Marcelo Auler, exclusivo: Chico processará também fazendeiro que o insultou

Guilherme

“Dinheiro não lhe emprestei/Favores nunca lhe fiz/Não alimentei o seu gênio ruim/Você nada está me devendo/Por isso, meu bem, não entendo/Porque anda agora falando de mim.”

É assim, com os versos do samba “Injuriado” que o advogado João Tancredo inicia as duas ações que está promovendo em nome de Chico Buarque de Hollanda. Porque são duas: além do  colecionador e “jornalista” João Pedrosa, que foi fazer ofensas no Instagram da  filha do cantor, Silvia Buarque, o outro alvo de processo judicial será  fazendeiro paulista Guilherme Gaion Junqueira Motta Luiz, um dos que estiveram metidos naquela provocação feita ao canto no Leblon vai ser acionado por publicações ofensivas no Facebook.

A notícia, exclusiva, está no blog de Marcelo Auler, que mostra que o rapaz  – que “acusa” Chico de receber benefícios da Lei Rouanet, de incentivo à cultura – é herdeiro de uma fazenda e usina de açúcar que, além de empréstimos concedidos durante a ditadura também recebeu, em pleno Governo Lula (2009) financiamentos do BNDES.

Leia no blog do Marcelo Auler toda a história e declarações exclusivas do advogado do Chico, João Tancredo, que protocola as ações na quinta feira, com o fim do recesso do judiciário.

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

3 Respostas

  1. Mauricio Gomes disse:

    Esse playboy picareta é a cara da elite podre que habita essas plagas. Não trabalha, recebeu favores da ditadura, comete crimes contra o meio ambiente, contra os trabalhadores, recebe dinheiro do BNDES e ainda tem a pachorra de acusar o Chico Buarque e chamá-lo de merda. Pior que nem de merda dá para chamá-lo, pois seria um insulto a ela.

  2. Helbert Fagundes disse:

    Bom dia,

    só assim esses intelectuais de balcão entende o sentido de democracia e incentivo a indústria brasileiro.

  3. LUIZ disse:

    Esses tristes personagens dessa suposta “elite” brasileira, estão doentes. Eles não tem capacidade de discernimento para entender que não passam de massa de manobra grosseira dos meios de (des)comunicação. Tente conversar com uma dessas pessoas por 5 minutos. Não existe a menor possibilidade. Eles não tem capacidade de raciocínio lógico; eles não tem capacidade de concatenação de ideias; não conseguem pensar e expressar o pensamento. São verdadeiros idiotas imbecilizados por uma mídia canalha que só ainda existe por figuras doentes como essas. É uma questão de saúde pública e não de política. Imagem como um imbecil desses por ter em FHC um “homem” a ser seguido. Coisa de gente completamente alucinada. E olha que ainda não falei em psicotrópicos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *