“Delação premiada”, versão “Porta dos Fundos”, com Fábio Porchat e Gregorio Duvivier. Assista

porta

Postado hoje, está “bombando”, com quase meio milhão de visualizações, o vídeo do grupo “Porta dos Fundos”, onde Fábio Porchat e Gregório Duvivier ironizam as “delações seletivas” que estamos assistindo no país.  A turma do humor sabe fazer a gente rir e se alertar para o que é sério. Sério e ridículo.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

24 Respostas

  1. Bruno disse:

    O vídeo é engraçado mas exagerado. Acho que não se trata de perseguição político-partidária.
    O PT está no poder a 13 anos, é natural que a maioria das investigações envolvendo agentes públicos envolvam o partido.
    Quanto ao listão da Odebrecht, que dizem ter sido abafado: Moro enviou tudo para o STF, tenho certeza que os digníssimos serão mais do que capazes de analisar.

    • Onda Vermelha disse:

      Bruno jura você que não fica nem um pouquinho envergonhado de, ainda a essa altura dos acontecimentos, tentar nos vender a ideia “tosca” de que o juiz Moro é imparcial? Quanto ao vídeo do Porta dos Fundos é hilário, e vem bem a calhar, demoralizando essa “fajutagem premiada”. Apenas substituiria o policial federal por um membro do Ministério Público Federal porque são eles os responsáveis por fechar os “acordos” de delação premiada.

  2. Luiz Rogério disse:

    Bruno, será que o Moro ” enviou tudo” mesmo…

  3. Messias Franca de Macedo disse:

    … No ‘CU(nha)’ do mundo em que a [eterna] oPÓsição transformou o Brasil, a tese do “mas, casos – ainda que escabrosos – que envolvam os DEMoTucanos não vêm ao caso”!

    Viva a Casa Grande nativa mais predadora &$ [mega]corrupta do Universo!

  4. Marcos Lopes disse:

    A sanha dos agentes públicos em perseguir o PT tem suas razões que os fez aliarem ao que há de mais sórdido nesse país no espectro político e empresarial, qual sejam, o governo Lula criou o CNJ para controlar externamente o judiciário, criou o CNMP para controlar o Ministério Público e fortaleceu a CGU para o controle dos servidores do Executivo. Além disso, estabeleceu como teto de aposentadoria o teto do Regime Geral (INSS), isso deve ter mexido com o brio desses agentes movidos pelo corporativismo. Imaginem só terem que se aposentarem com os mesmos critérios do trabalhador comum e não com a integralidade da remuneração de 50 mil reais em média.

  5. Heitor disse:

    Pena que o assunto é sério.
    Esse MP é criminoso.

  6. renato arthur disse:

    Se nessas alturas alguém acredita na sinceridade do trabalho da lava jato, que o Juiz Sérgio Moro é isento, que sua PF e procuradores querem saber toda a verdade do que ocorre no Brasil, ganhará um prêmio; Assistir uma semana seus ídolos na Globo com o Merval Pereira,Camarotti, Catanhede, Renata Lo Prete, por que se alguém ainda acredita na lava jato é porque também acredita em Papai Noel, Coelhinho da páscoa e é um coxinha assumido ou talvez o cara esteja de gozacão

  7. alvaro disse:

    Só acho que o título deveria ser ‘delação encomendada’ porque seria mais realista.

  8. Vitor disse:

    Certamente Brito não é um dos 2,5 milhões que viram isso: https://www.youtube.com/watch?v=hXuv3c1Rz_0

    • Jorge disse:

      Humor, Vitor. Aquilo que nos faz achar graça das charges, das paródias, mesmo que não concordemos. Aquilo que os raivosos que comentam no vídeo de hoje não entendem.

  9. Carlos Roberto disse:

    Maravilhoso, é justamente assim.

  10. Edgar Rocha disse:

    Estou surpreso. Basta dar uma olhadinha no kibe loco pra constatar a herança cômica dos “casseta & planeta”. Ou seja, pau em quem a globo manda e de resto um humor beeeem coxinha, rindo de bobagens, placas erradas, micos da internet, vergonha alheia… o de sempre. Aliás, cada piadinha sem graça… E pau no Lula, no PT e na Dilma. O Duvivier já tinha marcado uma posição, mas o resto…

  11. Celso Carvalho disse:

    É preciso entrar no youtube e dar um positivo. Na qualificação, os trolls da direita estão vencendo com o negativo. A contagem está assim no momento: 65.000 positivos contra 79.000 negativos, de um total de 482.000 visualizações.

    • Lunna disse:

      Não importa se não vencemos nos likes do youtube, Celso. O que importa é que continuemos vencendo no caráter, no bom senso e na quantidade de massa cinzenta do cérebro.

      Pelo bombardeio que o governo vem sofrendo a tanto tempo dos meios de comunicação a diferença entre likes e deslikes é até pouca. Muita gente não tem capacidade pra discernir sobre o que globo e etc. estão fazendo.

      • Celso Carvalho disse:

        Obrigado pela sua pregação. Espero que o caráter e o rumo das lutas pela conquista da opinião pública seja a indiferença da comunicação de massa pregada pelos “bons”. Às urnas.

  12. Celso Carvalho disse:

    Corrigindo: 70.000 negativos.

  13. Alisson Souza disse:

    Por que o dileto blogueiro não fala dos vídeos “Reunião de Emergência” e “Reunião de Emergência 2”. A paixão pelo Porta dos Fundos é seletiva?

  14. Bronco Capiau disse:

    Duvivier e Porchat não são celebridades globais?????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

  15. JOSÉ disse:

    Engraçado, teve dois vídeos antes relacionados a lava-jato… Parece que o Brito perdeu esses… Ou os outros NÃO VEM AO CASO! Kkkk ridículo e parcial.

  16. Ricardo disse:

    O sonho dos coxinhas é ir para miami, lavar os pratos e as latrinas de seus patrões americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *