Chico confirma que manterá processo contra seu agressor

chicoodio

Como este blog antecipou, com a informação do Marcelo Auler, Chico Buarque manterá o processo contra João Pedrosa, segundo sua assessoria confirmou a Folha.

Claro que com uma pequena canalhice no título – no texto os repórteres são corretos – ao dizer que ele “não aceita as desculpas”, quando o fato objetivo é que o cidadão não se desculpa, porque diz apenas que “se excedeu”.

“Chico Buarque e sua família decidiram manter o processo de danos morais que pretendem mover contra o antiquário e jornalista João Pedrosa, por um comentário dele numa rede social ofendendo-os.

De acordo com a assessoria do compositor, os Buarque de Holanda não encararam o pedido de desculpas de Pedrosa, divulgado pela Folha nesta segunda (18), como uma retratação.

Pedrosa, mostra a matéria, já havia acusado o compositor de ter “se vendido” ao governo pela nomeação de sua irmã, Ana de Hollanda, como ministra.

Chico está certíssimo.

Se o Governo e o PT não se defendem, problema deles.

As pessoas de bem, que fazem da  política a expressão de suas convicções, não têm porque se acovardarem diante de umas  pústulas que, não tendo o que mostrar em ideias ou obras, projetam nos outros  as atitudes que teriam, se pudessem.

Aos selvagens, civilizados respondem com a lei.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

9 Respostas

  1. SILVA disse:

    A mesma opinião de Jorge Luiz, isso foi uma brincadeira de mau gosto, Ponto final, Arquive-se.

  2. Alisson Souza disse:

    O direito de acionar é previsto no art. 5° da Carta Magna. Fiquei besta como isso virou assunto festejado entre os estatizados. Coisa corriqueira…

    • ernesto disse:

      É que os caras são tão humilhados com as revelações diárias da incompetência e da corrupção dos seus ídolos que só lhes resta calar sobre a maioria das notícias sobre a turma e comemorar “vitórias” como essa, do processo contra um sujeito que acusou a família Buarque de ser composta de ladrões. Acho que já deu uns 5 artigos por aqui. Enquanto isso nem se se fala de coisas como a prisão da dupla Marcondes&Mautoni, clientes da wikiconsultoria milionária, ou do aniversário da morte do Celso Daniel, que é hoje e oferece um exemplo tétrico que talvez explique porque muitos corruptos resistem em delatar os chefes da gang.

  3. henrique de oliveira disse:

    Chico não é Jesus Cristo nem São Francisco de Assis para perdoar ninguém , ferro na boneca desse safado tem mais é que continuar o processo mesmo sabendo que nosso judiciário é tucano até a raiz do cabelo.

  4. glauco disse:

    Lá vem de novo o surrado e imbecil 3 em 1! Xô, carniça!

  5. Marinara disse:

    Luiz Fernando Horta, deixa de ser mentiroso. Você não votou em Dilma coisa nenhuma.Essa lenga lenga que o Brasil está no buraco e os os países nadando em prosperidade é só para os alienados. Você por acaso leu que a China teve o pior crescimento nos últimos 25 anos? que a França decretou Estado de emergência econômica? Que analistas econômicos atribuem ao circo do Lava a Jato a crise no Brasil?

  6. titus disse:

    Vamos ver se os coxinhas aguentam mano a mano! da-lhe chico…

  7. Benjamin Eurico Malucelli disse:

    Clap, clap, clap, Chico, cada vez te admiro mais. Manda ver! Como sempre digo: ensine a Dilma como se responde às injúrias.

  8. Seu Zé disse:

    Com o judiciário que condena alguém por multar juiz ‘carteirador’? Faz-me rir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *