Agora, entende-se. A “renúncia” de Noblat era “aviso prévio”

nobnob

Está evidente que a notícia da renúncia de Michel Temer, dada ontem por Ricardo Noblat, era uma espécie de aviso prévio ao presidente golpista que está sendo demitido hoje pelas Organizações Globo.

A explicação de que Temer “desistiu de desistir”, ontem, por solidariedade à legião de seus ministros que perderia o foro privilegiado não resiste a um fato: ele próprio perderia o foro privilegiado e, possivelmente, teria o destino de Eduardo Cunha.

A “casa” já o tinha avisado e fez com que o “aviso” fosse registrado de público.

A deposição de Temer é o sinal para uma temporada de violências que está há muito articulada e encontra na saída do presidente odiado pela população a cobertura para seus atos de força.

Hoje já surgiram as acusações a Dilma e Lula, como sempre na base do “eles sabiam” e sem nenhum elemento para provar.  Ao contrário do que ocorre com Temer e Aécio, não há provas. As tais contas que o empresário da JBS menciona são dele e operadas por ele, segundo suas próprias alegações.

Mas este sujeito, agora, mesmo com as notícias de falcatruas até com especulação com o dólar e ações da própria empresa depois se legitima na mídia para ser o grande “mensageiro da verdade”.

Todos os episódios que levaram à queda de Temer foram, antes de públicos, do conhecimento do grupo Globo.

E o “Supremo” do Jardim Botânico tomou as decisões.

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

48 Respostas

  1. Hanz Alisson disse:

    Acabou de sair essa noticia no UOL: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1885725-audio-de-joesley-entregue-a-procuradoria-tem-cortes-diz-pericia.shtml
    Eu acho que Temer não deveria nem ter assumido, mas porém, se confirmado isso, será uma coisa muito cabeluda no meio do processo.

    • Márcio Martins disse:

      Bem, li a matéria! Que bom…tomara que o Temer resista! Agora ainda não é o momento dele cair. Pior para a Globo…KKKKKKKK!

      • leo disse:

        Tambem concordo contigo. Esta delação esta salvando os trabalhadores do bandido Temer com a reforma da previdencia e trabalhista, que pelo menos no momento não tem clima de seguir no congresso.

        Temer e Aecio vão continuar em Brasilia. Os dois vão para a Papuda logo logo.

        Eu era simpatico ao PSDB, agora para mim é o partido mais corrupto do Brasil.

        Cade os adesivos dos coxinhas Eu votei no Aecio…?

        • Rui disse:

          Não quero nem saber. Eu não votei no Aécio das Neves das Minas Gerais, no neto do Tancredo, no amigo do FHC, no amigo do Tasso, no amigo do Doria, no amigo do Serra, no amigão do Alckmin, no chefe do Perrela, do Anastasia, no chefão do PSDB, no cara que dirigia bêbado, no mentor do impeachment, no maior destruidor da pátria amada chamada Brasil.

    • Manu disse:

      A análise não é conclusiva……deve ser o mesmo perito da bolinha de papel do serra

    • Nina disse:

      Se isso for verdade, a investigação é encerrada e todos os deletados, inclusive o Temer, vão questionar a veracidade dessas delações dos irmãos Batista. Aliás, muitos vão questionar essas delações premiadas, desde da turma de Curitiba até dessa dos irmãos Batistas Metralhas. Agora o pior vai ser a cara da Globo e da Veja, kkkk. Enfim, vamos aguardar.

  2. Rei disse:

    JUIZ QUE FECHOU O INSTITUO LULA FOI CITADO EM DELAÇÃO:

    http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/juiz-que-fechou-instituto-lula-e-citado-por-delator/

    É tudo uma grande armação!!!

    • Rui disse:

      Prenda-se o juiz, simples.

    • Tomás disse:

      O tsunami das investigações está começando a derivar para o lado do judiciário… O que sempre foi evitado cuidadosamente agora já vem a público ruidosamente. Ou eles “estancam esta sangria” ou daqui por diante veremos muita coisa interessante acontecer naqueles domínios. Talvez as batalhas comecem entre grupos e depois se generalizem.

      • Ale Nogueira disse:

        É “curioso” como que em gravações (Delcidio, Machado, Joesley…) sempre aparecem alusões a membros do judiciário. Já nas delações negociadas… tão sempre limpinhos!

  3. Márcio Martins disse:

    Quando sairemos do fundo deste poço? Parece que não tem fim. Esta história destas contas…quanta fajutice! Dilma e Lula deviam é processar este Joesley na Suíça ou nos States para ver se ele confirma esta lorota, o mais rapidamente possível, porque aqui é perda de tempo!

    • Rui disse:

      Esta realmente foi de doer. Conta em nome da JBS a disposição do Lula e da Dilma e a empresa que movimenta. É pra acabar. Não e o pior, quinhentos milhões de reais. Será que não daria para comprar o Sítio de Atibaia , o triplex da OAS e a Dilma dado uma melhoradinha na sua humilde residência em Porto Alegre?

  4. José Ademar disse:

    Rapaz como pode!

    A Friboi pelo que estou vendo tinha muito mais afinidades com a oposição do que com o PT.

    Para quem passou 12 anos dizendo que Lulinha era dono da Friboi deve estar arranhando o teto da casa agora no mínimo pagando caro igual Aécio e Temer já começaram a pagar,sendo que Aécio deu sorte.Era para estar preso.

    Seguindo sempre a lógica:só aceitamos lascar os nossos políticos que estão no poder se for para lascar o PT.

    No mais,diretas e Luciana Genro no Democratas/PFL,já!

  5. HOCUS POCUS disse:

    -“Queira ou não, por seu cargo, Michel Temer representa tristemente hoje a foz do rio onde desemboca a corrupção em Brasília.
    O delator Joesley Batista, por sua vez, é um exemplo rematado do banditismo político que se nutre da corrupção no país”-

    SE ALGUÉM PENSA QUE ESTE PARÁGRAFO FOI RETIRADO DE UM BLOG DE ESQUERDA ENGANA-SE-
    A RBS/ZERO HORA ,O BRAÇO DA GLOBOSTA NO SUL DO BRASIL É A QUE PUBLICA ESTE “EDITORIAL”,SUA OPINIÃO SOBRE A SITUAÇÃO.
    CARA DE PAU,HIPÓCRITAS,CÍNICOS ,SAFADOS !!!!!!!!!
    Lembrando, este braço da globosta está envolvidO na falcatrua da ZELOTES,compra de sentenças favoráveis no CARF,negócio que prejudicou o Brasil em bilhões de reais,E DA QUAL NÃO SE FALA MAIS.
    VAGABUNDAGEM EM ESTADO PURO.

    • Patrice L disse:

      E sempre lembrando que, embora não contemporâneo do fato gerador, mas provavelmente muito ciente de como se procurava livrar-se impunemente do crime, posto que era da alta administração da RBS, ali estava…Pedro Parente, o Exterminador da Petrobrás e do Pré Sal!

  6. Regis disse:

    Os 30 milhões para o cunha comprar a eleição a presidente da câmara
    é muito pouco dinheiro — se comprasse 60 deputados seria 500 mil para cada se comprasse 120 deputados seria 250 mil.
    Se comprou 200 deputados dá 150 mil para cada.
    Deve estar faltando muita grana para explicar a putaria que rola no congresso..

    • Rui disse:

      Amigo para comprar o Congresso rolou dinheiro de todo lado. Empreiteiras pesadas, empresas de Carne, Banqueiros, FIESP, Mídias poderosas, Grupos internacionais e por aí vai. O Cunha foi apenas um simples e mero intermediário. Sabe quanto vale aquela parcela corrupta do Congresso Nacional? Tanto quanto lhes pagaram para votar o golpe de 2016.

  7. Leo Oliveira disse:

    O Temer é filho de libaneses, o Líbano não tem acordo de extradição com o Brasil. Será que ele foge?

  8. Patrice L disse:

    Algumas considerações:

    1- Delatores não necessariamente falam verdades. Aliás, as desacompanhadas das devidas provas não deveriam, se possível, sequer vir a público.
    Se vierem, e forem cabalmente provadas como deslavadas mentiras, dever-se-iam (à Temer!), uma, anular a delação premiada e, duas, apenar o delator por fraude.

    2- Tem sido uma estratégia dos empresários delatores misturar diferentes tipos de doação, pessoas e partidos para insinuar que o sistema é mesmo sujo, todos se lambuzam e o jogo deve ser zerado.
    Aproveitam isto para também posar de vítimas de agentes públicos corruptos, como se eles mesmos, empresários-doadores, não fossem agentes corruptores.
    Nem todos pedem, recebem e atendem as doações de empresa como propina. Mas, por objetivarem contrapartidas, melhor que não, melhor que elas sejam abolidas da vida política do país.

    3- A direita, moralmente plástica, flexível e cara de pau, com esteio na grande mídia e nos interesses da plutocracia, decide em que hora as doações empresariais são boas, inocentes e necessárias ou, ao contrário, são sinais de corrupção a macular a política e os políticos. Vai chavear entre as duas interpretações conforme as suas conveniências do momento.

  9. Rui disse:

    Segundo as delacoes da JBS as propinas para os usurpadores da República presos, Cunha e Funaro, saldo de favores pretéritos, eram denominadas de alpiste. Tenho uma dúvida, será que tucano gosta de alpiste ou se alimenta de alfafa igual a coxinhada débil que transita por ai?

  10. Patrice L disse:

    PIG e seus áulicos rachados. Uma parte diz “Tem que manter isso aí, viu” e outra diz “Podemos tirar, se achar melhor”

  11. Dalvo disse:

    Os meninos de Curitiba estão na abstinência de holofotes porque os Batista tomaram a preferência da Globo, estão com ciúmes. Lula, te prepara porque eles virão com a gana multiplicada para nenhum Batista e nem Temer tomarem mais o lugar deles no protagonismo da Globo. P. S. Temer disse que quer investigação rápida para provar a inocência dele, mas entrou com pedido de habeas Corpus para trancar a investigação… Esse Temer passou os 50 anos na sombra e, agora, está provando o osso duro, pois as regalias são inúmeras às custas destes que trabalham e de quem eles quer tirar direitos trabalhistas… E o mineirinho? Este final de semana não tem noitada… essa abstinência deve doer na alma mais do que traquinar no cargo público….

  12. Jesus Francisco Girardi disse:

    Se o temer não cair tiramos ele e fim de papo.

  13. Messias Franca de Macedo disse:

    URGENTE

    Já que o infame caranguejo MT já está sentindo no CUnha a fervura da fogueira do degredo, por que, “intonci”, não delata os mafiosos Marín(ho)?!
    “Toma tenência, libanês usurpador!”
    Ou, para além de usurpador decorativo, aceitarás a pecha de usurpador ‘disenterino’?

    Honras, pelo menos, a recatada &$ da mansão &$ a “meritocracia” da “Criança Feliz” miSHELLzinho!

  14. Messias Franca de Macedo disse:

    ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    Algumas pérolas do depoimento do bronco [mega]corrupto Joesley da, agora, ‘FriboY’!

    “BÊ-ÊNE-DÊ-ÉS”… “80 MILHÕES de dólar” “750 MILHÕES de dólar”… “‘Nois’ já era (sic) licitado em bolsa [de valores]” “Ou ‘cabando’ ou ‘cabado'” “o dólar a dois real” “O total de 150 MILHÕES de dólar”…

    MENTE, CANALHA DESCOMPREENDIDO!
    “Eu fiquei mais próximo da Dilma [Rousseff] durante a campanha à reeleição, período no qual eu contestava a candidatura dela, eu dizia ‘não dá, o país vai muito mal e coisa e tal! E foi, aí, que eu me tornei mais próxima dela [dela, leia-se, a presidenta Dilma Rousseff]'”!
    Antes o canalha havia reiterado que o Edinho Silva não sabia das [supostas] tratativas dele com o ministro da Fazenda Guido Mantega. Adiante, para enfeixar a farsa, afirmou que “a presidenta Dilma Rousseff sabia de tudo!”
    Ou seja, o tesoureiro Edinho Silva não sabia da movimentação dos recursos da campanha! E a presidenta Dilma Rousseff que cuidava da gestão do país e, simultaneamente, da campanha política (participação em comícios, debates, passeatas, entrevistas, gravação de programas eleitorais…) sabia de tudo!
    Ou seja, nem o gado dos pastos do assassino de animais acredita neste “jumento”!
    Perdão aos asnos!

    E o bronco mafioso da ‘Friboy’ (sic) pensando que estava enganando o procurador da república que, talvez, se esforçasse mesmo para ser enganado!

    E sobre o ex-presidente Lula?
    “Ah, o presidente Lula eu só fui conhecer no final de 2013, numa audiência formal.”

    O VÍDEO DA SAFADEZA PROVINCIANA!
    https://www.youtube.com/watch?v=tRyOFuzoSw8

  15. Ramos disse:

    Ministros do supremo delatados … o senado precisa cassar os juízes mencionados.
    Quem vai investigar os ministros do supremo?????????

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Voltando ao bronco Joesley da, agora, ‘FriboY’ com sede em New York!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      UM GOLPE DE MESTRE
      Como os donos da JBS prepararam uma delação que os deixou de mãos livres e bolsos cheios

      Por jornalista Consuelo Dieguez
      19 DE MAIO DE 2017 13:33

      (…)
      Os Batista queriam falar, mas antes de subirem os elevadores da Procuradoria-Geral da República eles arquitetaram um plano. Ao contrário dos empresários que se converteram em delatores após meses de cadeia, os irmãos acordaram com os procuradores que não seriam presos, sequer usariam tornozeleira eletrônica; suas empresas sofreriam o mínimo dano possível; Joesley Batista recebeu, inclusive, a garantia de poder continuar morando nos Estados Unidos, longe dos holofotes e de cenas constrangedoras em camburões e delegacias. “Foi um golpe de mestre”, disse-me um auditor do TCU. “Enquanto os outros empresários estão mofando na cadeia, eles conseguiram garantir sua liberdade e a segurança de seus negócios. Esses caipiras deram um banho em Marcelo Odebrecht.”
      (…)
      Os Batista ainda garantiram que a única penalidade que eles sofreriam seria o pagamento de uma multa de 225 milhões de reais. “Não não dá pra chamar de troco. Isso é uma meia gorjeta. É nada diante da quantidade de dinheiro que receberam do BNDES”, me disse o gestor de um grande fundo de investimento. “Eles montaram um império na base da corrupção e do dinheiro público e agora saem ilesos pagando apenas essa multa ridícula?”, questionou.
      Ontem, o que se comentava no mercado financeiro era que a multa seria paga com dinheiro fruto do próprio plano pré-delação. Os Batista, conscientes do estrago que as divulgações das gravações de Temer e Aécio causariam no mercado – principalmente na cotação do dólar –, trataram de especular na Bolsa de Mercadorias e de Futuros, a BM&F. Fizeram aplicações em moeda norte-americana, apostando na alta. Resultado: estima-se que, com essas operações, eles lucraram cerca de quatro vezes o valor da multa.
      (…)
      Hoje, 80% da operação da JBS está fora do Brasil, o que é também motivo de crítica dos analistas. (…) Os Batista chegaram a tentar mudar a sede da empresa para a Irlanda, um paraíso fiscal, mas não receberam autorização do BNDES. Recentemente, tentavam transferir a sede do grupo para os Estados Unidos, onde se encontra a maior parte de suas fábricas.
      (…)
      Perguntei a um integrante do TCU o que ele achou do desfecho da delação dos Batista. “Espero que as vantagens que receberam em troca realmente tragam algum benefício para o país”, ele me confidenciou. “Um acordo desses tão vantajoso para os criminosos só vai valer a pena se for para renovar definitivamente o cenário.”

      FONTE: http://piaui.folha.uol.com.br/um-golpe-de-mestre/

  16. Messias Franca de Macedo disse:

    Procurador – E o doutor Luciano Coutinho, presidente do BNDES?

    Joesley da, agora, ‘FriboY’ com sede em New York – Doutor Sérgio, nunca houve nenhum ato de ilegalidade cometido pelo doutor Luciano Coutinho. E também nunca houve nenhum ato ilícito praticado por qualquer servidor do “BÊ-ÊNE-DÊ-ÉS”! Eu até acredito que era demasiadamente duro o tratamento que eu recebia do “BÊ-ÊNE-DÊ-ÉS”! Penso até que eu não era merecedor de tratamentos que eram dados a outros clientes de porte do “BÊ-ÊNE-DÊ-ÉS”…”

    Ou seja, o canalha Joesley da, agora, ‘FriboY’ teve a cara de boi – perdão, ato falho -, cara de pau de falar em depoimento à PGR que “Guido Mantega roubava o “BÊ-ÊNE-DÊ-ÉS” diretamente do Ministério da Fazenda, sendo que as [mega]falcatruas não passavam sequer pelo crivo das diversas instâncias técnicas deliberativas e de fiscalização de uma das maiores agências de fomento do mundo!

    FUI!

    “Boa-noitemente”, fOOOOOra TemerRATO! E leve junto a sua quadrilha de [mega]mafiosos que tomou de assalto o Brasil!

  17. Messias Franca de Macedo disse:

    “Boa-noitemente”, fOOOOOra TemerRATO! E leve junto a sua quadrilha de [mega]mafiosos que tomou de assalto o Brasil!

    Ah, e não esqueça de levar o “jumento” Joesley da, agora, ‘FriboY’ com sede em New York!
    Perdão aos asnos e congêneres!

  18. Patrice L disse:

    O Joes-fora-da-ley, ao que parece, usou o mesmo truque barato do Marcelo Odebrecht: disse ter aberto ou disponibilizado conta corrente (em seu próprio nome ou da empresa) para o uso do Lula e da Dilma, mas inteiramente à revelia deles. Como ele colocou tais fundos no exterior? Dos negócios dele lá fora? Ele declarava essas contas? Sabe, essas delações -principalmente as que remetem a negocios e negociatas de grande porte, volumes enormes de dinheiro e um sem número de malfeitos- têm cheiro de misturar fatos verdadeiros com ficções e invencionices de toda ordem, estórias sem pé nem cabeça, com o fito de confundir e enganar o público, ganhar aplausos dos justiceiros, moralistas e mídia interessada, e finalmente o sujeito se safar pra gozar o lucro indevido que sobrou das ilegalidades e imoralidades. E olha que repudio papo e moralismo udenista. Mas é que safar-se fudendo a honra pessoal, a imagem e a reputação dos outros é simplesmente inaceitável. E justiça e imprensa que colaboram com isso, quando não são até mesmo os coautores da fraude, equivalem aos piores bandidos e criminosos.

    • Alex Herren disse:

      Igual ao triplex, “é do Lula”, mas está no nome da OAS, que usa o imóvel como garantia de empréstimos. Só coxinha comedor de alfafa para acreditar.

  19. Messias Franca de Macedo disse:

    ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO E MUITO CUIDADO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    O desmentido oficial do Comando do Exército confirma que o golpe militar dentro do golpe vagabundíssimo continuado está mesmo na iminência de ser deflagrado!
    A nota oficial “depois não digam que nós não avisamos”!

    ***

    EXÉRCITO EXPLICA REUNIÃO COM TEMER E AVISA: NÃO HAVERÁ NOVO GOLPE]

    Em nota divulgada nesta noite, o comandante do Exército, general Villas Boas, deixou claro que Michel Temer, investigado por diversos crimes, não tem apoio da tropa para levar adiante qualquer aventura golpista; “O Centro de Comunicação Social do Exército informa que na tarde de hoje (19 de maio), convocados pelo Sr. Ministro da Defesa, os três Comandantes de Força compareceram a uma audiência com o Sr. Presidente da República, em que foi discutida a conjuntura atual. No encontro, foi destacada a estrita observância das Forças Armadas aos ditames constitucionais. O General Villas Boas, Comandante do Exército, reafirma que a atuação da Força Terrestre tem por base os pilares da estabilidade, legalidade e legitimidade”, diz o texto

    19 DE MAIO DE 2017 ÀS 23:28

    Leia abaixo a
    NOTA DE ESCLARECIMENTO emitida pelo Centro de Comunicação Social do Exército informa que na tarde de hoje (19 de maio)
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/296676/Ex%C3%A9rcito-explica-reuni%C3%A3o-com-Temer-e-avisa-n%C3%A3o-haver%C3%A1-novo-golpe.htm

  20. Rogerio D Maestri disse:

    Podemos estar à frente de a maior armação que se fez nos últimos anos, uma forma de viabilizar o governo Temer até 2018 e desmoralizar um monte de gente, então vejamos como.

    O jornal Folha de São Paulo apresentou um artigo em que diz que o áudio do Temer tem cortes no meio da frase, podendo indicar uma edição, ou seja, o áudio seja falso (http://www1.folha.uol.com.br/…/1885725-audio-de-joesley…).

    Como os delatores não utilizaram nenhuma delação premiada, logo eles podem mentir a vontade que não é crime, logo tudo que dizem pode ser uma imensa armação.

    Se o áudio foi editado, Temer ganha uma sobrevida e todos que embarcaram na farsa ficam desmobilizados e desmoralizados, o áudio do Aécio, que tem mais detalhes pode ser uma conversa real de pedido de dinheiro para “investimentos” em negócios muito escusos com a famiglia Perela que nada tem com a política.

    Esta imensa armação paralisaria qualquer investigação sobre tudo.

    Imaginem se provam que o áudio é editado, todo mundo fica de cara, oposição no congresso, Fachin, Supremo e a população que saiu as ruas pedindo a demissão de Temer.

    Por estas tantas os manos juntam o seu dinheiro, fecham o acordo de leniência com os USA, ganham um belo green card e se mandam para lá dando uma banana para todos.

    O Temer pousa de vítima, passa as reformas, e continua tudo antes como no quartel de Abrantes, em 2018 pode até ter eleições e até o Lula pode ganhar, pois tudo já estará feito e o país falido, se o Lula quiser vai ficar batendo a cabeça contra um muro e um país falido.

    Há um ditado que muitos conhecem que diz:

    QUANDO A PROMESSA É DEMAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA.

  21. leo disse:

    PSDB nunca mais…

    • Rui disse:

      Idem com o PMDB…Temer, Juca, Padilha, Angorá, Geddel, Renan, agora Marta, Eunício, Lobão, vão catar coco de preferência longe da Bahia e fora do Brasil.

  22. Antonio Carlos disse:

    A melhor coisa de toda essa tragédia brasileira é: nosso povo é corrupto, hipócrita, egoista, mas jamais admitirá isso, mas fica chocado com a corrupção dos políticos. É a lei do Gerson na veia . Tá provado em varias pesquisas. A maioria de nós não resiste à oportunidade de levar algum, se der.
    Estamos fudidos!
    Pesquisem sobre a Finlândia e vejam como eles encontraram o caminho. E lá o problema não era a corrupção, logo, nosso caso é muito, mas muito mais difícil.

  23. Antonio Carlos disse:

    Pelo menos com essa crise todos tornaremos juristas, e “de graça “.

  24. marco disse:

    Seria muito mais adequado ,quando referir-se aos mesmos,OS DEUSES DO JARDIM BOTÂNICO,e seus seguidores,pois SUPREMOS,se contentam todas as noites,terminado o expediente,irem para suas casas assistirem aquelas DROGAS,que chamam de NOVELAS.Ali,resisem SEUS NORTES !E não é por má formação,senão por MEDIOCRIDADES.Todos eles,os SUPREMOS,são de orígem PEQUENOS BURGUESES .Ou PEQUENAS RATAZANIAS.

  25. augusto2 disse:

    Ant carlos, teu pensamento é aceitavel e razoavel como ponto de partida, com o cuidado é claro de excluir alguma especificidade ou singularidade nossa..
    Tambem ja encontrei hoje quem sugeriu enviar uma comissão de politicos, juizes, religiosos e comunicadores … ao Xingu e entregar de volta o brasil para os indios.
    Tem constituição própria deles, nao tem ganancia básica, nem objetivam lucro sobre p*r&h*a nenhuma..
    Saberão quem sabe escolher um lider. E os brancos incomodados que se mudem.

  26. Rui disse:

    O Titanic governamental, após bater num iceberg carnívoro, comandado por Temer, afunda dia a dia no mar revolto de Brasília. Já estão faltando botes para salva-corruptos. O comandante permanece lá e diz que será o último a abandonar o barco. Ele já sabe que não tem bote que o salve então o negócio é afundar com barco e com todos que quiserem o acompanhar nesta tragédia que com certeza terá um final feliz, pra todos nós é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *