Uniram-se ao pior e depois ficam atirando para todos os lados ou recuperando tempo perdido… O Brasil esta explodindo inteirinho e isso é e sempre sera’ culpa integral da elite merdique brasileira e dos ditos “formadores de opinião” tanto de esquerda como de direita. Um asco ver como o show continua e a mediocridade impera. Sangue de barata made in Brazil !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *