Cientista político nocauteia golpistas da Globo

FRAZIER DUI

Quer assistir um bando de alienados da Globo tomar um nocaute bonito? Veja o vídeo abaixo. Se tiver qualquer problema para assisti-lo, vá para o link direto, clicando aqui.

Antes, uma observação. O cientista político entrevistado não é um homem de esquerda. Ao contrário, é membro do Instituto Millenium.

Ao contrário dos apresentadores da Globo, contudo, ele tem um nome a zelar.

Comentários no Facebook

62 Respostas

  1. Antonio Coutinho disse:

    O cara é nordestino. Só podia ser. kkk. Genial.

  2. Antonio disse:

    Fantástico!!

    E recomendável que esse video seja repassado em todos os blogs que querem preservar o Estado Democrático de Diireito e que exponha o pensamento retrógrado de uma pseudo-imprensa culta. E bom para que o pseudointelectual e sociólogo FHC se sinta humilhado por propagar uma falsa intelectualidade.

    Blogs recomendados:brasil247′ viomundo e conversaafiada.

    Saudações diluístes.

  3. marlene disse:

    Choque de realidade para esses coxas que foram criados e se reproduziram repetindo a mesma falácia da “supremacia” de SP em relação ao todo do país. E agora são obrigados a se darem conta que que são uns alienados, em relação ao Brasil e ao mundo.

  4. Luís Eufrásio disse:

    Realmente é uma equipe de IDIOTAS e DESINFORMADOS. 34% dos alunos do ITA são cearenses, somente com esse dado estatístico nós nordestinos damos de lavagem nesses COXINHAS FULEIROS.
    Sem pensar muito, cito 10 ILUSTRES CEARENSES:
    Dragão do Mar (talvez eles não conheçam), que estudem!
    Clóvis Beviláqua;
    Padre Cìcero;
    José de Alencar;
    Raquel de Queiróz;
    Virgílio Távora;
    Armando Falcão;
    Humberto de Alencar Castelo Branco;
    Ciro Gomes;
    Chico Anísio, e mais…

    • Wagner Martos disse:

      Vejam como pau que bate m Francisco, bate também, emchico.
      Raquel de Queiróz, Armando Falcão, Humberto de Alencar Castelo Branco, são sulistas reacionários que nasceram no Ceará. Ceará não tem culpa alguma disso.

    • Christiano Almeida disse:

      Não tenho dados quanto ao desempenho dos paraibanos no ITA, mas na mesma linha de exposição, digo: Celso Furtado, José Lins do Rego, Assis Chateaubriand, Epitácio Pessoa, Augusto dos Anjos, Zé e Elba Ramalho, entre outros.

  5. Arestides Fronza disse:

    Nocaute.

  6. Pedro Lima disse:

    Muito bom o vídeo!
    Mostra que a imprensa não tenta alienar, ela é alienada.

  7. Zé da Venda disse:

    Esse cientista político. Alberto Carlos Almeida,nunca mais vai ser convidado.k…cada um recebeu uma de esquerda… mas o Diogo merecia uma a mais,
    pela arrogância e o cinismo.

    • Marcelo Marques Costa disse:

      Quando eu vi que ele era o entrevistado, não acreditei. Ele, junto com o Paulo Moreira Leite, já tinha destruído a Mônica Waldogel durante as eleições de 2010, no “Entre Caspas”. Mas não deu outra, foi nocaute outra vez kkkk os caras não aprendem kkkk

  8. nilo walter disse:

    Passando da hora dos movimentos sociais saírem as ruas em defesa da nossa presidenta eleita e da nossa jovem democracia.

    Dilma, use urgente a rede nacional de tv .

    O tempo urge e os golpistas rugem .

    • Perfeito e pertinente seu comentário,ela deve vir a público em rede nacional e acabar de vez com esta insensatez produzida pelo Partido Socialmente Danoso ao Brasil e nossa mídia golpista,outra coisa,passou da hora do nosso Ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardozo sair do armário.

  9. Sergio Govea. disse:

    Já posso sorrir neste domingo maravilhoso e agradeço pelas boas risadas.

    O filme foi ótimo e o post muito oportuno.

    E digo mais, os jornalistas do PIG leem “O Tijolaço” e devem estar rindo também.

    Nocaute ! Alberto Almeida foi excelente… foi uma aula.

    É isso aí.

  10. Benjamin Eurico Malucelli disse:

    Realmente, todos foram nocauteados. A boçalidade impera naquele grupo. No entanto, é impressionante como o Mainardi se sobressai como boçal hors concours. A boçalidade está estampada em sua cara. Impressionante.

  11. Luiz disse:

    Se fuderam BABACAS HIPÓCRITAS !!!!!

  12. Jose Medeiros disse:

    A qualidade da mídia colonizada e de dar vergonha alheia. Ainda por cima dar um nome americanizado de Manhattan Connection a um programa partidário de quinta categoria.
    Os Glogolpistas não tem vergonha na cara. E o entrevistado ainda os humilhou e não se tocatam: “se o marqueteiro do Aécio fosse mais competente…” Ora,a marquetagem do Aécio foi confiafa ao PIG

  13. Valter Moreira Fuigueiredo disse:

    Se o Brasil não tivesse essa bosta de R. Globo já seriamos a segunda economia do planeta MOLE MOLE O lula não rezou na cartilha dela trouxe o Brasil da decima quarta economia para sexta [ os caras pra burro falta pouco são uns aculturado tudo Carmem Miranda].

  14. jesu disse:

    Quando o entrevistado afirma que, DILMA recuperou os indicadores de bom/ótimo de 30% para 40% durante a campanha, fica claro como a sua área de comunicação foi incompetente durante todo o seu governo, espero que a partir de 2015, ela monte uma assessoria de imprensa que funcione e, que esteja em permanente contato com a população através da televisão como fazia LULA, do contrário, serão mais quatro anos apanhando sem mostrar a população o que seu governo fez e vem fazendo pelo povo brasileiro.DILMA E LULA, o verdadeiro compromisso com o BRASIL!

  15. Pedro disse:

    Se este conecxados tivessem vergonha, estava na hora desses parasitas irem trabalhar.

  16. Antonio Saldanha disse:

    Esses imbecis jornalistas coxinhas, preconceituosos, imitadores, mau pensadores, babacas, pré-fabricados pelas imprensa golpita das elites sugadoras deviam entender que o cearenses, o paraibano, o pernambucano, o baiano, o rio grandense do norte, o piauiense, o maranhense, o alagoano, o sergipano, todos do norte, somos muito inteligente e acima de tudo somos pessoas humildes, somos cosmopolitas, amamos o Brasil, porque acima disso somos brasileiros, não somos preconceituosos, se levarmos em consideração na questão de cabeça, veremos que em São Paulo, enfim no Sudeste existe muito malandro, muita gente viciada em drogas, muito mais do que no Nordeste. O Nordeste ainda é atrasado, em parte, porque foi tirado daqui muita coisa, fomos abandonados, para que os governos antigos do Brasil gastaram muito dinheiro, passaram muito dinheiro para os fazendeiros de café, para se manterem, gastaram dinheiro para ir buscar na Europa aqueles que lá estavam sem perspectivas de uma vida sem miséria, lá estavam passando fome e os bestas políticos e governantes antigos foram lá de navio buscar aqueles imigrantes, que na realidade eram os retirantes daqueles países europeus, no caso Itália, Alemanha e outros, para virem morar aqui em detrimento dos nordestinos que sofriam com os problemas das secas. Grandes imbecis esses jornalistas, serviçais das elites. O Nordeste é celeiro de génios, tais como
    grandes escritores, grandes cientistas, cantores, músicos, temos muita cultura, temos grandes sítios arqueológicos, somos a porta de entrada mais viável para o turismo, estamos mais perto da Europa, dos Estados Unidos, da África, da Ásia, somos estrategicamente mais bem localizados, temos muita água subterrânea, temos muito petróleo, temos o maior litoral do Brasil, temos muitas jazidas de minerais diversos. Aqui no Ceará somo todo ano campeão no vestibular do ITA, IME. Temos muitos artistas, até na comida os estrangeiros que vem aqui dizem que temos a melhor comida do Brasil. Somos inteligentes assim como todos outros brasileiros das outras regiões. Chega de querer dizer que somente São Paulo é desenvolvido, que deve ser desenvolvido seus idiotas. Vejam, aprendam que se o Nordeste e o Norte fossem desenvolvidos, o Sul e o Sudeste seria maior e mais desenvolvido, seriam ainda maior e não teriam também miséria. Aprendam seus patifes jornalistas acéfalos, que o Brasil tem que se desenvolver integralmente de uma forma homogênea e não só um parte do Brasil. O fascismo tem que ser extinto no Brasil, para que possamos desenvolver a nossa Nação.

  17. Toga disse:

    É constrangedor, os outros nem discutem, só discordam e dão sorrizinhos cínicos.

  18. Pedro disse:

    Me ocorreu perguntar o seguinte: depois do Lula e da Dilma, será que a pobreza no Nordeste continua ainda a ser maior do que, por exemplo, na cidade de São Paulo?
    Vou ler atentamente o Atlas da Exclusão Social no Brasil.
    Me lembro muito bem de um artigo do Miguel do Rosário em que ele dizia, depois de passar pelo Rio Não-Maravilhoso, que a impressão que lhe ficou é que ali haviam lançado duas bombas atômicas.

  19. C.Paoliello disse:

    Nunca vi este programinha da globo porquê não assisto tv. Mas se fosse o diretor da emissora reavaliaria sobre a continuação de um programa com entrevistadores tão preconceituosos quanto desinformados.

  20. renato disse:

    Eles são jornalistas?
    É assim que escrevem para os coxinhas.
    Estes caras diferente de jornalistas
    de esquerda ESTUDAM.

  21. José Carlos Vieira Filho disse:

    1- Quantas pessoas assistem esse circo?
    2- Quantas pessoas conhecem esse trombadinha cachmere?

  22. Regina Braga disse:

    kkkkkkkkkkkkk…Mas fiquei preocupada com o Peronismo de São Paulo.Poxa,vamos morrer de fome,sede,doenças,desemprego,empresas fechando,escolas,hospitais…cruzes!

  23. Manu disse:

    Grande contribuição essa matéria.

    Grande parte da direita, digo de deve ocorrer o mesmo na esquerda mas em menor parte, é que as pessoas não querem ponderar, e sim o alinhamento do que eles pensam, o mais grave que ocorre não é só com o cidadão comum e sim com o cidadão que deveria ser a balança da informação. “Jornalistas se comportam pior do que político, pelo menos esse sabe-se quem defenede.

    Leia a matéria de Hoje do ombudsman da folha, o mais engraçado é que as pessoas não querem informação imparcial, elas querem a informação que vá de encontro a seus interesses e seu pensamento. Observem os comentários da matéria.
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/veraguimaraesmartins/2014/11/1541990-apuracao-por-telefone-sem-fio.shtml

    Me desculpe, mas jornalista da globo que mora fora do país, que nunca pegou um carro e viajou pelo interior do Brasil, não tem moral para comentar nada sobre o que acontece neste país.

  24. Everaldo disse:

    O bom disto tudo , é que estes 4 imbecis ajudam o Governo… Com essa ira, eles deixam mais pessoas putas com a midia… Temos que guardar essas perolas para mostrar numa proxima oprtunidade…astalavistababy’s

  25. Zilda disse:

    E o cientista politico nem foi tão feliz assim!….Não respondeu à altura a arrogância dos paulistas.

  26. celso disse:

    Será que a Central Globo de Jornalismo ainda não percebeu que seus jornalistas estão fazendo um papel ridículo. Ainda acreditam que fazem a cabeça da população. Isso já era Globo.

  27. renato disse:

    Isto lá é gente!

  28. Elisa disse:

    Concordo plenamente com ele,e falei isso a campanha inteira, há muito tempo não vejo uma campanha eleitoral tão primorosa como foi a da Dilma no horário eleitoral, quem coordenou a campanha dela fez um trabalho excelente, eu tinha vontade de assistir, de saber o que vinha no dia seguinte.

    • Ita disse:

      Elisa,

      Eu também já ficava aguardando de tão bem feita que foi. Um banho de competência.
      Parabéns ao João Santana. Será que ele é brasileiro? A Globosta manda vir dos estrangeiros pra fazer os trabalhos dela rss

  29. Marcos Silva disse:

    Que banho !! E eles não se mancam.
    Quisera todos os brasileiros pudessem ter acesso a essas informações.

  30. marco disse:

    Nisso está reduzida,a defesa da DIREITA BRASILEIRA,estes cheira anus,eu disse,ANUS,que ha anos cheira ITAÚÚÚ dos estadunidenses,estadunidenses pra não confundir o que usualmente ocorre,de propósito,com os países que compoem aquele continente,onde se incluem,o México,Canada, e a Groenlândia e que testemunham com sua existência,que quando nos referirmos à América do Norte,temos sempre que enfatizar,ESTADUNIDENSES e não norte americanos,como se fôra deles,todo o continente.A maioria,quase a totalidade,face à lavágem cerebral que lhes impuseram,nem sabe disso.São imbecis assumidos e nem sabem o por que são imbecis,já que outros pensam por eles.Pra que gastar o0 cérebro,om estas bobagens que se constitue saber?Preferimos usar nosso cérebro,para assistir as novelas,torcer por qualquer time de futebol,e o resto,Deus provê!

  31. Orlando Bernardes disse:

    Falar o quê? Esta é a nossa mídia isenta. Pausa para gargalhadas, kkkkkkk

  32. Jaime Iglesias Serral disse:

    Que delícia ver os 4 patetas travestidos de jornalistas levando uma pancada atrás da outra. Eles se acham TÃO formadores de opinião, e são isso, um lixo, ocos, porta-vozes medíocres da direita/PSDB, e quando têm pela frente alguém instruído e verdadeiramente independente, que não reza pela cartilha do PIG, ficam desnorteados ao ponto de terem de cortar a voz do entrevistado. Bem-feito pra esses militantes dos Tucanos. Humilhação pra essa gente é pouco!

  33. revenger disse:

    KKKKKKKKKKKKKkkkk! O desespero do cara: “NÃO, NÃO NÃO, O TEMPO ACABOU!” CHEGA! O CARA BATEU DEMAIS!”

  34. Graça disse:

    Esse diogo mainardi, é um pissicopata e burro.

  35. Scan disse:

    Esse aí nunca mais será convidado pra essa merda de programa.
    Teve um caso idêntico na CNN em 28/10 com um convidado falando sobre a Russia e Ucrânia: https://www.youtube.com/watch?v=b5L8Fx-VN7g
    A direitalha vagabunda, CNN e Globo, atiram no próprio pé…

  36. Sta. Catarina disse:

    Acho que ele foi “suave” com esses coxinhas do Manhattan Connection, programa que está se especializando em pagar mico diante das câmeras (já levaram uma da proprietária da Magazine Luiza recentemente).

    Esse programa é o santuário da elitezinha retrógrada nacional.

  37. Mauro disse:

    Fernando,

    não houve um engano?Pelo o que eu entendi ele é diretor do Instituto Análise.

  38. Euler disse:

    Nocaute em todos os rounds. O bravo povo nordestino salvou o Brasil dessas pragas, mas fato é que Dilma foi muito bem votada também fora do Nordeste. Ganhou em Minas e no Rio e teve boa votação em todos os estados. O corte claro foi de classe, ou seja, entre ricos e pobres. Assim mesmo considerando que Aécio iludiu um bom percentual de pobres e de classe média que melhorou de vida graças aos governos Lula e Dilma. Uma boa política de comunicação ao longo do segundo mandato pode tirar esses segmentos da nociva influência da direita golpista.

  39. Jacó do B disse:

    Vi esse massacre no dia e estranhei não ter havido repercussão.
    Ele e o PML detonaram o Serra, então candidato tucano, no programa “Entre Aspas” de 05/08/2010 na Globo News, mas não consegui ver de novo pois a Globo tirou do ar.

  40. Fábio Rodrigues disse:

    Como pode figuras como essas ainda ocuparem espaço na mídia? Dá vontade de chorar de tanto rir desses cidadãos paranoicos e oligofrênicos. Agora, chamar o nosso querido Nordeste de arcaico e São Paulo de “muderno” é demais para os meus neurônios. Esses jornalistas de meia pataca matam a história, a antropologia (nunca leram um livro de Lévi-Strauss e acham que podem falar de antropologia), a ciência política e ao fim a ao cabo assassinam a razão. São movidos a ódio, rancor e arrogância. Figuras tristes e caricatas. Sou eleitor do PT, sou nordestino e me orgulho muito disso.

  41. Jotaroberto disse:

    Quando juntamos um monte de palhaços arcaicos dá nisso, um circo de lona furada.

  42. Bethania Chaya disse:

    A globo tem seus jornalistas que como sempre tentam manipular o Brasil. Esses 4 fizeram papel de idiotas e caras de pau. Vão estudar seus bando de patetas perverdos

  43. ADNAN EL KADRI disse:

    O Carlos Alberto de Almeida, só faltou dizer com todas as LETRAS que a FOLHA MANIPULOU a MANCHETE E A ÚLTIMA PESQUISA ANTES do 2º Turno. Eles SABIAM que DILMA VENCERIA, no entanto a manchete foi EMPATE TÉCNICO entre DILMA e AÉCIO. É SÓ PEGAR A EDIÇÃO do dia 25.10 e conferir. Com certeza, o CARLOS ALBERTO mostrou por a+b que a democracia brasileira é como muitas outras, mas que houve MANIPULAÇÃO flagrante e manifesta da DATA FOLHA, da GLOBO, enfim da mídia como um todo para IMPEDIR A VITÓRIA DA VONTADE POPULAR. Com certeza, os entrevistadores são MESMO RANÇOSOS, ARROGANTES e POR CERTO DESPREPARADOS. O entrevista, com elegância DETONOU os argumentos pífios desses idiotas da grobo.

  44. nem me diga disse:

    um sujeito que acha que nem existe sindicato lulista ou é imbecil ou quer fazer muita gente disto

  45. Nena disse:

    Eles são “Brutti,Sporchi,Cattivi e ancora Maledetti. Nada resta a fazer com estes personagens bufos da mídia tupiniquim.

  46. mineiro disse:

    é o autentico lixo da direita , tem que ter um estomago grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para assistir um lixo desses, essa corja so faz propaganda contra o governo , nitidamente eles provocam o odios nos idiotas de plantao. esses ai é um bando de lixossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nao pode ser outra coisa.

  47. mineiro disse:

    eles ratos odeiam os nordestinos, o governo , os pobres, os negros, os movimentos sociais, tudo que é contra a elite, esses b……………………………. m……………………………………….odeiam. se nao fizer a regulaçao dos meios de comunicaçao dessa vez , ai sim o governo vai dar motivos grandes para ser odiado , por nos. nao tem como aturar uns b……………………………….fazendo campanha, provocando o odio diante das cameras e ninguem faz nada.

  48. KLAUS disse:

    VERMES A SERVIÇO DO SIONISMO, NADA MAIS!!!

  49. solange disse:

    kkkkkkkkk Convidaram o cara errado e ficaram com caras de babaca.

  50. Miguel Zibboni disse:

    Esse Caio Blinder estava cego de raiva. É típico de menino mimado que não sabe perder.

  51. lidia virni disse:

    Algúém não está me permitindo ver o vídeo de forma alguma. que pena!

  52. Mark disse:

    Diogo Mainardi com certeza tem algum transtorno mental muito sério, deveria procurar ajuda.

  53. tiao disse:

    Os Babacas sifu…

  54. Roberto Monteiro disse:

    Foi um TIJOLAÇO na cara de cada um deles!

  55. rodrigo alonso lemes disse:

    É muito engraçado quando alguém, infinitamente mais competente para formular ideias e argumentos, utiliza-se de meios e argumentos absolutamente simples para explicar uma realidade. Quem representa quem. Simples assim. É hilário ver esses caras da globo, do alto de seus “conhecimentos estratosféricos” da natureza do ser humano, serem intelectualmente triturados…

  56. Elisa disse:

    Tem gente querendo distorcer o que o Alberto disse, ele falou que mesmo com uma escolarização maior as forças políticas se mantêm, que é o caso nos Estados Unidos dos democratas e dos republicanos. Acredito que ñão é apenas a escolarização que faz a diferença, mas a informação, o que nem sempre está necessariamente ligado, há muitas pessoas formadas que são politicamente desinformadas. Quanto mais eu fui me informando e vendo o que a direita já fez nesse país mais eu fui entendendo e me aproximando dos partidos progressitas, como o PT. A informação, por isso nossa mídia tem pavor de que ela chegue a todos, joga contra a direita no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *