Comandante do Exército avisa: Forças Armadas só agem dentro da Constituição

villas

Quem espera que vão funcionar as provocações feitas ao Exército Brasileiro para uma aventura golpista, que tire o cavalo da chuva.

A gravação divulgada hoje pelo Comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas, no Facebook , deixa claro, para quem quiser ver, que a  Força só se moverá se acionada dentro da constituição, pelos poderes da República.

Villas Bôas é de infantaria, a Força mais ciente do quanto é preciso controlar a tropa, não falou por acaso.

Muito menos à toa reafirmou o compromisso do Exército com a legalidade.

Há grupos enlouquecidos tentando subverter as Forças Armadas, inutilmente, porque os militares não são covardes nem bobos de darem importância a loucos.

O golpe que se urde no Brasil não é militar: é político-judiciário.

Villas Boas deu um recado claríssimo: o Brasil precisa voltar a crescer, precisa voltar a afirmar-se no mundo.

Deixo a cada um o pensar sobre quando isso ocorreu e com quem.

Assista o vídeo do Comandante do Exército.

 

O Comandante responde sobre atual conjuntura política do País.

Publicado por Exército Brasileiro em Quinta, 24 de março de 2016

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

26 Respostas

  1. Carlos disse:

    Os 30 últimos segundos são muito interessantes. O que a direita golpista e entreguista tem feito é exatamente o contrário daquilo que o comandante considera importante para o Brasil.

  2. nilo walter disse:

    Brito, desculpe pois já estou enchendo seu saco .

    Programa nuclear Othon preso.
    Desmanche da industria .
    Os EUA estão ajudando o golpe.
    Petróleo etc etc etc
    Dilma , aplique o 142 .
    O homem será que deu a senha ???
    Que surja um Chaves .’
    Não se pode mais esperar.

  3. Tomás disse:

    Tenho a mais viva convicção de que devemos confiar nas Forças Armadas. Todos nós, todos os brasileiros. não quero me alongar sobre o papel que elas desempenharam quando aconteceu 1964. Para mim, o decreto de anistia para os dois lados foi um marco da reconciliação nacional que deveria ser observado, apesar dos inimigos do país fomentarem a desunião. Se os militares cometeram crimes naquele tempo de exceção., também os civis os cometeram, não há como negar isso. A reconciliação é necessária e fundamental. Quem não a quer, esttá de acordo com quem não deseja o progresso do país. Não podemos correr o perigo de por briga interna jogarmos o país nas mãos de estranhos. Precisamos das Forças Armadas poderosas e absolutaente nacionalistas, e não de milícias subjugadas a generais de fora do país. As Força Armadas de um país maravilhoso e grande como o Brasil, têm o dever de ser maravilhosas e grandes como sua pátria é. Em última análise, confio em que as Forças Armadas do Brasil não consentirão que o país caia aos pés de outras nações..

  4. Helbert Fagundes disse:

    Boa noite, quem quer golpe o exercito poderia dá a eles como em 64. Jogar todos eles em alto mar com uma pedra amarrada nas pernas de uma avião. Seria ótimo para o Brasil.

  5. luka disse:

    O exercito entendeu que Lula e Dilma se moveram para modernizar o exército, e como a imprensa se moveu para colocar palavras na boca dos comandantes quando da compra de jatos. Entenderam também que a Lava Jato é geopolitica pura, não por menos Janota foi lá nos EUA buscar informações sobre o programa nuclear, o que causou a prisão de Almirante Othon.
    Isso deve estar atravessado na garganta das forças armadas.
    Sem contar o Petróleo e a nossa indústria que foram atacadas.

  6. Messias Franca de Macedo disse:

    … AINDA SOBRE A ENSANDECIDA TENTATIVA DE DESMANCHE DA NAÇÃO BRASILEIRA

    A atuação nefasta, desordeira e criminosamente antinacionalista da ‘PORCA-tarefa’ da midiática Operação nazifasciterrorista a serviço do golpe ‘Lava [DEMoTucano a] Jato’

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ODEBRECHT PODE MUDAR DE NOME E SAIR DO BRASIL

    24/03/2016

    Investigada pela Lava Jato, empreiteira Odebrecht, que já teve parte da sua diretoria presa pela Polícia Federal, avalia a possibilidade de mudar o nome da companhia e até mesmo transferir sua sede para fora do Brasil, mais especificamente para Miami (EUA); transferência seroa uma forma de tirar a empresa do foco central das investigações e reduzir o desgaste; outras empreiteiras investigadas, como a Queiroz Galvão e a Andrade Gutierrez, também avaliam transferir suas sedes para o exterior.
    (…)
    Outras empreiteiras investigadas pela Lava jato, como a Queiroz Galvão e a Andrade Gutierrez também avaliam transferir suas sedes para o exterior. A Andrade Gutierrez estuda ir para a Cidade do México enquanto a Queiroz Galvão pensa e transferir sua sede para Madri ou Londres.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/222551/Odebrecht-pode-mudar-de-nome-e-sair-do-Brasil.htm

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Irmãos Koch: Partido mais secreto do mundo torra R$ 2,5 bilhões para ganhar eleições, combater governos e espalhar as ideias de Mises

      publicado em 24 de março de 2016 às 21:02

      Por emérito e destemido jornalista Luiz Carlos Azenha

      Um colega que estranhou a repentina força do liberalismo entre jovens brasileiros afirmou: quem sabe em 20, 30 anos, a gente vai descobrir o que realmente aconteceu. Imediatamente eu me lembrei da Operação Brother Sam, lançada pelos Estados Unidos em 1964: em caso de guerra civil, sustentaria os golpistas com armas e combustível.
      Arrastei comigo para leitura uma edição recente da New York Review of Books e fiquei estupefato com o artigo A Nova Marca dos Irmãos Koch.
      Eu desconhecia o lançamento do livro Dark Money: The Hidden History of the Billionaires Behind the Rise of the Radical Right, da repórter Jane Mayer.
      É o mais completo relato, até hoje, de como um grupo de bilionários dos Estados Unidos, coordenado pelos irmãos Koch, montou um partido secreto que, pasmem, vai gastar U$ 889 milhões no ciclo eleitoral em andamento nos Estados Unidos (próximas eleições para a Casa Branca e o Congresso). A liderança do partido se reúne secretamente em resorts de luxo, conta com 107 escritórios e 1.200 funcionários em tempo integral. Isso é três vezes mais que o Comitê Nacional Republicano.
      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/irmaos-koch-partido-mais-secreto-do-mundo-torra-r-25-bilhoes-para-ganhar-eleicoes-combater-governos-e-espalhar-as-ideias-de-hayek-e-mises.html#comment-959641

  7. antonimo disse:

    O que falta para a DD presidenta convocar o CSN? Hoje uma maluca avançou no cadeal paulista porque ele estava com o solideu vermelho. Se não seguear a rede globo vai dar guerra civil. O povão já encheu o saco. Os movimentos da periferia estão prometendo guerra.

  8. Nito disse:

    Ouvi que por ocasião do sequestro do Lula pela PF no início do mês, naquela fatídica sexta-feira, o avião da PF no aeroporto de Congonhas foi cercado por soldados da Aeronáutica que impediram que Lula fosse conduzido a Curitiba. Brito, vc ou algum dos comentaristas poderiam atestar a veracidade desse episódio?
    Não sei, mas tenho a sensação que se as Forças Armadas fizerem alguma intervenção o farão a favor da Presidenta Dilma, pelo caráter nacionalista de ambos. É só um palpite.

    • Francisco Lima disse:

      Em 04 de março de 2016, no Aeroporto de Congonhas (SP/SP), um avião jato da PF, foi fotografado com a porta aberta, com um carro da PF ao lado, ambos próximos da sala de embarque VIP, que foi transformada apressadamente em seção de interrogatório (….).

      Alguma coisa aconteceu fora do roteiro da novela global dirigida pelo juiz Sérgio Moro, e por isto, a continuidade da operação de sequestro foi abortada no Aeroporto de Congonhas.
      Resta saber os detalhes, ainda não explicados, do que realmente aconteceu nos bastidores. (!!).

  9. O JUIZ disse:

    Foi um recado claro aos golpistas, comandados pela Globo.
    Para um bom entendedor, a mensagem é direta, conclusiva, explícita.
    Se bagunçarem o País, vão ter uma resistência forte.
    Melhor seria, se os golpistas pulassem fora do barco que está indo a pique.
    E não podemos deixar de responsabilizar o PGR, por Cunha ainda estar solto.
    Essa é a maior evidência de que o PGR está no golpe.
    Não passarão!

  10. Fernando disse:

    Assisti esse video no ConversaAfiada também. PHA ficou muito animado; eu, porém, não . Fico em dúvida. Esse discurso do Comandante, com todo o respeito, é o mesmo discurso dos coxinhas. Esse discurso pode ser apoderado tanto pela esquerda quanto pela direita. Afinal, de que legalidade o Comandante, com todo o respeito, está falando? A legalidade exigida desesperadamente pela esquerda e pelos cidadãos de bem, ou a legalidade que a direita quer impor através de suas marionetes, como o STF, o TSE, o MPF, o Moro, a mídia como a Globo, a Band e a Record, etc…??????? Não sou a Regina Duarte, “mas tenho medo!!” Afinal, somos o país que temos duas (02) legalidades, assim como na França invadida na II Guerra Mundial, etc. Fim.

    • iSKRA disse:

      Só não podemos fazer como o Pétain, trair a Pátria….se ocorrer o inevitável GOLPE, nos cabe a resistência até a morte se assim for necessário.
      Ou ficar a Pátria LIVRE
      Ou morrer pelo BRASIL.

      • Fernando disse:

        Primeiro de tudo, não devemos morrer! Neste mesmo mês de março, a nossa querida anta Dilma vai autorizar repasse para a Globo, a Band e a Record, para pagamento de publicidades governamentais.Somente para a Globo são milhões de reais. Só o Senador Requião sabe lidar com isso. Dilma e Lula são males necessários nessa conversa. Eles fazem parte de uma conjuntura que faz um pouco de bem ao Brasil. Porque fazem males também como privatizações disfarçadas de PPP (Parceria Pública Privada), administração pública através de Organizações Sociais, que de sociais só tem o nome, na realidade são empresas privadas, terceirizadas, com prejuízo para os cofres públicos e para enchimento dos bolsos dos políticos. Além das privatizações dos Hospitais Universitários, Aeroportos, portos, etc. Mas com certeza absoluta, com a oposição (Marina, PSDB, PMDB) dominando o Brasil, a coisa seira muito mais pior. Isso que você falou sobre sacrifício pessoal pela Pátria é muito bonito, mas pelo que eu li, e fiquei surpreso, está provado que o IBOPE em 1964 demonstrava que a maioria dos brasileiros estavam com Jango. O IBOPE foi criado em 1942 (vide wikipédia). O povo unido jamais será vencido; porém a Justiça e a SS nazista brasileira que é a nossa Polícia Federal, juntamente com as Forças Armadas, jamais serão vencidas, principalmente com a ajuda da CIA e da Quarta Frota Americana, responsável pelo atlântico sul. Outra coisa, o Comandante dessa entrevista, com todo o respeito, não quero ser preso, é apenas Comandante do Exército, não das Forças Armadas. Acredito que só e somente só o poderio da Aeronáutica brasileira já esfacelaria o Exército e a Marinha. E para finalizar, a ditadura militar no Brasil só acabou principalmente porque implodiu internamente por causa de vários interesses pessoais do pessoal das Forças Armadas. Abração.

  11. Assim Falou Golbery disse:

    E nem poderia ser diferente. Pois essa em toda sua história jamais moveu um dedo em momento algum se não fosse mais estrita legalidade

  12. Marat disse:

    Prezados amigos, após ler uma importante postagem no Viomundo (Irmãos Koch: Partido mais secreto do mundo torra R$ 2,5 bilhões para ganhar eleições, combater governos e espalhar as ideias de Mises), imagino: Vim para o mundo acadêmico já velhinho, por conta de minha pobreza e de cabeçadas na vida. Porém, como tudo tem um lado positivo, percebi em minhas duas graduações e numa pós-graduação, que uma imensa maioria de estudantes universitários são analfabetos funcionais. Muitos deles só querem diploma, e muitos se esforçam, porém não entendem o que leem.
    Essa imensa corja, que utiliza o verde-amarelo, mas que na alma carrega o vermelho, azul e branco, provavelmente fez faculdade e provavelmente não estudou direito, conforme exige o mundo acadêmico. Logo, Eles, que nem leem livros de literatura (jamais ouviram falar de Balzac, Camus, Tolstoi etc…), creio que nunca teriam a capacidade de ler ou entender de economia… Vi muitas madames, cuja profissão é ser esposa de empresário rico e sonegador, com as faixas pedindo menos Marx (nenhuma menção à Hegel) e mais Mises… Ora, se elas, as paneleiras nunca ouviram falar de Adam Smith, leriam Mises??????
    Me parece óbvio que vem muita grana de fora, e, logo me vem uma sensação de desamparo: Como a Dilma destruiu a chancelaria e o Ministério da Justiça??? Por que?

  13. Dalto Domingos Rodrigues disse:

    Sei não. Nas entrevistas anteriores ele deixava claro a subordinação à Presidência da República, nesta, fala em poderes da República.

    Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

  14. Dalto Domingos Rodrigues disse:

    “…à garantia dos poderes constitucionais, E POR INICIATIVA DE QUALQUER DESTES, da lei e da ordem”. (?)

  15. Maria disse:

    (mentirinha tá)

    Acabo de concordar com os coxinhas de dizem que não ha direita nem esquerda. Não mesmo. O que há é pessoas ignorantes e espertalhonas versus inteligentes e trabalhadoras. Até nas forças.

  16. ernesto disse:

    “Vamos contribuir para a manutenção da estabilidade”. “Qualquer atitude nossa será respaldada no que os dispositivos legais estabelecem e condicionada ao acionamento de um dos Poderes da República”. “E o terceiro aspecto é a legitimidade proporcionada pela credibilidade que a sociedade brasileira nos atribui”.
    Hoje, a falta de estabilidade e credibilidade se concentra no Executivo, que é UM DOS poderes e foi tomado por uma gang que se recusa a cumprir a lei e conta com o apoio de uma pequena parcela (7%) de alienados ou intere$$ados. Do outro lado estão os outros poderes e a sociedade ordeira que sustenta o país e quer apenas levar os criminosos do poder para a cadeia, que é o seu lugar. Este é o Brasil verde-amarelo que, todos sabem, tem a simpatia da imensa maioria dos militares.

    • Fernando disse:

      Estabilidade financeira = o Brasil está melhor financeiramente do que no período de FHC=PSDB apoiado pelo PMDB. A inflação hoje está +/- 9%. No tempo de FHC chegou a 40%. FHC foi pedir esmola ao FMI 03 (três) vezes. Hoje o FMI é quem deve dinheiro ao Brasil. O desemprego no Brasil hoje é um dos menores do Mundo, na Espanha e Grécia tem pessoas se suicidando por causa da crise financeira. Se no Brasil acontecesse suicídios por causa disso, claro que a Rede Globo, a Veja e a Istoé procurariam o cadáver “para entrevistá-lo”. A instabilidade vem dos Estados Unidos, que está obrigando seus países escravos como a Arábia Saudita, o Iraque e até o Irã, a jogar milhões de barris de petróleo no deus “mercado”, vulgo “mamon”, para fazer cair o preço e prejudicar alguns de seus inimigos atuais: Rússia, Venezuela e Brasil. Tem ainda a manipulação do “Real” pela gangue do mercado internacional, que foi há pouco descoberto e tem que ser estudado. Sem falar que o dólar subiu de valor em quase todos os países, não apenas no Brasil. Essas empresas palhaças como a Standard and Poors entre outras, que recebem dinheiro para fazer cair ou subir artificialmente credibilidades de economias. – Quem matou Jesus foi a multidão (sociedade) de judeus. Portanto a sociedade manipulada pela mídia não tem moral para julgar (pode até ter poder, como quer muita gente), mesmo que tenha100% de unanimidade. A sociedade ultimamente matou uma senhora que supostamente estava sequestrando criancinhas, etc. A sociedade apoiou Hitler, Mussolini e tantos outros tiranos na História. Quem deve dar legitimidade a esse Comandante é a Justiça, a Câmara e o Senado Federal. Mas veja, estão todos bichados. Só investigam e julgam seletivamente. Aécio está solto, Eduardo Cunha que deveria estar preso, está passeando em Portugal. A Justiça brasileira está sendo tendenciosa e os políticos apenas defendendo seus interesses de Elite. Não sei de que 7% o Sr. está falando, mas tem muito mais do que essa porcentagem que quer de volta a desvalorização do salário mínimo para poderem ter vários escravos, tipo: 01 empregada de tempo integral, 01 lavadeira, 01 passadeira, 01 cozinheira, etc. O Sr. mesmo deve ser um dos interessados no status quo da população. O Sr. quer ter tudo? Não lhe basta ter trocado o seu Vectra por um Toyota Corolla ou Honda Civic? Além de todos os seus filhos poderem ter um carro? Quer escravos também?

  17. Ferdinando disse:

    Os coxinhas pensam que os militares são burros. Se o exercito os ajudar nesse golpe, no futuro o exercito será culpado por tudo. Os coxinhas são uns troxas de fazerem passeada por gente que ganha uns 80 mil por mês. Otários !

  18. antonio carlos martins disse:

    Parabens ao Comandante do Exercito! os governos Lula e Dilma sempre apoiaram a valorizaçao humana e profissional do Exercito marinha aeronautica! uma homenagem a memoria do narechal Henrique Lott o legalista de 1955!

  19. Cláudio P. Pinheiro, o CPP! disse:

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    AO SENHOR ANÔNIMO INTERIORANO (PELANCO DE MEDIOCRIDADE), OLHE O RESPEITO E JÁÁ…!!!

    SENHOR ANÔNIMO, QUEM QUER QUE SEJA QUE QUEIRA SE CANDIDATAR PARA PRESIDENTE DO NOSSO BRASIL VARONIL, TERÁ QUE ESPERAR, SENTADINHO, O ANO DE 2018! FICOU CLARO SENHOR ANÔNIMO?

    ATÉ O SENHOR PODERÁ SE CANDIDATAR! SÓ QUE NINGUÉM TIRA A ELEIÇÃO DE LULA DO BRASIL 2018!

    FORA DAS URNAS SENHOR ANÔNIMO, É E SERÁ SEMPRE UM GOLPE BAIXO DE ESTADO!

    SENHOR ANÔNIMO INTERIORANO, BRADE AOS QUATRO CANTOS ALTO E BOM SOM:

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    ESSA AÍ É O MICHEL TEMER DE CALÇOLÃO! É A MARINECA (MARINA+NECA DO ITAÚ)!

    “A OAB NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA!”

    É GOLPE SIM SENHORA DRA. FERNANDA MARINELLA (OAB-AL)!

    O PLANETA, INTEIRINHO, SABE, E MUITO BEM, QUE É UM GOLPE DE ESTADO E DOS MAIS BAIXOS!

    FANTASIA? QUAL FANTASIA SENHORA?

    É GOLPE DE ESTADO MESMO!

    URGENTE! DIGAMOS NÃO AO GOLPE DE ESTADO!

    DILMA DO BRASIL FICA!

    FANTASIA ESCABROSA SERIA! FANTASIA DO SATANÁS SENHORA MARINELLA!

    É GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO E DOS MAIS BAIXOS CARÍSSIMA SENHORA!

    “ABRA DO OLHO MUIÉ!”

    VAMOS PARA AS RUAS CONTRA O GOLPE BAIXO EM ANDAMENTO SENHORA!

    A HISTÓRIA NÃO LHE PERDOARÁ!

    TUDO PELA DEMOCRACIA E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    DIGAMOS NÃO AO GOLPISMO DE UMA VEZ POR TODAS CARA SENHORA! E JÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    GOLPE BAIXO? JAMAIS! “NEM A PAU DE ARARA!”

    QUE VERGONHA É ESSA AÍ PAPAI!”

    ESSE TAL MICHEL TEMER, NA CONTA DOS HOMENS DE BEM, É ELE, UM TREMENDO VELHACO CANALHA!

    CONSPIRADOR TRAIDOR!

    O NÍVEL DESSE INDIVÍDUO, O TAL DE MICHEL TEMER, É DOS MAIS RELES POSSÍVEL! ESSE SUJEITO NÃO TEM A MÍNIMA QUALIFICAÇÃO PARA SER UM PRESIDENTE!

    PERGUNTEM A IDADE DELE E COMPAREM COM A IDADE DE SUA COMPANHEIRA CONJUGAL!

    A MENINA TEM IDADE DE SER SUA BISNETA!

    PAPAIS E MAMÃES, IMAGINEM SUA BISNETA TENDO RELAÇÃO AMOROSA COM O MICHEL TEMER OITENTÃO!

    A MENINA TEM SEUS VINTE E POUCOS ANINHOS E ELE, O MICHEL TEMER, TEM LÁ SEUS MAIS DE OITENTA ANOS DE IDADE!

    QUE VERGONHA É ESSEA AÍ PAPAI!

    QUE FIGURINHA CANALHA É ESSE TAL DE MICHEL TEMER MEU AMADO POVO?

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    AO SENHOR “GILMAR NEVES CARDOSO MENDES”:

    POR QUE NÃO TE CALAS SENHOR NULIDADE?

    “SEJA ÚTIL AO PAÍS, VÁ CAÇAR MOSQUITO! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “ZICA ZERO!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    TUDO QUE ESSE SENHOR PRECISA FAZER É TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO MAIS SE MANIFESTAR EM FEITOS QUE SE TRATEM DE MATÉRIAS RELATIVAS A DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL!

    TODO O POVO BRASILEIRO JÁ TEM CONHECIMENTO DE QUE ESSE SENHOR É, INTEIRAMENTE, VISCERALMENTE, SUSPEITO! É UM SUSPEITO ESCANCARADO!

    DESMORALIZA A MAGISTRATURA NACIONAL COM SUA ESTUPIDA CONDUTA POLÍTICO-JUDICIAL!

    “FORA “SENHOR GILMAR NEVES CARDOSO MENDES!” E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “TÁ LIGADO (A)?”

    “O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA!” E A VERDADE PREVALECERÁ!

    “BABADO NÃO É BICO NÃOI”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “GOLPISTAS BARATOS, A HISTÓRIA JAMAIS LHES PERDOARÁ!”

    JUIÍO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    Quem são os senhores (beócios, pelancos de mediocridades) para referirem-se de tal forma aos melhores presidentes do Brasil varonil de todos os tempos, PRESIDENTE LULA DO BRASIL/PRESIDENTA DILMA DO BRASIL? OLHEM O RESPEITO E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL AO PAÍS!

    VÃO CAÇAR MOSQUITOS E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    “AO TRABALHO!”

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME, PORQUE MULHER!!

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA, PORQUE MULHER!

    DILMA DO BRASIL, SUPER ESTRUTURA, PORQUE MULHER!

    DILMA DO BRASIL, IMBATÍVEL, PORQUE MULHER!

    DILMA DO BRASIL, CONSTITUCIONAL, LEGÍTIMA, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL, A ETERNA FADINHA MADRINHA DO NOSSO AMADO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    “ÁH! CUMA ERA GRANDE!”

    “GOLPISMO!” NUNCA MAIS! NEM A PAU DE ARARA!

    O PLANETA ESTÁ DE OLHO!

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    DILMA DO BRASIL, É UM PUTA PAU NO RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C…UUU) DOS GOLPISTAS BARATOS, RELES CONSPIRADORES VELHACOS, ASSECLAS CANINOS, ALIADOS DOS GÊNIOS DA EMPULHAÇÃO E DO EMBUSTE, FHC NEVES MENDES E CIA!

    GOLPISTAS CANALHAS! MACHISTAS CORRUPTOS IRRECUPERÁVEIS! VÃO TOMAR NA PAPADA DO ORIFÍCIO ANAL E DE GOLEADA!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ E JÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

  20. Mineiro disse:

    Se ele estiver mesmo falando a verdade , o recado foi para os golpstas sem a menor dúvida
    Mas no brasil a mesma hora que falam uma coisa ,na mesma hora volta atras.

  21. Paulo Couto Teixeira disse:

    “(…) Temos que colocar como foco novamente a questão nacional; o Brasil tem que reencontrar o sentido de projeto, restabelecer sua ideologia de desenvolvimento, porque o Brasil pela importância que tem não encontra outra saída que não seja a de se trensformar em um país forte e uma referência na comunidade internacional.”
    Boa, general! “Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça!””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *