Delação de Cunha dirá que votos do impeachment foram comprados. E o STF?

loveisforever

Disse o Ricardo Noblat que parte da delação premiada de Cunha já foi aceita: a que conta quem foram os deputados – a maioria do PMDB – que receberam dinheiro para votar pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Cunha não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos.

Então ficamos assim: Michel Temer, cuja ascensão ao governo foi comprada, fica no poder mais algum tempo, até que caia por outras bandalheiras, se os seus companheiro de bandalheira deixarem que caia.

Se cair, entra seu companheiro de bandalheira, eleito presidente da Câmara pelos companheiros de bandalheira que, segundo o super-bandalho Cunha, foram comprados para colocar Temer no Governo anulando o voto popular.

Se a elite brasileira perdeu a vergonha completamente diante do seu povo – a quem considera um estorvo indolente – ao menos pense no vexame internacional que este  país passa, solenemente ignorado em qualquer foro sério e, de fora, só atraindo  os negócios “espertos”, que eram da China e, agora, são de todos (até da China!) “negócios da china no Brasil”.

Fico pensando nos nossos puros, castos, doutos e moralíssimos juízes, especialmente os empavonados do Supremo.

Se compararmos bem, o Brasil vive a mesma situação que seria aquela em que a Justiça determinasse o pagamento do seguro de vida dos pais assassinados àquela Suzane Richthopfen.

Mas está tudo bem: Lula foi condenado e Bolsonaro sobe nas pesquisas.

 

Comentários no Facebook

52 Respostas

  1. CLAUDINEI JOSE RINALDI disse:

    O STF? O STF FAZ PARTE DA QUADRILHA!!!

    • James Gressler disse:

      A Justiça é como a serpente; só morde os pés descalços ( Eduardo Galeano ).Aecim bem-nascido,
      tucano,Leblon, states; numa boa. Presidente L U L A migrante, operário, perseguido e condenado.

    • Heitor disse:

      O STF?
      Pô Brito, deixa de ser inocente. Rsrsrs

      É bem capaz que estejam na lista.

  2. alvaro disse:

    E o pior é que tem imbecil achando que o brazil tá fazendo bonito perante o mundo. Pobre (de espírito) nação! CHEGA DE GOLPE! ELEIÇÕES JÁ!

  3. XISMALIA disse:

    Deveriam dissolver o STF e revelar a corrupção dos seus membros. O brasil, um país com a justiça na lama e de corruptos.

  4. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Mas até as pedras sabem que os votos foram comprados. Só o Moro e o Gilmar fingem que não sabem. Ou soltam o Cunha ou o estrago entre os golpistas será quilométrico. A vidente Dilma já disse: Não ficará pedra sobre pedra. Ou bandido sobre bandido, o que dá no mesmo. Um governo nascido de traições só poderia acabar com o fim dos traidores. E eles caem como moscas. Como é bom ver os paladinos da moralidade se “desmorolizando” todos os dias. Isso causa êxtase. Para os bandidos, a justiça falha, mas não vai tardar. Estão com os dias contados.

  5. Luciano Prado disse:

    O que Noblat diz não se anota.

  6. Messias Franca de Macedo disse:

    … O STFede?
    O STFede é um dos instrumentos precípuos do golpe vagabundíssimo continuado ainda ora em curso!

  7. Luiz Mattos disse:

    O PROBLEMA DESSE NOBLAT É QUE MENTE MAIS QUE GARRUCHA VELHA,MENTE PRA SER LIDO COMO TODA A MÍDIA BANDIDA.

  8. hcc disse:

    Só confirma o que era evidente: o cunha, o temer, o aécio e cia foram financiados PARA DAR O GOLPE e quem financiou foi a oderbrecht, a andrades gutierrez, a jbs, etc.
    Eles financiaram o golpe, comprando deputados e sites terroristas. Compraram juizes também? A jbs disse que sim.

  9. WILLIAN RAFAEL disse:

    Fernando Brito ta de sacanagem né.

    COM O STF, COM TUDO!!

  10. Batista disse:

    Brito, de uma lida nos embargos apresentados pela defesa de Lula em relação a “espirocada” sentença.

    Arrasador e fundamental para principalmente o andamento político revelar o moro promotor amador e por tabela todo o golpe que estamos a sofrer e do qual faz parte, de forma a melar a farsa jurídica que objetiva inabilitar a candidatura Lula em 2018.

  11. jose carlos vieira filho disse:

    “Fico pensando nos nossos puros, castos, doutos e moralíssimos juízes, especialmente os empavonados do Supremo.”

    e quem garante que esrão fora da lista?

  12. Lenita disse:

    FB, não entendi essa obsessão em colocar o bolsoasno no final dos textos como se esse cara representasse um risco para o Brasil real ?! Essa coisa amorfa criada no vácuo de cabeças detonadas pela mídia nativa não é relevante ! Ele só desperta a histeria daqueles que sempre foram dementes, violentos, autoritários e perversos. Não é mais nem menos do que um certo grupo que sempre existiu no Brasil. Ele não criou esses seres e esse ambiente, isso foi cedimentado na cultura escravocrata de desprezo pelo outro dito “inferior”. Essa figura é um robô criado pela platinada como espantalho para os desavisados. O ódio fascista cresce no mundo todo, é verdade, mas esse asno aí não aguenta dois minutos do debate político mais primário possível. Seria melhor colocar as entrevistas do dito cujo, disponiveis na rede, e decorticar suas asneiras para aqueles menos articulados. O Brasil tá ruim mas pra ser Hitler seria preciso alguém um.pouco mais inteligente. O cara é uma anta, um bronco que até criança de cinco anos dá risada. Se isso aí conseguir chegar em algum lugar então o Brasil provará que acabou mesmo. É o fim, esse asno jamais poderá ser começo ou meio, porque ja nasceu “fim”: morto. Não há vida nem amor nisso aí.

    • Lenita disse:

      E para aqueles que dirão que o bufão do Trump conseguiu se eleger, digo que Trump construí uma carreira de empresário magnata, é afinal um porco inteligente. Bolsoasno fez algo além de falar abobrinhas ? Construiu ou elaborou algum projeto relevante ? Se tornou referência em que ? Nada né ? É um robô que se ocupa de zumbis, pessoas dementes e perdidas.

      • Carlos disse:

        Pois é, o Trump, concordemos ou não com as ideias e atitudes dele, se fez no mundo dos negócios e se meteu na política depois de haver realizado muitos empreendimentos. E o tal de bolsonaro, o que fez? Entrou para a política sem ter feito nada, não fez nada na política e ainda colocou os filhos pra “fazerem” o mesmo que ele. Por mais que eu não vá com a a cara do gringo doido, comparar bolsonaro com ele é ofender o Trump.

        • leonardo-pe disse:

          o trump querem derruba-lo nos EUA devido as suas aproximações com China e Russia. aqui no brasil esse bolsobosta só quer aparecer. a verdade é essa.

    • leonardo-pe disse:

      eu também não entendo o Fernando Brito em colocar essa coisa imunda amigo de Aécio Neves crescendo nas tais pesquisas. parece psicose. no mais,se isso ai for eleito presidente do brasil, isso aqui acaba de vez.

      • Lenita disse:

        Verdade Leonardo, o “bolsario” (mistura de bolsa com otário) é BURRO demais ! Teu adjetivo preferido hehehehe. Sempre dou muita risada lendo teus comentarios Leonardo: cool :-)

    • José Ricardo Romero disse:

      Lenita, Bolsonaro merece certamente todas as críticas que você faz e muito mais. Porém ele representa sim um enorme perigo para o Brasil e cresce continuamente nas pesquisas. Assista a este vídeo recente de sua ida a Londrina, Paraná (onde mais poderia ser…) https://youtu.be/HBfYX6WaMQg. É assustador. Não se deve encarar este tipo apenas com desdém ou certezas vans de que nada vai acontecer. Existem eleitores boçais em número muito maior do que a gente imagina.

      • Lenita disse:

        Romero, veja que é tão “espontâneo” que ele até acena olhando para a câmara que está filmando. OK, digamos que seja seu fotógrafo pessoal, mesmo assim, você consegue ver esse cara no Masp da Av. Paulista “mitando” ? Claro que a mídia poderá construi-lo mas vai ser difícil. Ele terá sempre esse público, mas sem mais, é isso ai e olhe lá. Esse vídeo, montado com certeza, foi feito para provocar esse efeito em cima do vácuo.

    • José Ricardo Romero disse:

      Outra coisa: a respeito do Trump. Existem placas tectônicas no sub solo da sociedade que se movem e a gente mal consegue sentir os tremores, até que um dia determinados resultados aparecem. É o caso da eleição do Trump e o resultado da consulta do Brexit onde emergiu a vontade da América e da Inglaterra profundas, aquele interiorsão conservador, rico, medroso e cheio de preconceitos. Aqui no brasil não é diferente e se quiser ter uma prova cabal destes tremores, vá ao Paraná.

  13. Patrice L disse:

    O STF, se não quiser pagar mais outra grande vergonha e dar mostra de sua contribuição ao golpe, simplesmente tem que devolver à presidência à Dilma!

    Inesquecível a sessão ainda presidida pelo Lewandowski cujo final é o anúncio de que o STF iria, sim, examinar se houve crime de responsabilidade – um pré-requisito legal para o impeachment.

    Aguardando até hoje zzzzzzz….

  14. Carlos disse:

    NNoblablablat? Então não é notícia, é recado para alguém.

  15. Gilbert Santos da Silva disse:

    Brito, essa elite brasileira é sem vergonha, sem pudor e de mentalidade escravocrata.
    Tão ” pouco se lixando” para o Brasil. Querem éo Betim do golpe.

    Se tivessem um mínimo de nacionalismo, os mega empresários, banqueiros e a FIESP não teriam colaborado, financiado o golpe do impeachment e não permitiriam o desmonte da Petrobrás. O negócio deles é encher os cofres com “o vil metal” no curto prazo.

    É da essência e da natureza dessa elite o menosprezo ao povo, evidenciado pelo apoio que deram a estas reformas trabalhistas e previdenciária e PEC 55 do contingenciamento dos gastos publicos que retirará do orçamento Federal e o irá transferir para o setor Financeiro pra pagamento dos juros e amortizações na rolagem da dívida pública.

    Quanto a essa denúncia, se Noblat estiver certo, o posicionamento tem que ser o de cobrar ao STF o anulamento do impeachment( e motivos pra isso não falar a, mas pro STF “não vem ao caso”). Aliás, já julgaram o recurso a análise do mérito do impeachment e sua constitucionalidade?! Vão fazer igual ao TSE, julgar denúncia de uma chapa eleitoral 3 anos depois da eleição?! Dilma presidenta houve irregularidade, temer presidente, a chapa ta legal! Vao esperar ate 2018 pra darem um parecer?!!

    Tem que ser revista a legislação pra que casos dessa natureza sejam analisados de forma célere, inclusive com punição de juízes protelatórios( que julgam processo ao seu bel prazer), pra dessa forma não dar margem a especulações e chantagens políticas e que governos não sejam acossados pela oposição e pelo próprio judiciário.

  16. Quino disse:

    Deixa eu antecipar o comentário do dileto blogueiro sobre a futura delação de Cunha: para o que ele disser contra Aécio, Temer, etc, este blog dirá “tá vendo?”, ao passo que o que ele disser que comprometa Lula será de logo questionado pelo blog. Quem viver verá!

  17. Cunha e Silva disse:

    Que sigla é esta , STF ?. representa alguma coisa para democracia brasileira ?. Os salários e os benefícios indiretos são maiores que a coragem e a vergonha , por isso mesmo eles se escondem atrás da capa preta da indignidade . Homens e mulheres velhos e maduros com o tempo seguindo o vento para onde for , a sabedoria e experiência vira poeira no mesmo caminho . Tal qual o STF no tempo da ditadura , se é que existiu STF , só se sabe que ele não resistiu como agora. Só que os patrões hoje são outros : denigre , joga seu nome na lama , acusa do que vc não fez e nem tem . O outro prendia , batia ,arrebentava . Enfim o STF continua covarde , porém mais rico .

  18. Marcio disse:

    Eu ao contrário de vcs vejo Bolsonaro uma solução independente de tudo que vcs falam pois não o vejo metido em nada que se vê por aí em matéria de corrupção espero que respeitem minha opinião pois não sei se vivo em um país democrático!?!?!?

    • Lenita disse:

      Marcio, vc ja prestou atenção como o cara é bronco, violento, racista, machista e IGNORANTE ? Uma democracia dirigida por alguém assim vai dar no que ? Você ainda não percebeu que o motivo “corrupção” é uma armadilha para gente que acredita nas estórias armadas pela mídia nativa ? Claro que é preciso combater a corrupção, e Lula e Dilma foram os únicos governos que investiram para que as instituições responsáveis pudessem fazer esse trabalho de condenar os corruptos e corruptores. Lula com certeza não é corrupto, Dilma tb não. E vc quer votar num fascista porque ele diz que os outros roubaram ? Ele ou vc têm alguma prova de suas acusações ? Enviem para o morinho antes que ele seja triturado pelos melhores juristas nacionais e internacionais. Por favor, acorde e tente se informar corretamente. Seja inteligente.

    • Carlos disse:

      Nem você e nem nós vivemos mais num país democrático. Não devia, mas vou gastar uma palavras com você:
      Qual a proposta do sujeito para a política econômica? Qual a proposta para a política industrial e desenvolvimento? Quais propostas para a educação, saúde, política externa? O que ele fez de concreto em favor do brasil nestes anos todos em que é deputado? Como ele tem se comportado e votado em relação a toda esta bandalheira que acontecendo? O que fez de útil antes de se eleger pela primeira vez?
      Eu perdi este tempo lhe dando o benefício da dúvida em relação a você ser uma pessoa desinformada e não alguém que está se passando por uma.

    • Allex disse:

      É gozação, só pode. Quer democracia, mas defende um asno fascista chamado bolson…Desculpem os que me leem. Recuso-me a digitar esse nome. Vou lavar minhas mãos e desinfetar o teclado. Ah, e ele deve estar metido em coisa bem pior do que a maioria dos políticos. Agora que vai se tornar vidraça, o tal Márcio e todos nós saberemos em breve.

  19. Messias Franca de Macedo disse:

    Exclusivo: 100 juristas escreverão livro sobre os erros da sentença de Moro.

    Por emérito e impávido jornalista Joaquim de Carvalho – 15 de julho de 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-100-juristasescreverao-livro-sobre-farsa-da-lava-jato-por-joaquim-de-carvalho/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      DESABAFA, MATUTO!

      … Mais do que nunca, o DEMoTucano covardão está ‘mor(t)o’!
      E absolutamente ‘DESmoroLIZADO’, reles e vil preposto do conglomerado CIA/FBI/Globo!
      A partir do próximo ano estará curtindo o ostracismo à la rábula psicopata ‘joaquim Mossack Fonseca barbosinha’ pelas terras imundas do patrão Sam!
      Boa viagem, energúmeno excomungado!
      Até o regresso imperativo para pagar todas as desgraças e destruições que cometestes!
      Lixo e degredo da história

  20. Policarpo disse:

    O que estamos fazendo aqui na internet. Esperando para cair na próxima arapuca. Não nos falta discurso, falta ação. Até a direita já percebeu a importância de por o povo na rua. Nós é que parece que nos esquecemos das lições da história. Foi dado um golpe em uma presidente legítima, milhões de votos foram jogados na lata do lixo, o governo foi tomado por verdadeiros gangster, todas as instituições deram aval ao golpe, estão aprovando as pressas reformas econômicas contra a cidadania, e acabam de inabilitar Lula….que mais esperamos?

    • Tomás disse:

      Identifiquemos os pelegos que agora negociam com o golpe para desmobilizar os trabalhadores e deixá-los acorrentados às decisões dos patrões exploradores. Identifiquemos toda a máquina de infiltrações e deduragem montada com o dinheiro podre dos senhores do golpe. Isolemos essa gente, e vamos às ruas!

  21. Policarpo disse:

    https://m.youtube.com/watch?v=wxLddl80iUM….estamos parecendo estes tontos. Levantem e vão tirar Jesus da cruz!!!!

  22. reed disse:

    O STF é um curral das oligarquias.

    Seus integrantes uma sucia de cafagestes, cretinos e delinquentes soberbos.

    Num mundo um pouco menos imperfeito, os 11 ladrões de toga seriam exonerados, teriam suas vidas devassadas, patrimônio confiscado e condenados a pena perpétua de serviços comunitários.

    No Brasil, onde prevalece a estupidez, o pobre de direita, a classe média 100% ignorante, mesquinha e ladra, e uma esquerda deslumbrada, desqualificada e filha da classe média, seguiremos por milênios como uma republiqueta de bananas.

    Em breve, seremos uma gigantesca colônia prisional, gangues de mercenários vão urinar sobre nossas cabeças e defecar em nossas mesas.

  23. Tomás disse:

    Se temos um Supremo Tribunal Federal como já chegamos a ter até passado recente, o hediondo impeachment é anulado sem mais quaisquer embaraços. O resultado governamental do impeachment só favorece um grupo pequeno de interessados ricos, que embora tenham a imprensa como propriedade sua, não podem dispor do país como se fosse propriedade sua. Os ricos quase nunca estão certos, é a História quem diz. Se temos democracia, o país é de todos. E o que todos querem é eleição direta já.

  24. Ciganinha disse:

    Querer eleição direta já, todos querem.Enquanto o “treme” conseguir comprar a canalhada que tem lá, jamais teremos.É tudo ilusão.Se fosse num país que o povo tivesse sangue nos olhos,não estaria assim.O povo brasileiro é muito passivo.

  25. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    LENITA: eleitor do Bolsonaro inteligente? Eles são tão reacionários como ele. Um fantoche que repete as mesmas coisas, cujo “plano de governo” (sic) é armar a população. Onde ele diz que reforçaria a Policia para nos dar proteção? O sujeito não “mita”, ele paga é “mico” sempre que abre aquela boca insana. Ele e o filho, seria difícil dizer quem é o mais boçal. Tão mais prá Débi Pai e Lóide Filho. O Brasil não merece políticos como esses dois.

  26. Carlos disse:

    Torçam os juizes para q o Brasil de certo, caso contrário seram cassado q nem rato no esgoto

  27. Sidnei Brito disse:

    E o STF?
    Ah, o STF vai dizer: “puxa, quem diria, não?”

  28. Giordano disse:

    A OAB devia instituir o prêmio Dr. Felisberto Odilon Córdova. Isso ajudaria, pelo menos, a moralisar um puco essas instituições que se apresentam sob a marca do direito e da justiça. Valeu, Dr. Córdova!!!

    • Àlvaro Ricardo Gonçalves disse:

      Certamente, pelas decisões absurdas e “parciais” de Sérgio Banestado Moro, até agora, este bandido político não será ouvido. Duvido se ele não interessa a Cia americana e o FBI para deixar tudo como está. Lidar com ladrões, corruptos, entreguistas, etc, é mais fácil para livra-los de enrascadas. Veja o presidente (?) Temeroso que já foi até recebido por Trump na Casa Branca e logo depois, surge a notícia da entrega d a Base de Alcântara, desfazendo, com isto, importantes trabalhos científicos que o Brasil está fazendo com o satélite brasileiro. E outro fato gravíssimo, é que base, em toda a sua extensão, vira território americano o que vale dizer que as autoridades brasileiras não vão poder saber o que entra e sai de Alcântara. Tudo isto fruto, como é público e notório, do trabalho que vem executando este juiz “venal” a frente da Lava Jato que só para provar, sem conseguir, que o apartamento do Guarujá era de Lula, já gastou mais de R$ 150 milhões. Este é o Brasil pós PT. Ladeira abaixo e voltando ao Mapa da Fome da ONU, tirado por Lula e Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *