Magoei: chilique do Doria é frustração com o Datafolha

magoei

A atitude de João Dória, nas manchetes dos sites, atirando fora, pela janela do carro, as flores que uma ciclista lhe deu pelo crescimento das mortes nas marginais tem certamente outras razões além dos eu  desprezo pela vida humana. Não, claro, que ele não as mereça, depois que  liberou o aumento de velocidade nas vias – veja aqui o gráfico da Folha sobre o número de atendimentos do Samu naquelas rodovias .

Mas o que mexeu com os nervos do rapaz quase sessentão, foi o resultado do Datafolha, divulgado hoje.

Tocou no ponto G da sua existência.

Doria é um homem que se nutre da própria vaidade e aparecer como um quase nada na corrida presidencial,depois de sua entrada triunfal no cenário político, foi um bater de frente com a realidade de sua pouca significação política.

Afinal, depois de por de joelhos, na mídia, os “seniores”  Aécio Neves e Geraldo Alckmin, aparecer estatisticamente tão mal quanto eles é de atirar fora o suéter de cashmère, o macacão de gari e o de pedreiro.

Surgir léguas atrás daquele bronco do Jair Bolsonaro, um Doria que limpa a boca  na toalha e palita os dentes depois de comer comunistas, então, é mortal para seu ego.

O lugar onde dói ao Doria é a sua razão de viver: a vaidade, a egolatria.

É por isso que ele dá chiliques.

Doria é uma piada tão ridícula quanto aquilo que a elite paulistana – que não é um lugar geográfico mais, mas um stupid way of  life, que se reproduz em todos os estadosse tornou.

Eles se acham, creem  que o dinheiro e os chavões  primários que repetem os tornam admiráveis, modelos incontestáveis.

São todos patos da Fiesp, a demonizar o Estado, justo o Estado que querem dirigir e controlar, por uma única razão: a de não permitir que alguém o controle em benefício público.

Afinal, não precisamos mais que a caridade, do que algumas doações de empresa em troca de merchandising, para alcancemos a justiça social, não é?

A política brasileira não é apenas podre. É uma podriça onde os vermes usam black-tie.

Comprado em Miami, naturalmente.

Comentários no Facebook

48 Respostas

  1. Luis Castro disse:

    Eu acho que o Ciro esta certo, depois desse xilique.

  2. Tasso disse:

    Será que esse guri de m….. será punido pela cidade limpa ?

  3. Cláudio Medeiros de Andrade disse:

    Jogou as flores fora, no chão… então esse moleque está sujando a via pública! Belo exemplo de prefake, sei de cidades onde isso dá multa.

  4. renato arthur disse:

    Me recuso a comentar sobre figuras tão ridículas como: Alexandre Huck, kim kataguiri, João Doria e mesmo um Martin Barbie, cujos nomes fui procurar na internet, porque o Brasil não merece descer a esse nível de mediocridade apesar do tempo que vivemos e do usurpador que ocupa Brasilia ( Temer) que declarou, pasmem! Que a situação da economia brasileira está nessa situação, se deve a Dilma que não tem marido. Esse é nível dessa pessoas ocupam a presidência(?).
    Em entrevista veiculada na noite de sexta-feira no programa do apresentador Ratinho, no SBT, o presidente Michel Temer fez novas defesas das reformas trabalhista e previdenciária, reafirmou que não pretende se candidatar a uma reeleição e que a crise política “já está começando a terminar”(?). Ao perguntar sobre a crise fiscal nas diferentes esferas de governo, Ratinho recorreu à analogia com um orçamento familiar. Na resposta, Temer disse que “os governos agora precisam passar a ter marido, viu, porque daí não vai quebrar” .
    Essas são as pessoas sustentadas por essa mídia golpistas, a tirar os direitos trabalhistas das pessoas. Por isso não entendem porque Lula cresce nas pesquisas.

    • Rui disse:

      Temer continua com aquela história de que mulher tem que pilotar fogão, verificar preços nos supermercados e deixar o resto por conta dos maridos, que sabem controlar gastos, que podem se adonaram da política nos famosos ministérios e congressos machistas. A mulher pra ele é simplesmente um lixo humano pra ser usada e abusada como bem entenderem os senhores políticos e os senhores maridos. Daí o golpe a primeira mulher comandante deste país. Diante de tudo que disse não se poderia esperar outra coisa. É uma lástima este Mr. Temer.

    • Alex Herren disse:

      Quem será o marido do temer? O cheirador? O quadrilha? O beiçola? O moro? Quem? quem?

  5. Xavier disse:

    Greve e protestos tem acontecido em vários países contra austeridade e políticas contra os trabalhadores. Espanha, Itália, Bélgica, Estados unidos,
    Portugal, Argentina, entre outros. Neste semana houve protestos na França, Brasil, Alemanha. Muitas vezes protestos como estes são escondidos pela grande mídia.
    Primeiro de maio deve ser grande pelo mundo.
    Os políticos golpistas brasileiros estão na contra mão da história; Conservadores, totalmente alienados e fora da realidade brasileira e global.

  6. L'Amie disse:

    Fico imaginando o que possa ter transitado pelos dois neurônios do Paspalhão que reveza o Tico e Teco nas suas tomadas de decisões. É claro que tal fato não passa de uma jogada cínica de marketing à moda carroceiro. O dia que este Palerma fizer algo diferente, com certeza estará doente ou sofrendo de bipolaridade, claro, com o Tico e o Teco disputando a prevalência. Eles dirão: é Teco e Tico… , não é Titica e Tecocô. Este Energúmeno é semelhante a um doce 1000 folhas ; depois da primeira camada, a próxima deverá ser pior e certamente a ultima irá para o lixo.

  7. Sérgio Rodrigues disse:

    Sampa elegeu um coxinha!….Aguenta periferia!…

  8. Nina disse:

    Doriana, o chiliquento! Kkkk

  9. CézarR disse:

    Não acredito em coincidências, mas acabo de assistir ” Eles não usam black-tie”, filme que nunca tinha tido vontade de ver nesses meus 38 anos de vida e ainda refletindo sobre o filme, me deparo com esse seu texto.

  10. Lenita disse:

    Que patético ver Sampa transformada em picadeiro de circo. É lamentável ter que conviver com a política reduzida à mediocridade e consistência de uma margarina doriana.

  11. Walter Pastori da Fonseca disse:

    Paulista e paulistanos ajudaram e muito a com seu esforço e conhecimento contruir esse pais infelizmente os descendentes desses imigrantes e brasileiros estao ajudando destruir politicamente esse mesmo pais e so pesquisar nas duas ultimas eleiçoes pra presidente e prefeitos em quem votaram.

  12. paul moura disse:

    Surtou!

  13. Ligia disse:

    Tão esnobe e tão mal educado.

  14. Maria Rita disse:

    É a cara do eleitor do Bolsonaro. Isso é fruto dos gurus de autoajuda e marketing, característica de alguns ‘cursos superiores à moda americana’. O pai dele virou um deles, né mesmo?

  15. Messias Franca de Macedo disse:

    Sete verdades que você precisa saber sobre o João “Trabalhador”, que atira flores pela janela quando é lembrado dos mortos na marginal

    30 de abril de 2017 às 11h48

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/voce-precisa-saber-sobre-o-joao-trabalhador-cujos-drones-de-policiamento-vao-fazer-apenas-belas-imagens-aereas-de-sp.html

  16. Messias Franca de Macedo disse:

    … Ao menos, o DEMoTucano vagabundo almofadinha mal-educado retirou as flores da via pública, paramentado com macacão de gari marca Ralph Lauren?
    Qual o órgão da prefeitura irá multar este meliante desordeiro?

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Imagine uma galinha “pé-duro” pintada de pavão!
      E, aí, a galinha “pé-dura” passou a considerar-se o pavão mais deslumbrante da face da Terra!
      Enquanto as tintas escorriam durante os primeiros chuviscos!
      Quá, quá, quá, desbotou!

  17. Rui disse:

    Recusar-me-ei a tecer comentários acerca deste João sem glória alguma para comandar uma cidade e muito menos um país. Este menino precisará crescer muito, principalmente em espírito, para almejar cargo maior. Por enquanto, São Paulo é grande demais para o tamanho dele, imagina para um país chamado Brasil.

  18. Rui disse:

    Fora do contexto mas tô achando legal: Pelo menos no esporte o Paraná tá dando de relho na Globo: Vejam só, mais uma vez o Tadeu não conseguiu mostrar os gols do Atle-Tiba. É guerra com a Globo. Pelo menos nisso, porque uma certa vara de Curitiba é unha e carne com a Global. Não é legal?

  19. Rui disse:

    Encontrei em uma estrofe da música “Flores de Plástico” a resposta para a atitude do Prefeito de São Paulo em relação as flores jogadas ao chão. Diz a estrofe:
    A dor vai curar estas lástimas
    O soro tem gosto de lágrimas
    As flores tem cheiro de morte
    A dor vai fechar estes cortes
    Flores
    Flores
    As flores de plástico não morrem.
    Porém as flores oferecidas eram reais. E o prefeito também é real e foi eleito pela elite paulistana para protagonizar espetáculos hediondos como este que presenciamos.

  20. Joao Maria disse:

    Esse prefeito, é a cara do personagem Disney “Joao Honesto”, que por coincidencia é uma “raposa”.

  21. Ninguém disse:

    Vou começar a chamar o prefeito de São Paulo de Fricote. Chilique Fricote Jr. Além de calhorda, golpista e escroto, é fricoteiro.

  22. Irion disse:

    Aplaudo o comentário!

  23. marco guerra disse:

    Eu nao tenho porra nenhuma contra o doria nem com ninguem! agora uma cidade elegee um cidadao como esse ai me poupe! e digno mesmo quem da 1 300.000,00 votos pra um sr que nao lhe representa e lamentar meu amigo so isso.

  24. marco guerra disse:

    fui em sumpaulo em 2015 eu voltarei em 3560 se deus kizer.

  25. robertoAP disse:

    Ele não passa de um “DOUTOR BUNDINHA”, das brincadeiras infantis.
    E o povo de SP, votou no Bundinha,…. inacreditável. Burrice explícita para o mundo ,dizendo: NÓS SOMOS ANTAS”.

  26. Murilo Costa disse:

    Será que a CET multará Dória Grey por atirar objetos pela janela do veículo, como prevê o CTB?

  27. CaRLoS disse:

    Dória é um político profissional disfarçado. As pessoas mais humildes não perceberam isso nas eleições, porque ele é muito esperto. Com certeza, ou vive treinando as respostas ou então tem um raciocínio rápido.

  28. Flavio Marcio disse:

    Tomou
    doria
    a dor piora.

  29. maria do carmo disse:

    Doria e descontrolado, aliaz, igual collor que vivia agredindo Sarney, igual Aecio agredindo Dilma, Doria imita o Collor e Aecio pisando nas calcinhas e agredindo Lula, faltando com a verdade dizendo que o desemprego e culpa do PT, o maior absurdo que Lula e vagabundo, os jornais internacionais ja fizeram piadas com o moleque maluquinho Doria, mas o moco esquece de contar com a inteligencia da sociedade, que ja se arrependeu de votar no moleque maluquinho, sempre agressivo que chama trabalhador de vagabundo, alias nao podemos nos esquecer da Paulistur e Embratur…Doria nos estamos na era da informatica tudo se sabe, e o mundo tambem, inclusive que Dilma e Lula sao estadistas que mais fizerem pelo Brasil, pare de inventar para nao passar por moleque maluquinho!

  30. jose saboia holanda disse:

    Fernando Brito:Você continua genial,ainda mais com essa frase da política brasileira de que é uma podriça.

  31. antonio carlos martins disse:

    Magoei! Gostei..

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  32. Alex Herren disse:

    Esse canalha em qualquer oportunidade, profere insultos contra o Lula. Na verdade o que esse energúmeno quer, é aproveitar a popularidade de Lula para tentar aparecer. Deve doer profundamente neste cretino o desprezo que Lula lhe dedica. Para o grande Lula, esse elemento é um verme. Podre. E para mim também.

  33. Irion disse:

    Lixo, lixo, lixo engomado! Lixo paulista! Atraso para o Brasil.

  34. Tomás disse:

    Ele não sabe ser político, e sem isso, não vai adiantar os marqueteiros darem-lhe “um banho de loja”. Nunca poderá chegar em uma corrida que inclua o debate e o embate democrático. Só se amarrarem os dois braços do adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *