Ciro Gomes enfrenta provocadores que foram à sua casa, a 1 h da manhã. Veja

ciroreage

Quem está semeando a desordem no Brasil? A mídia e Sérgio Moro estimularam e, agora, por todo o país, grupos fascistas se sentem livres para agredir as pessoas na rua, na porta de casa, a qualquer hora. Ontem, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes enfrentou um deles que foi provocá-lo – a ele e a seu irmão, Cid – na porta do prédio onde mora. Sob a completa omissão dos policiais.

Segundo o jornal cearense O Povo, antes das cenas abaixo, gritavam “Bolsonaro, Bolsonaro”.

Não vou aqui ficar de “politicamente corretos”, porque a provocação, na casa da gente, de madrugada é de tirar qualquer um do sério. Ciro é um homem de bem, não é investigado, acusado, nem mesmo do Governo é.

A ordem pública no Brasil está ameaçada e suas excelências, a quem cabe defendê-la, omissas e trêmulas. Isso, perdoem a expressão, vai dar merda, porque nem todo mundo tem sangue de barata.

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

18 Respostas

  1. Fabio disse:

    Esse sim term coragem, homem que falta no governo frouxo da Dilma

    • Onda Vermelha disse:

      Pessoal no twitter usem a hashtag #EmDefesaDaDemocracia. Ela já esta trends topics Brasil. E sintonizem na NBR, que pode ser assistida, ao vivo, também pelo YouTube . A pose dos novos ministros deve ocorrer em instantes!

  2. Irion disse:

    Bravo, Ciro! Vamos enfrentar esses golpistas no braço, se for preciso! E a Rede Globo, BANERNEIRA E GOLPISTA, tem que ser fechada de alguma forma, o País (democrático) não pode conviver com esses bandidos midiáticos!

  3. Nikola disse:

    A todos os que afirmam que Lula estaria “fugindo da justiça”:
    Respondam: O Aécio tem foro privilegiado. Isso quer dizer que ele já está livre de qualquer imputação, penal, administrativa, etc???????
    – Se disserem que NÃO, então, não há motivo para acharem que o Lula terá regalias. Talvez tenha apenas um julgamento justo. Afinal, a investigação CONTINUA com a Procuradoria Federal, auxiliada pela P.F.!!! E tem mais: o STF já condenou membros do PT antes. E não foi nada benevolente.

  4. Batista disse:

    A anomia do Supremo está terceirizando a “justiça” aos porta-vozes remunerados da Globo. Ontem, Camarotti, Lo Prete e uma cambada de degenerados da mídia golpista, exaravam pareceres sobre grampos, ações, garantindo estar tudo sendo feito na mais perfeita ordem e legalidade. Doutor Camarotti atestava que os grampos eram legais e pronto, sustentado em apoios buscados em seus apaniguados jurídicos que orbitam Innovares e outros atrativos para juízes e desembargadores aposentados.

  5. bento disse:

    A mídia sionista golpista e os juízes corruptos querem tocar fogo no país.

  6. luiz disse:

    Fernando,

    O próprio juiz de exceção Sergio Moro para justificar a decisão de liberar os aúdios ( “…Lula não tinha foro privilegiado ainda…”) desconstroi a versão de que Dilma estaria protegendo Lula, pois, caso o juiz desejasse dar voz de prisão ele poderia ter feito.

  7. Dinio disse:

    PF = Polícia Fodida!

  8. Silvio Moreno disse:

    Parece que o Lula estaria “fugindo da justiça”
    Agora me respondam: O foro privilegiado de Aécio quer dizer que ele já está livre de qualquer imputação, penal, administrativa?
    NÃO, portanto,, não vejo motivo para acharem que o Lula vai ter “panos quentes”. Vai apenas ter um julgamento justo. Afinal, a investigação CONTINUA com a Procuradoria Federal, assessorada pela P.F.! Agora, o STF já condenou gente graúda do PT antes. E creio que não foi nada benevolente.
    Quanto ao Sergio Moro, errou feio em entregar de mão beijada as escutas telefonicas. Como ele está empolgado com as manifestações das ruas a seu favor,. esqueceu que ele não está acima da Lei, ou melhor, da Constituição, Muito grave a atitude dele, mesmo porque, independente de ideologia, a presidente de República grampeada e gravação entregue ao 4º Poder é o fim da picada. Moro aguente as consequencias.

  9. C.Paoliello disse:

    Espero que quando estiver escrevendo essas linhas o novo Ministro da Justiça já tenha demitido o diretor geral da pf com instruções ao novo para desmontar toda a cúpula atual da meganhada e enquadrá-los nos ditames da Lei. Esse pessoal, a serviço da extrema-direita, tem que ser tratado com o máximo de autoritarismo que é a única linguagem que entendem.

  10. Luiza disse:

    É a hora da verdade. Ou a pessoa defende a democracia e a legalidade ou ela vai pro golpe e assume que é um nada, um cidadão-robô, um vira-lata desgraçado !!
    De certa forma, Dilma e a sua inaptidião política foi responsável em manter um filho da puta à frente do ministério da justiça – o zé -, outro cego que nem ela, e que patrocinou os avanços do moro e cia, como não?
    Agora estão aí os estragos à democracia e direitos constitucionais ameaçados por um juizeco de 1° instância..
    O stf acuado e refém da mídia tem a ver com a omissão de um governo fraco e irresponsável, apesar de bem intencionado. O inferno está cheio deles…
    Vamos esquecer a incompetência da Dilma e vamos focar na democracia que está em risco..
    Dia 18 devemos ir para as ruas defender o país e a nossa liberdade garantida pela constituição. O Brasil não é da Dilam, não é do Lula, não é do PT nem de ninguém – ELE É DE TODOS NÓS !!!
    Estão tentando derrubar o governo eleito democraticamente e impor um Estado policial à nós brasileiros. Não devemos aceitar isso !!!
    Vamos fazer barulho e ocupar as ruas, sem demora !!!!!!

  11. Lenita disse:

    Nao sei porque vendo o Ciro indo pra cima desses cabecas ocas nazifascistas lembrei daquele filme maravilhoso “Grand Torino” onde o protagonista enfrenta os canalhas so no “olho no olho” e da uma rasteira de mestre neles. Muito grave esse acontecimento e tb a atitude do Ciro. A ver…

  12. Bruno disse:

    Ciro Gomes dizendo que Lula é um merda em vídeo: https://youtu.be/FxiI4bbm-2A

  13. henrique de oliveira disse:

    Mesmo com a proteção dos juristas golpistas e policia politica , os coxinhas são frouxos , covardes , é só mi mi mi quando um deles for parar numa UTI acaba a valentia , é só ver Aécio que esta agora com o rabo no meio das pernas , não sia da casinha nem por um pedaço de queijo.

  14. Marcelo Gaúcho disse:

    Globo insufla guerra civil e sua concessão deve ser cassada.

  15. revenger disse:

    Morando em prédio é simples: joga água da privada (já servida) nos manifestantes! Atira um rojão de sete tiros na viadagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *