Darcy, gente que faz isso é má, de maldade sem conserto

indioferido

Meu querido Darcy, ainda bem que você não está aqui para ver isso.

É porque eu sei, que de careca e câncer, você ia fazer sua bengala de borduna para dar nessa gente na qual o velho Marechal Rondon daria de relho, com todo o merecimento, como aquele outro barbudinho há 2 mil anos fez com quem profanava o templo.

Uns policiais de merda, que acham que um concurso público lhes dá o direito de serem uns filhos da puta, atiraram bombas, Darcy, naqueles índios desarmados, que foram pedir, implorar, chorar, gritar, para que se deixe eles terem um pedacinho da terra que era toda deles e que nós roubamos.

Não sei se agiram porque são uns brutos, cheios de poder, ou se obedeceram ordem de outro imbecil de terno, um destes gravatinhas para quem terra é só uma sujeira que enlameia os sapatos.

Bomba nos índios, Darcy, bombas a granel, pra nos fazer chorar de vergonha.

Da vergonha que vem de dentro, porque vemos os brasileiros mais brasileiros e mais frágeis sendo tratados assim.

Da vergonha que virá de fora, quando os jornais do mundo inteiro nos publicarem como um país de brutos, mas não daqueles que se entocam nas brenhas, com seu roçado de mandioca, sua vida frugal, seu quase-nada para viver.

Ia chamar os agressores de selvagens, mas a palavra é ruim, Darcy, porque os homens e mulheres da selva não faziam nada demais, gritavam, cantavam e dançavam. Não atiraram flechas, mas lhes jogaram bombas.

Ah, Darcy, eu sei que você estaria entre os homens brancos que também tomaram bombas e gás porque foram defendê-los.

Mas não pode, não é, professor?

Então passe cá a sua bengala, que eu faço ela de borduna para dar nestes miseráveis que não são dignos de serem chamado de brasileiros, porque não respeitam quem, antes deles, estava aqui e agora correm o risco de não estar mais em lugar nenhum, vagando pelas periferias, sem eira nem beira.

Sem terra, sem alma, sem identidade, à espera que uns prepotentes lhes ateiem fogo na sarjeta, como lixo.

Comentários no Facebook

29 Respostas

  1. Iurutaí Bernasconi Nunes Avenida Puertas disse:

    Canalhas e covardes ! Esse é o Brasil do Golpe: quando os policiais invadiram o Congresso (a maiúscula é pelo prédio, não por seus atuais ocupantes) onde estavam a PM? O gás de pimenta? As balas de borracha? As bombas e os Brucutus? Covardes, paus-mandados do latifúndio e sua bancada de ladrões seculares!

    • Nilson disse:

      Quando a polícia invadiu o congresso a mídia nativaamchetou que SINDICALISTAS invadem o congresso. O que falta é guilhotina para as 5 famílias golpistas da mídia. O que falta neste país é sangue. Muito sangue para o bem do Brasil e seu verdadeiro povo!!

    • Nilson disse:

      O que falta é uma revolução como de 1917 na Rússia. Aqui não temos famílias imperial , mas temos os donos do poder de manipulação. Fecha, desliga a Globo e Globonews que o Brasil vai pra frente!!!

  2. Hugo Diniz disse:

    E ainda tinha gente apoiando esses idiotas quando eles invadiram o congresso, esta raça de policiais vagabundos não prestam para nada, é a pior raça que existe.

  3. Jorge Leite Pinto disse:

    Só faltava mesmo isso… Agora, não falta mais nada.

  4. Eliane ex SP agora RS disse:

    Todos os canalhas resolveram exercitar sua canalhice.Se isso não é crime contra a humanidade, não sei o que é.

  5. Calebe disse:

    Os canalhas nunca estiveram tão a vontade na república de bananas. Brasil cloaca do mundo.

  6. Márcio Martins disse:

    A cada dia um novo crime…estão querendo mais cadáveres, além dos sem-terra…querem eliminar o povo brasileiro do mapa! Covardes! Para eles o povo é um estorvo…

  7. Lenita disse:

    Nada a acrescentar FB, vc disse tudo. ASCO de ver esses canalhas sempre violentado os índios, os sem terra, os pobres, os pretos, os jovens … Ainda os venceremos, esse país ainda terá muito orgulho do seu POVO GUERREIRO ! Queremos Lula Já ! Lula Forever !

  8. James Gressler disse:

    Cachorrada adestrada mas não sem culpa:homens adultos têm que ter discernimento.
    Depois que um chefete de polícia truculenta foi feito ministro do stf liberou geral.

  9. José Ademar disse:

    Dizem por aí que uma desgraça nunca vem só,que não existe algo ruim que pode piorar,etc,etc.

    Para esse tipo de gente pé frio um conselho:respire fundo,se benza,tome um pouquinho de Dreher e mantenha a calma.Pode ter certeza que no final do dia ou do problema você estará rindo dele e pronto para outra e sair maior ainda como ser humano.

    Eu jogo no time de que sempre tem solução para tudo até mesmo para graves doenças como já vi ao vivo e a cores,exceto para morte e de que sempre,isso é verdade verdadeira eu posso afirmar,existirá uma luz no fim do túnel igual Rambo 1 Programado para matar.Aquilo parece mentira,mas é verdade apesar de ser um filme para se divertir somente.

    Um pequeno exemplo para os brasileiros de Miami,falsos moralistas e que odeia o Brasil é de que o golpe graças ao maravilhoso Deus fracassou como estava escrito nas estrelas e só foi enganado quem quis.

    Agora só falta o povão acordar para a Farsa Jato,pedir o fora Temer e fora a dupla que destruiu o Brasil:Sérgio e Irineu.

    Como já estamos quase no meio do ano,vamos deixar as eleições,quero dizer a volta de Luizinho,para depois do carnaval de 2018.

  10. helbert fagundes disse:

    Boa noite,

    eu conterrâneo de Darcy Ribeiro, vejo com olhos crentes que esse Brasil não tem jeito. Infelizmente aqui só uma guerra civil para matar um bando de FDP que acha que ganha para bater em pessoas desarmadas. Tudo isso é culpa de coxinha analfabeto, que como no RJ acha que culpado é quem vende trouxinha de Maconha e esses devem morrer. Quando os verdadeiro bandidos, traficantes e fardados de Merda andam de Helicoca sem serem ao menos incomodados!

  11. Zoé Brasileira disse:

    Texto forte do blogueiro. Parabéns.

  12. José Flávio de Assis disse:

    Triste fim…
    A porteira da destemperança foi aberta, pandora morre de vergonha, parece não ter fim ” Toda essa droga, que já vem malhada antes deu nascer “, não fomos convidados , fomos excluídos ,espulsos de tudo aquilo que conquistamos, a duras penas e com ajuda de um certo ” galileu ” de Garanhuns…Há ! como anseio o momento em que suba a rampa novamente, e sem nenhum pudor, ou republicanismo, espulse a chibatadas tantos certas e cunhas, tantos aecios e maias, picianes e anastasias, ha como seria bom …Há que se cuidar com os Judas e os que gritam crucificar-o, muitos ressuscitados bradando contra o ressucitador, muitos leprosos curados clamando pela lepra de volta.
    Mas eis que esperança dança , numa linha tênue e como um bêbado sem cair , e o monstro há de ressurgir na lagoa de seu próprio pranto , e a luta Continua.

  13. Messias Franca de Macedo disse:

    STFede ADIA DECISÃO SOBRE PEDIDO DE LIBERDADE DE DIRCEU

    ***

    DESABAFA, MATUTO!

    … Ô “sia” justi$$$azinha de merda, qual o codinome do grande líder José Dirceu no Listão das [mega]PROPINAS da Odebrecht do ‘Mineirinho Tarja Preta’, do ‘Careca do (S)erra’, do ‘Santo’, do ‘Botafogo’, do ‘Índio’, do ‘Primo’, do ‘Gatinho Angorá’, do ‘Geddel Boca de Jacaré’, do ‘Caju’, do caranguejo libanês MT et caterva?
    Ô “sia” justi$$$azinha de merda qual é o número da conta bancária em que o grande líder José Dirceu depositou o dinheiro roubado do Petrolão na Suíça, em Cingapura, em New Yook…
    Seus irresponsáveis de togas furo-teto, apontem as empresas offshore nas quais estão registrados o patrimônio oculto do preso político José Dirceu?
    Respondam, seus canalhas de togas!
    Escrotos, covardes, cúmplices dos verdadeiros bandidos desta nação em frangalhos e absolutamente ‘DESmoroLIZADA’!
    Respondam, seus maus elementos!
    IMORAIS!…

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Ajuste desprezível:

      … Ô “sinha” justi$$$azinha de merda…
      Qual o codinome do grande líder José Dirceu no Listão das [mega]PROPINAS da Odebrecht do ‘Mineirinho Tarja Preta’, do ‘Careca do (S)erra’, do ‘Santo’, do ‘Botafogo’, do ‘Índio’, do ‘Primo’, do ‘Gatinho Angorá’, do ‘José Mala do MT Yunes’, do ‘Geddel Boca de Jacaré’, do ‘Caju’,do caranguejo libanês MT et caterva?…

      Juízes?
      Não!
      Réus confessos!

      NOTA:
      tomemos vergonha na cara, e denunciemos mais este crime perpetrado por esta justi$$$azinha ordinária de merda desta republiqueta do CUnha do mundo!

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Ajuste desprezível:

        … New York…

        Enquanto isto os bandidos DEMoTucanos Rovert(o), Daniel Dantas, Jefferson &$ Eduardo AZARedo – entre outros mafiosos –
        continuam para todo e sempre “soltos, todos soltos”!
        E, por óbvio, ROUBANDO!

  14. Messias Franca de Macedo disse:

    … Todos estes bandidos nazigolpistas que ordenaram – direta ou indiretamente – este massacre contra os índios irão morrer vítimas de câncer na próstata IMUNDA, pulverizados por um raio em dia de chuva, “eletrocutados” por um acidente vascular cerebral… E na beira da morte não terão ao menos a chance de enxergar a pequenez da existência!…

    As minhas imprecações são legítimas – e divinas – porquanto estes leprosos não são gente!

  15. Hosana disse:

    Canalhas, canalhas, canalhas.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Quem manda nestes togados de merda é a máfia da Globo!
      E o preconceito e o ódio de classe!
      O poder Judi$$$iário mais criminoso do universo!
      E ‘nois’?
      Um “rebanho” de frouxos!
      E, portanto, cúmplices!

      • Messias Franca de Macedo disse:

        …. E mais uma noite em que o rábula psicopata “joaquim Mossack Fonseca Ostracismo do ‘mor(t)o’ barbosinha” dormirá o sono dos covardes desumanos!
        E ‘vazando’ peidos supremos para o ar!…

  16. fernando disse:

    kali yuga …

  17. IRANCOCCH disse:

    É a consciência bolsobosta se apresentando nas forças que estão para nos proteger e não nos atacar!

  18. Walfredo disse:

    Essa mesma polícia estava outro dia no Congresso, implorando, gritando, exigindo que não fossem cassados seus privilégios de aposentadoria. No caso, prontamente atendidos, sem uma bomba de gás sequer…. O abuso de autoridade virou regra nessa ditadura.

  19. José Flávio de Assis disse:

    chorando em prosa o golpe …

    dane-se o mundo ,meu nome é Raimundo …pois bem pior o é
    meu nome …é josé.
    E agora José ? para onde ?
    Roubaram meu ar ,meu lar ;
    para onde ?
    Roubaram minhas forças, minha virilidade, minhas vontades…
    Cortaram meus cabelos de Sanssao , e nem Dalila eu ganhei ,
    fui traído mesmo pelo “Judas” por 3p, 40…ou mais dinheiros(
    milhões ) e agora José para onde?

    para Dirceu ? na masmorra sempre.
    Para Ciro ou Requião, o Roberto? não falam a língua dos Josés .
    Eis então para Lula, este sim :
    Fala José
    fala João
    fala Raimundo…
    Fala Antônios,Marias e até wilians…
    Mas fale fino com aqueles e fale grosso com esses ,
    pois eis que a força retornará e enfim José será grande
    como planejado,e a luta , José que é duro ,vencerá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *