Ciro x Dória; Dória x Ciro. O falso “garoto” perde o foco

garidoria

Ontem, foi dito aqui que, num primeiro momento, “como candidato, Ciro vai estar mais livre para seus embates e estocadas verbais do que como vice de Lula, situação em que, necessariamente, teria de ser mais contido”.

Os fatos já começaram a mostrar isso.

Ontem mesmo , Ciro partiu para cima de João Dória Jr., da maneira que o seu estilo manda e a falta de estatura da invenção tucana requer.

“Prefiro mil vezes, discordando de tudo como eu discordo do Bolsonaro, um cara como ele do que um farsante como o Doria. Se apresentar como ‘não político’ tendo sido chefe da Embratur no governo Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB.” (…) eu, francamente, tenho vergonha. Vergonha de um camarada como esse ser prefeito de São Paulo (…) E em São Paulo é só factoide, só papo furado. Um camarada daqueles no Ceará jamais seria eleito a coisa nenhuma. Porque lá a gente chama isso de palhaçada”

Dória, que há poucos dias, no carnaval, saiu gritando “Lula, vota no Lula” para um eleitor, veio responder falando em “instabilidade emocional”:

“Ciro Gomes, além de desrespeitoso com a população de São Paulo, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político” falando em “instabilidade emocional”

O marqueteiro paulistano pisou feio na bola. É tudo o que Ciro poderia querer, porque lhe abre uma polêmica que só traz vantagens e com um personagem cujos truques para aparecer só convencem mesmo os parvos (na foto, você vê que nem original é, Cesar Maia já fazia por aqui).

E que traz, marcado na paleta, o estigma da traição a seu “inventor”, Geraldo Alckmin.

Comentários no Facebook

11 Respostas

  1. Luís CPPrudente disse:

    Esse playboy ladrão da Embratur só foi eleito em São Paulo porque os fascistas comandam os meios de comunicação em São Paulo e porque a classe mérdia paulistana tem muita mérdia na cabeça.

  2. antonio cesar perin disse:

    vamo combinar!!! Ciro vai almoçar esse cara

  3. Tomás disse:

    Não se pode acreditar que a direta embarque numa candidatura sem tutano como a deste Dória, um fenômeno paulista menor que o fenômeno Tiririca. Mas ele pode ser um candidato provisório, espécie de rascunho ou primeiro projeto de uma real candidatura da direita. Estão pregando a união das direitas para enfrentar a eleição, e importantes lideranças direitistas acreditam que esta base de união seja mais importante que o nome, assim como acreditam que o candidato oposicionista será Ciro, já que têm como favas contadas a impossibilitação da candidatura de Lula pelas forças golpistas do judiciário. Mas nem sempre o que a direita quer coincide com o que os fatos vêm a mostrar.

  4. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Desde quando alfafa é cereal?

    • Márcio Martins disse:

      Desde quando existem midiotas…eles aprovam e se deleitam…”queremos mais alfafa, queremos mais alfafa”…ad eternum! KKKKKKK…

  5. Márcio Martins disse:

    Parvo é sinônimo de paulistamo boçal, exceto os de esquerda…bem entendido, valeu!

  6. Maria Rita disse:

    Estou pasma, nada é original nos golpistas. Parece saídos do programa infantil de Renato Murce ‘Papel Carbono’. Até a lava jato saiu da operação Mãos Limpas italiana. E aqui virou chanchada da Atlântida, sem o talento de Oscarito e Grande Otelo. O brasil está uma josta com essa gente.

  7. Rubens disse:

    Caro FB,
    Tenho admiração pelo estilo do Ciro Gomes e concordo com quase tudo que ele disse. Entretanto, ofensa aos palhaços, não.
    Eles não merecem isso. ..
    Nem mesmo aquele, que está afastado, mas dando expediente , lá em Brasília.

  8. Valdir Rocha disse:

    Realmente Ciro Gomes está certo. Este Dória é nitidamente um impostor, enganador das pessoas mais fragilizadas, quando era apenas um marqueteiro, falando e unindo aos ricos, jamais se vestiu de gari, não menosprezando a profissional de gari, que é um agente público de extrema importância, que se enquadra em caso de saúde pública. Agora só acho uma coisa. a chapa em 2018 seria Lula Presidente e Ciro Vice. E em 2022 aí sim Ciro Presidente e Lula Vice, porque Lula já estarei um pouco mais envelhecido e merecia um pouco mais de descanso. Lula em 2018 é uma questão de honra. Lula merece mais 4 anos para provar para esta elite babaca e hipócrita que ele foi o maior Presidente que este País já teve. A população brasileira verdadeira merece dar esta chance a Lula: a dela se defender de tanta canalhice, principalmente se defender desta Rede Globo Imoral, que produz inverdades constantes a Lula e contra este tal de Moro, que na minha opinião foi um dos causadores da morte de Dona Marisa. É muita pressão a respeito de fatos jurídicos inexistentes, apenas convicções.

  9. cunha e silva disse:

    Amigão do Moro , ou o Moro é amigão dele . Enfim a mesma sopa.

  10. dimas disse:

    Concordo plenamente com o comentário do Valdir (9:03). Pelo que o Lula já passou, e que vem passando, em termos de injustas perseguições e calúnias da mídia nojenta, mpf seletista e juízes de quinta categoria como o de Curitiba; ele merece essa oportunidade para ratificar de vez sua competência e fazer de novo para o povo brasileiro, juntamente com Ciro e partidos progressistas, o que já fez nos 08 anos que governou, tirando o Brasil da estagnação e deste estado lamentável de entreguismo em que se encontra. Tomara que, com ele, se promova também uma mudança desse Congresso conservador, racista, inimigo dos pobres, fundamentalista, vendido etc. Assim esperamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *