Brucutu pró-Aécio dizia que mineiro impunha censura à imprensa em Minas. O que o dinheiro não faz…

brucutu

A Folha, hoje, anuncia que começou a “guerrilha virtual” entre PT e PSDB para as eleições.

O que descreve, em geral, são simples acompanhamentos de menções em redes sociais, o que é feito por softwares, automaticamente, e não exige mais que um analista ou dois para interpretar as menções e os contextos onde elas se dão.

Coisa simples, mas que seus “iniciados” dizem ser complicada, porque ganham mais por isso.

Guerra, mesmo, só do novo brucutu digital de Aécio Neves, o ex-serrista e fernandista Xico Graziano, que acusa, claro, os blogs que mostram o lado playboy de Aécio Neves de “estarem no bolso do PT”.

Como eu não estou e mostro, gostaria de que Graziano especificasse os blogs, se tiver coragem, porque ando precisando de dinheiro e gostaria de ganhar algum dele na Justiça.

Mas, à parte disso, a matéria traz lá no pé a noticia de que um cidadão chamado Pedro Guadalupe, que se define como “gênio” das redes sociais, “está entre os mais cotados para integrar a equipe de Aécio.”

Guadalupe, na linha brucutu, abriu o site “Dilma Mente” para atacar a presidenta da República, diz ele que “em alto nível”.

A matéria menciona que Guadalupe teria trabalhado para João Santana, a serviço do PT, contra o candidato de Aécio à Prefeitura, Marcio Lacerda.

Aí eu fui pesquisar sobre o gajo.

É um guri traquinas, que gosta de fama e de dinheiro – não necessariamente nessa ordem -, esta sendo processado pela família de Renato Russo por uso de suas músicas e disse, há dias, que fora contratado por Andréa Neves para “tocar fogo” nas redes sociais.

E eis que senão quando me deparo com um de seus furiosos artigos no site de de sua propriedade o BHAZ – Belo Horizonte da A a Z

Transcrevo título e trechos:

O abominável homem dos Neves e as pesquisas eleitorais!

 13/09/2012 – Pedro Guadalupe

“Você conhece uma das principais artimanhas da família Neves para ganhar eleições? A censura que o clã impõe à imprensa de Minas Gerais é conhecida em todo o país. Se você vive no Estado, é provável que nunca tenha ouvido falar sobre isso, justamente porque o esforço dos Neves para só divulgar as informações que lhes interessa funciona… e muito. Mas você há de concordar que os principais meios de comunicação mineiros nunca publicam nenhuma notícia que possa sujar a imagem de Aécio Neves.”(…)

“Na época das eleições, esse esforço dos Neves para manipular a opinião pública é ainda maior. Você não deve se lembrar, mas, em 2006, há menos de 15 dias para as eleições, o DataFolha lançou uma pesquisa dizendo que Aécio Neves liderava as intenções de voto com 73% dos eleitores, enquanto o concorrente Nilmario teria apenas 12%(confira aqui). Quando abriram as urnas, Nilmário teve quase o dobro dos votos: 22%.” (…)

Quer dizer que Guadalupe, o homem do “Dilma Mente” mentia em 2012 quando informava que Aécio subjugava a imprensa ou mente agora, quando diz que Dilma mente?

É com este tipo de ação mercenária que o PSDB vem falar de “blogueiros no bolso do PT”?

Está nos confundindo com esta turma que você contratam a peso de ouro, como aquele guru indiano do Serra, que acabou indo pra o xilindró?

Aguardem, meus amigos. Se você achava que Serra era capaz de tudo, vai sofrer uma decepção.

A campanha de Aécio será mais suja ainda.

 

 


Der WhatsApp Chat ist offline

Comentários no Facebook