As sociopatas do hospital são só loucas e cruéis?

manip1

Desculpem-me os crédulos.

Eu não acredito em tudo.

Não acho que 60 ou 70 alucinados tenham, por acaso, se encontrado na Câmara dos Deputados e, “de repente”, resolvido invadir o plenário, subir na mesa e pedir “um general, um general” para impor uma ditadura militar.

Assim como não acredito que as quatro patéticas figuras que se dispõem a agredir verbalmente a mulher de Lula, Marisa, em coma numa UTI, como a Veja fez-lhes questão de dar palco, possam ser apenas loucas macabras “espontâneas”.

Sim, eu sei que são os frutos envenenados do fascismo que a mídia inoculou em boa parte da classe média, mas para caírem assim estes frutos, tem alguém sacudindo a árvore.

Existe um núcleo clandestino de comando que se serve destas pessoas indispostas ao convívio social civilizado.

São os “gestores de sociopatas”, gente tão bem articulada quanto avessa à democracia.Seu objetivo é envenenar a sociedade e manter  acesa a chama da agressão, permanentemente.

Os transeuntes que as mandavam procurar algo de útil o que fazer estavam enganados.

Elas estavam fazendo algo que, embora abjeto, era útil para alguém que não estava ali.

 

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

26 Respostas

  1. roberto disse:

    Elas vivem num mundo paralelo, que só tem novela e JN, assim como aquele menininho há alguns anos atrás, quando matou papai, mamãe,vovó e titia e se suicidou, só assitia game do Assassin’s Creed e sonhava um dia ser um famoso assassino de aluguel.
    Esse tipo de gente é bem descrito pelo Mino Carta, são uma “Massa Emoliente de Desordem Intestinal”.

  2. RicardãoCarioca disse:

    Brito, em Fale Conosco aparece: [contact-form-7 404 "Not Found"]

    Não há nada no rodapé também…

    Seu site seria selecionado em qualquer lista do tipo. Eu li os critérios e, o seu blog, infelizmente, se enquadrou.

    Vamos colocar mais dados aqui, por favor.

  3. Tania disse:

    Gentinha digna desse governo golpista

  4. antonimo disse:

    Tá falando do que meu filho, (dono do site: permita-me, sou bem mais velho que você )? Você deixa esses mercenários doentes mentais comentarem ad nausem (literalmente) no seu site. Parece mais síndrome de estocolmo. Não vou perder seu tempo, s? vou citar uma frase recente do sr. Eugênio Aragão:
    – Eles não são adversários [politicos] eles são inimigos e devem ser COMBATIDOS.
    E outra cujo autor não conheço:
    – Não se argumenta com estúpidos.
    Boa sorte.

  5. Ivonete disse:

    Nem duvido que essas hárpias agourentas estejam sendo pagas para isso.

  6. Marco disse:

    Há poucos dias li aqui neste mesmo blog comentários do tipo: “por que não era Gilmar no avião”, “podia ter sido Aécio”, “se fosse Temer”. Agora estão querendo se pintar de humanistas, de pessoas puras e ilibadas, solidárias à dor, façam me favor!!!!! Vocês prestam tanto quanto as duas senhoras. Hipocrisia é o que mais há neste país e falta de espelho em casa. Vão rachar uma lenha…

    • Mauricio disse:

      Você é analfabeto funcional, retardado ou só burro mesmo? Por acaso alguém foi no hospital gritar impropérios contra uma pessoa em coma? Deixe de ser cretino, isso é típico da direita fascista. A mesma que torcia para que foi no hospital agredir o Mantega quando a esposa dele estava em cirurgia. Não venha medir os outros com sua régua fascistóide que não cola.

      • Mauricio disse:

        *a mesma que foi no hospital agredir…

      • Marco disse:

        Maurício, o seu nível de discussão mostra que você além de muito mal-educado, ignorante e sem visão social, encaixa-se exatamente no perfil das duas senhoras. Exemplo perfeito do que mencionei anteriormente. Foi até bom vc ter feito este comentário para ratificar meu ponto de vista. Compre um espelho… #fiicaadica

    • antonimo disse:

      O que a mulher do lula que não é polotica tem a ver com esses filhos da puta? Babaca. Vai tomar no cú seu bosta.

    • jose magno disse:

      Marcos se tivesse sido um deles. Isto é desejar o mal? Certeza de que o povo brasileiro agradeceria de coração…

  7. Sidnei disse:

    Às vezes os verdadeiramente doentes são os que estão fora do hospital.
    Ainda que sejam doentes que saibam bem o que estão fazendo e a quem estão servindo, como aponta o ótimo texto.

  8. Patrice L disse:

    Em minha bola de cristal vejo que essas sociopatas votaram em Collor, FHC, Serrra, Alckmin, Aécio, vibraram com o Encontro Anual de Cunhas em abril, adoram a República de Curitiba e assinaram as desmedidas. Varreram as ruas com Doria Gray.

  9. iSKRA disse:

    Como bem disse o Eugênio Aragão…”Não são adversários, são inimigos e devem ser COMBATIDOS”………completo, COMBATIDOS E ABATIDOS , letalmente !!!!

    Se vis pacem , para bellum !!!!

    Chega de mimimi, contra bestas somente BALAS !!!

  10. L'Amie disse:

    É de meu entendimento que isso não passa de um balão de ensaio. Como diz o ditado: Jogar verde pra colher maduro. A inVeJa apostou nos robôs e trollou novamente na expectativa de um retorno positivo e corroborante das suas idéias. Lançou anzol em águas turvas esperando umas centenas de desavisados e até de sociopatas mordessem a isca. Infelizmente, para eles, o fermento não foi de boa qualidade e assim a massa não cresceu. Triste pocilga que ainda tem essa janela de perversidades a contaminar nossa sociedade.

  11. Holdon disse:

    Estava pensando exatamente isso hj a tarde.
    Senhoras de uma idade mais avançada, sempre com as mesmas caracteristicas fisicas, se reunindo assim para protestar, ?
    Os jovens a gente sabe que se organizam em facebooks, grupos de wqhstapp, tem grupos de amigos que fazem diversas tarefas juntos, o que diverge do perfil desssas senhoras.
    Realmente há algo de mto suspeito nessas reunioes de protestos

  12. Adriana disse:

    Depois do grupo que foi para a porta de um velório, em BH, com cartazes dizendo que “petista bom é petista morto”, enquanto os filhos velavam o pai, acredito que a turma do verde e amarelo é capaz de tudo. Ou quase tudo… São incapazes de se posicionar publicamente sobre o governo golpista que colocaram na presidência.

  13. Roberto Monteiro disse:

    Aquelas senhoras devem ser as mães, irmãs ou tias de alisons, nelsons, capiaus, zanchetas da vida.

  14. Fabiano França/PE disse:

    Resumo da ópera. São inimigos, e como inimigos têm de ser tratados. Precisa desenhar? Me perdoem Dona Marisa e a família Lula.

  15. Paulo disse:

    essas pessoas funcionam como massa de manobra. Acham que tão sendo espertas mas só são usadas e nem sabem por quem. Se soubessem talvez não teriam feito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *