Ao vivo, o lançamento do livro “123 juristas x Moro”

livlula

Em instantes, começa o ato de lançamento do livro  “Comentários a uma sentença anunciada: O Caso Lula” onde,  em 103 artigos assinados por 123 advogados, juristas, mestres e doutores em Direito, apontam-se os erros técnicos e as anomalias do processo e, sobretudo, da sentença condenatória prolatada por Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula. O auditório da Faculdade Nacional de Direito, no Rio, não comporta todos os que foram assistir e há muita gente do lado de fora, segundo me informam.

Duas opções de transmissão, para o caso de haver problemas:

 

Comentários no Facebook

13 Respostas

  1. Ana disse:

    Onde poderemos comprar o livro? Quero uns 30 exemplares! Choooora Moro!

    • Elena Osawa disse:

      Tá difícil de achar, pois procurei nas livrarias que vendem pela internet e só encontrei na Livraria Saraiva. Mesmo assim tive que deixar meu e-mail para avisarem quando estaria disponível para comprar. O valor constante é de R$ 68,00. Nos outros sites que procurei, vc digita o título do livro e aparece outros livros que não tem nada a ver com esse que está sendo lançado.

  2. Lenita disse:

    Não consigo ver nenhum dos vídeos … :-(

  3. Cavalcante disse:

    Bandidos julgando um cidadão 100 POVO.ß

  4. Messias Franca de Macedo disse:

    PESQUISADOR AMERICANO MARK WEISBROT CRITICA CONDENAÇÃO DE LULA

    “Lula e seu Partido dos Trabalhadores são uma afronta à elite tradicional do país – que por sua vez está mergulhada na corrupção – então eles querem destruí-lo usando o meio que for necessário”, afirma Weisbrot em artigo publicado na revista norte-americana The Nation; ele também critica o trabalho do juiz Sergio Moro

    11 DE AGOSTO DE 2017 ÀS 21:08

    O pesquisador americano Mark Weisbrot publicou um artigo na revista The Nation, dos Estados Unidos, em que critica duramente a sentença do juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula.
    “Lula e seu Partido dos Trabalhadores são uma afronta à elite tradicional do país – que por sua vez está mergulhada na corrupção – então eles querem destruí-lo usando o meio que for necessário”, afirma Weisbrot.
    Crítico ferrenho do impeachment de Dilma Rousseff, o pesquisador, que é codiretor do Centro de Pesquisa Econômica e Política, em Washington (EUA), e presidente da Just Foreign Policy, organização norte-americana especializada em política externa, também criticou o trabalho de Moro.
    Para ele, o juiz de primeira instância “foi pego várias vezes com seus dedos na balança da Justiça no caso de Lula”. Ele destaca que Moro é julgador e “também o acusador” do processo.

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/311411/Pesquisador-americano-Mark-Weisbrot-critica-condena%C3%A7%C3%A3o-de-Lula.htm

  5. BlackFire disse:

    Brito, muito obrigado pelo trabalho. Acompanho seu blog a anos.

    Mas quero fazer uma pergunta provocativa (com todo o respeito!): Tomás, um dos juristas que defenderam a Dilma, está listado entre os 123?

    Se não lembra dele: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cardozo-cita-tomas-turbando-em-defesa-de-dilma.html

  6. Lula disse:

    Kkkkkkkkkkkkk ou se agrada a gregos ou troianos, 123 mequetrefes contra alguns milhares kkkkkkkkkkkkk é de dar pena kkkkkkkkk

  7. renato arthur disse:

    Tem que traduzir para o inglês, francês, espanhol e mandarim, distribuir na ONU para que o mundo entenda o que foi o Golpe no Brasil, que se iniciou pela mídia e CIA antes do segundo mandato da Dilma, que continuou com a compra do parlamento e a derrubada da Dilma e que prossegue com o farsa do Moro e do judiciário em impedir a candidatura do Lula. Denunciar que o Neoliberalismo na América latina esta sendo imposto pela força, agora com a tentativa da de derrubada do Maduro, inclusive com ameaça de tornar a América Latina um Oriente médio com guerra entre países.

    • Lula disse:

      E muita imaginação CIA, Interpol, bourne é um escroto como maduro, só não falam uma coisa que os petralhas só fazem cagadas, só os outros. Ainda bem que o pt acabou

      • Jun disse:

        Quando entra um cochinha o nível dos comentários cai.
        Impressionante como a falta de argumentos de qualquer ser humano é carregado de ódio, desvalorização de argumentos, simplismo e ridicularizaação…
        #Lula2018

  8. Everson disse:

    Quem deve que pague por seu erros, nao importa se é de esquerda ou direita. Lula pode ter sido um governante muito importante na história do nosso país, mas tem que responder por seus atos. Não importa o quanto tente desqualificar o trabalho do juiz, isso não mudar o que lula fez ou acham que tudo isso é invenção?

  9. carlos disse:

    Everson isso que falam de Lula é só invenção da Globo e desses procuradores com aval do STF. Pena que tu acreditou nessa esparrela. Alias todos os coxinhas foram enroladinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *