Áudio não foi adulterado. Começa a vazar investigação da PF

diallog

Começou o já tradicional processo de vazamento de informações na investigação da Polícia Federal, agora no caso Joesley x Temer, com a informação de que não houve montagem no áudio da gravação da conversa entre ambos, altas horas, no Palácio do Jaburu.

Ricardo Noblat, em sua coluna, escreve  que a perícia da Polícia Federal aforma que “não há sinais de adulteração na gravação da conversa entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista, dono do Grupo JBS”.

Outra das desculpas esfarrapadas de Temer cai por terra.

De mentira em mentira, vai ficando sem defesa.

E foi só o primeiro vazamentos entre os muitos que virão nas próximas horas e dias.

Comentários no Facebook

12 Respostas

  1. Cleusa disse:

    Que o Temer e esse empresário pilantra recebam tudo que merecem!!

  2. Antonio Idevano dos Santos disse:

    O presidente-mala viajará ou fugirá ?

    • James Gressler disse:

      Mr. Mentira quer dar ideia de normalidade com essa fuga.Vai mentir em russo, tovarich ?
      Vai exibir mama no Kremlin ?

  3. beth disse:

    Vaze o que vazar, Temer ali ficará. É do tipo “agarrei o poder na marra e dele ninguém me tira”. Sabedor de que a alternativa é a cadeia, ele só deixará o Palácio se for arrastado, com as unhas quebrando enquanto se agarra aos batentes do Planalto.

  4. baader disse:

    por uma agência de notícias formada com união dos blogueiros progressistas (PHA já disse alhures que não aceita)! que não sejamos mais obrigados a ler/ouvir nada dos feitores (administradores de bens alheios) da casa-grande, da imprensa golpista. que jornalistas investigativos de tal agência sejam pessoas de caráter, mas a serviço da melhoria do país, da américa latina, da humanidade. que o novo Brasil, tão esperado (aqui e lá fora) mas interrompido com eleição de Lula2002, se torne de novo possível, mas também factível e sólido.

  5. Adelmo Ribeiro da Silva disse:

    Se bem me lembro, foi o tal Molina o periyo do caso Menguele, ainda nos anos 1980. Foi quando ganhou renome no Brasil e no mundo, embora não necessariamente convencendo a todo mundo.
    Daí para cá, sempre contratado a peso de ouro em casos controversos e conclusões idem. Tipo ideal para uma perícia encomendada pelo Grande Vigarista amoitado e desmoralizando a Presidência da República: um grande perito duvidoso a serviço de um grande canalha sobre cujo mal-caratismo não resta dúvida.

    • Vixe disse:

      Não foi o Ricardo Molina.
      Foi Badan Palhares.
      Molina é perito em Fonética Forense e Badan Palhares é médico legista, especialista em Medicina Legal e Anatomia patológica.

  6. Helbert Fagundes disse:

    Bom dia,

    O Brasil é difícil, pois sempre defendi empresas provadas onde elas deveriam receber ajuda do governo, ai a JBS faz essa cagada. Depois querem ajuda, ajudar como as demais? Quanto a Temer e seu Generais golpista, se o Brasil fosse sério já deveriam ter ido para a forca por traição, veja os casos no Tio San…

  7. Leo F. disse:

    Como outro comentarista aqui blog havia afirmado há algum tempo, esse é modus operandi da Polícia Federal, em alinhamento com o MPF pré e pós-impeachment da Dilma.

    Ao invés de apurarem os fatos com o máximo de sigilo e serenidade necessários, para um momento político tão caótico como o que nós passamos (que ajuda a piorar o clima de incerteza econômica, sobre quando devemos voltar a investir no País), ligam a máquina de vazamentos para a mídia, como forma de moer a reputação alheia de um cadáver político já insepulto, como o golpista do Planalto.

    Tudo porque o atual chefe da Procuradoria sabe que deverá ser substituído por um engavetador-geral.

    E aproveita para detonar artefatos nucleares, em conta-gotas, como último abraço de afogado a minar o que ainda resta de Brasília.

    De toda forma, que Temer e o PMDB, provem do mesmo veneno o qual se aproveitaram para fincarem suas garras no Governo Federal: O Estado Policial-Midiático.

  8. betinho disse:

    O que mais falta pra esse STF acovardado ANULAR O GOLPE????

  9. wanderley disse:

    estes partidos politicos do brasil esta uma podridao so nao tem mais jeito nao povo a populasao tem que i para ruas mesmo pedie a saida do temer antes que ele rober mais do que roubo da nacao utra coisa vamos da o troco nao volta em politico nenhum apoiado pelo temer nem por suas cochas de ladrao todos este politico safados cade sercade juz federal sergio mouro e procurado janot se calaro foi sera que eles estao recebendor tambem mensalao espero que nao eles dois sao nossa confianca em bota todos na cadei todos este politicos envolvido e jogar chave forra esta e minha opiniao muito obrigado

  10. Elso disse:

    É um absurdo o essa corja,essa quadrilha está fazendo com o Brasil e mais ainda e a falta de atitude de nós povo brasileiro que por pouco menos tiramos o Collor de Melo o que estamos esperando ir para as ruas, não dependemos de sindicato nenhum e nem de instituições nenhuma. ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *