“Anjos-linchadores” da Barbie têm ficha criminal. A senhora quer adotar um deles, D. Raquel?

skin

Então quer dizer  que, cansados da inação do Estado, 30 legítimos representantes da sociedade “civilizada” saíram de moto, com porretes e correntes, para restabelecer o “clima de paz e tranquilidade” nas ruas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Iam pelas ruas, segundo a D. Raquel Sheherazade, aplicar o artigo do Código de Processo Penal e prender criminosos em flagrante delito, para conduzi-los à autoridade policial incompetente, que não cumpria o seu dever de detê-los?

Eram todos rapazes de bem, trabalhadores que, depois de uma dura jornada de trabalho, abandonavam a tranquilidade de seus lares para, em nome de sua pujante humanidade, enfrentar corajosamente a marginalidade.

E veja que eram apenas 30, contra três rapazotes de 15 ou 16 anos,  perceba que coragem!

Agora, começamos a conhecer a identidade destes “bibelôs”.

Dois foram identificados. Ambos têm ficha criminal.

Um deles por acusação de estupro, lesão corporal, furto e ameaça.

Está, D. Raquel, para usar suas próprias palavras na TV, “mais sujo do que pau de galinheiro”.

A senhora fica chateada se eu lhe der o mesmo conselho que a sua turma dá a quem defende que o ser  humano não é para ser acorrentado nu a um poste?

Por que a senhora não o adota?

Quem sabe assim a senhora não ganha o seu Justin Bieber privê, apenas um menino com quem se tem de “pegar leve”?

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

23 Respostas

  1. Ale disse:

    A explicação que a Raquel e o SBT dão depois do comentário infeliz da apresentadora é pior que o comentário. Está no link http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/38990/Rachel-Sheherazade-explica.html#.UvtGFrSAmTA
    De acordo com o jornal do SBT seus apresentadores podem usar o espaço da concessão pública de televisão que é o SBT, para qualquer coisa até incitar a violência, porque esta é uma “opinião pessoal” de cada apresentador. Um absurdo.
    Eu vasculhei o site do SBT para me manifestar contra o comentário da apresentadora mas não achei nenhum link em que eu pudesse expressar minha “opinião pessoal”. Opinião pessoal só para os apresentadores…
    E aí Silvio Santos?

  2. Rui disse:

    Parabéns Fernando e com a palavra a jornalista Raquel

  3. Mauricio disse:

    Pena nao poder escrever com todas as letras. Pra mim esses 30 que espancaram o moleque e tudo v………

  4. Genaro - SP disse:

    Por conta de picuinhas ideológicas, o Senado Federal está permitindo que o Sr Barbosa aniquile o que foi tão laborioso de ser conquistado neste país, inclusive com tantas perdas e lutas: a nossa tão desejada DEMOCRACIA.
    De nada adianta chorar pelo leite já derramado
    Abrir mão de uma democracia, pelo fato de não mais conseguir conquistar o poder pelo voto, é de uma insanidade incompatível com quem deseja, de fato, contribuir para uma sociedade melhor, ao escolher o caminho da vida pública.

  5. Se ela tem que adotar um deles, eu a aconselho a adotar o estuprador.
    Poderá, se quiser, matar dois coelhos com uma só cajadada: adota um bandido e, de quebra, talvez este lhe possa suprir de alguma necessidade.

  6. Luís Carlos disse:

    Um estuprador? A Raquel tem “gente boa” entre seus queridinhos…
    Ela também apoia estupros, além de linchamentos e racismo?

  7. Luís Carlos disse:

    Será que a apresentadora Sherazade teria a mesma postura contra super ricos que sonegam impostos como a Globo e Itaú e prejudicam população brasielria com isso? Creio que não. A valentia e indignação dela é seletiva.

    • Antonio Mota disse:

      LUIS CARLOS, quando tomei conhecimento dos comentários dessa Funcionária do Silvio Santos, digo SBT, que ganha cerca de 200 mil reais por mês eu estava a re-ler o velho “Feliz Ano Novo” do Rubens Fonseca, notadamente o “Passeio Noturno – parte I e parte II”, e confesso, fiquei estupefato. Pelo conto, que cada vez se mostra mais moderno, e pelo infeliz comentário dessa Senhora. O SBT esta de Luto.

  8. Baptista disse:

    Os EUA tem a Sarah Palin e nós a Raquel Palha, sem esquecermos do Joaquimori, candidato a presidente em abril.
    O que o Brasil andou esquecendo de fazer para merecer tanto enrosco fascista?

  9. Mario Alex disse:

    Fernando,
    O que causa espécie é o Ricardo Boechat, excitador de quebra quebra e delapidação do patrimônio publico, continuar impune sem uma reprimenda de quem quer que seja do poder publico, da sociedade e dos órgãos que regulamentam a classe jornalística. Esse sujeito precisa ser indiciado. Esse tipo de gente é que coloca fogo na fogueira, alimenta a violência desses cabeças ocas e depois posa de boa gente, fazendo jornalismo tendencioso e rasteiro. Não pode cair no esquecimento que ele é responsável tb por essa violência nas manifestações legitimas que casou a morte do colega de trabalho. Essa omissão e impunidade está sendo um mal exemplo pra sociedade e pros arruaceiros.

  10. Rafael Nunes disse:

    Tem alguma referência/link com os nomes dos dois identificados e as acusações?

  11. Muhamad disse:

    A periguete deveria levar todos eles pra casa.

  12. Desde a primeira “manifestação pacífica”, de junho passado, nada vi de paz, apenas um bando de coxinhas imbecis teleguiados pela mídia golpista, quebrando o patrimonio público e privado, sob a complacencia da pm tucana. Taí direitona retrógadaç, vcs queriam um cadáver, ele chegou, pena que de um trabalhador, que infelizmente exercia sua função na mesma emissora cujo ancora boechat/o incentivou a violencia e quebra-quebra. E agora fica por isso mesmo? Hein, OAB, ABI, ANJ, MP?

  13. Claudio-SJ disse:

    Quando vc se deparar com um desses nervosinhos reacionários que vive postando ataques ao governo, aos direitos humanos, e que defende a violência como forma de acabar com violência, pode ter certeza que ele também gosta de usar o celular enquanto dirige, gosta de dar um jeitinho para se livrar de multas, não respeita a fila em supermercados e em bancos, adora levar vantagem em tudo etc.

    Enfim, esse tipo de gente é o que mais comete infrações, desrespeita a lei e se acha melhor que os outros.

  14. neopartisan disse:

    O Brito, no título desta denúncia, deveria ter nomeado melhor a âncora: a Klaus Barbie do SBT etc etc

  15. Benjamin Eurico Malucelli disse:

    Olha aí, dona Sheherazade, que bela oportunidade de a senhora adotar um desses “meninos do bem”. Leva pra casa, cuida bem deles, passa a mão na cabeça, dá leitinho morno antes de dormir. Ah, não se esqueça de contar historinhas sobre as barbáries cometidas por marginais pobres, negros e desprotegidos para eles dormirem em paz. E não se esqueça de dizer a eles que a senhora estará sempre pronta a defendê-los com seu carinho e atenção desmedidos. Cuide bem deles, afinal a senhora é igual a eles. Reforço: não se esqueça de passar a mão na cabecinha deles.

  16. karen disse:

    barbosa nunca mais!

  17. vinicius carvalho disse:

    Foi criado no face o perfil da Ruth sheherazade, a irmã boa da rachel…

  18. marcio ramos disse:

    … o SBT do criminoso Silvio Santos sabe o que faz…

  19. Divair disse:

    Nao foi isto que ela disse. Voces estao enganando seus leitores. E a maioria dos? comentarios aqui, tambem, pois sao tendenciosos , discriminatorios e arrogantes.

    • Fernando Brito disse:

      O que ela disse foi reproduzido literalmente, por ela mesma, através de vídeo. Depois, ela disse que não disse o que disse, mas sem dizer o contrário, porque disse o que disse. Porque aqui não se faz diz-que-diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *