A confissão de Aécio prova duas coisas: o estrago eleitoral e sua covardia moral

pinoquio

Finalmente, hoje, em artigo na Folha de S.Paulo, Aécio Neves admite que o Aeroporto de Cláudio, junto a sua fazenda, serviu para sua comodidade pessoal, em atividades rigorosamente privadas.

E que a obra (que entre contratos e desapropriação custou, em dinheiro de hoje, mais de R$ 20 milhões) que consumiu farto dinheiro público, por não homologada e sem controle público já há quatro anos, só teve mesmo a serventia de dar-lhe este privilégio.

Mais importante que a semi-confissão do candidato tucano é o que o levou a ela, 11 dias depois de revelado o escândalo pela própria Folha.

Depois de várias gaguejadas e diversos “de novo este assunto?” irritados, Aécio tomou essa iniciativa, sem sombra de dúvida, porque as pesquisas internas do tucanato revelaram o estrago que isso fez em sua campanha.

Não foi um ato de honestidade, de quem quer e pode sustentar as atitudes que tomou.

Fosse assim, não teria se evadido de dizer, antes, o que diz agora.

O fez por três fatores, todos sem qualquer dignidade.

O primeiro é que sabe que existem provas deste uso. Não se descarte, até, que tenha sofrido ameaças de que elas seriam reveladas.

O segundo é que só tomou esta atitude depois que as pesquisas eleitorais internas do PSDB mostraram que o estrago não apenas era grande como está se agravando à medida em que o conhecimento da situação se amplia.

O terceiro, mais grave e por isso capaz de continuar ceifando o seu prestígio e o respeito pessoal que possa ter, é o que se provou um homem moralmente covarde.

Precisou ser exposto diariamente às suas contradições e omissões – ou, pior ainda, ser ameaçado por alguém que tinha provas do uso do aeroporto – para confessar que fez, por diversas vezes, uso particular da pista que a ninguém mais servia.

Depois disso, quem acredita na já implausível afirmação de que a obra milionária se justificava pelo “grande pólo industrial” que é aquele município de menos de 30 mil habitantes? Ou que o negócio entre o Estado e o tio, que tinha os bens bloqueados, não foi bom pela família, até porque parte do depósito já foi levantado pela tia, num processo tumultuado de separação e com, inclusive, uma ação de interdição por um dos filhos?

Aécio abaixou o bico.

Diante da mentira que pregou, durante 11 dias, a todo o país e à imprensa, desqualificou-se moralmente para dizer qualquer coisa.

A confissão tardia e cínica não lhe perdoa, exatamente porque é tardia e cínica.

Ficou do tamanho que é: um herdeiro de oligarquias, que controla e uso o poder que o sobrenome foi lhe trazendo e que trata o exercício do poder com a mesma irresponsabilidade que lhe valeu a fama de playboy mimado.

Resta saber o que não fazer com ele: se é melhor deixar que o fracasso recaia sobre sua inconsistência moral ou se tentarão uma muito improvável nova via para disputar as eleições.

O aeroporto de Cláudio foi sua bolinha de papel.

E essa, sim, capaz de provocar um estrago imenso.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

66 Respostas

  1. helio disse:

    Esse Aeroporto serviu para duas coisas previamente combinadas entre uma cachaça e outra e uns torresminhos: 1-Dar comodidade à família Neves nos deslocamentos para o lazer em suas fazendas. 2- Tirar o Titio do buraco financeiro que se encontra.Contava ainda com a omissão da mineirada e seus órgãos de imprensa dominados.Vá lá saber o que esse playboy aprontou nesses anos como Governador…

  2. Everaldo disse:

    Essa criatura que vive nos ares(literalmente) deveria ser banida do partido, da política e ter sua prisão decretada imediatamente. Afinal não está caracterizado desvio do erário público? E a tal ficha limpa, como fica? CPI JÁ.!!!!

  3. Abelardo disse:

    E aí? Só vai ficar nisso? Abusou conscientemente do dinheiro públicos para fins pessoais e apenas um reconhecimento de culpa o livra de tudo? Por menos que isso, alguns réus da AP470 foram condenados, execrados (inclusive por Aécio) e perseguidos pela mídia, por políticos e por juízes, mas para Aécio que é do PSDB (que não para de se sujar), que faz parte do núcleo da oligarquia e que é o queridinho da mídia golpista fica tudo bem? A base aliada do governo e os que comandam a candidatura de Dilma vão deixar barato? Se fosse o contrário? Com certeza já estariam pedindo a cassação da candidatura de Dilma e abrindo processo de impeachment. O vento que venta no PT tem que ventar no PSDB.

    • anaca disse:

      É assim mesmo. Ele é intocável, faz parte dos 1% potentes e poderosos. Se fizesse parte os 4 ps., pretos, pobres, prostitutas e petistas estaria na papuda condenado pelos magistrados joaquins.

    • RicardãoCarioca disse:

      Cadê o MP-MG? Cadê o TJ-MG? Cadê o TC-MG? Tanta gente fecharam os olhos assim, para esses malfeitos? E a ANAC? E a Aeronáutica? Também têm culpa nisso! Ou dá pra fazer pista de pouso nesse país sem que as autoridades aeroviárias fiquem sabendo?

      • Pablo Harina disse:

        Vamos procurar pelo QDO primo do Aéciopopov, um que vende sentenças em Minas, sujeito ajeitado pra tratar com a Justiça de Minas, basta vc ver uma matéria da Globo, precisamente do Fantástico, ai Ricardão vc vai ver que, família honesta e unida.

      • FJP disse:

        Ora cadê!
        Devidamente aparelhado, como agir? Não se esqueça que ele conseguiu mandar para a cadeia (e ao que parece ainda está lá) o dono de um jornal que lhe fazia oposição

      • dson disse:

        Ricardão Carioca, Cade o Helecoptero dos DEPUTADOS PARRRELA PAI E PARRELA FILHO, FEDERAL E ESTADUAL, cabos eleitoral do
        Aecioporto.Cade meia tonelada de cocaina aprendida no helecoptero.Cade a POLICIA FEDERAL responsável pela aprensão.
        CADE a MIDIA, IMPRENSA PARTIDARIA, divulga essa noticia. Cade
        o relatório e informação da POLICIA FEDERAL. CADE O HELECOPTERO.

        • natanael disse:

          Edson, a nossa (in)Justiça ficou com peninha dos Perrelas e mandou devolver o helipóptero. Simples assim.

      • Alex disse:

        Cadê nós nas ruas exigindo punição aos mal feitos de criminosos de colarinho branco?

  4. Carlos disse:

    Puro jogo de cena para “esfriar” o assunto. Por enquanto fica uma perguntinha: e o “Domínio do Fato” – como aplicado a integrantes do PT – não vale quando para este embusteiro?

    • geraldo disse:

      Defender a corja do PT também é demais.

      O Aécio não vale nada e esses bandidos do PT menos ainda, os maiores chefes de quadrilha no Brasil são do PT.
      No fundo são todos farinha do mesmo saco e nós ah nós fingimos de probres coitados mas somos cúmplices, pois quem põe essa corja em posição de roubar a todos nós, somos nós mesmos através do voto.
      Senão vejamos o resultado das eleições.

      cinquenta e quatro milhões de votos para a quadrilheira do PT e cinquenta e um milhões de votos para o quadrilheiro do PSB, parece que a decisão aqui é para qual quadrilha entregaremos o Brasil.

      REVOLUÇÃO JÁ.

  5. marco disse:

    agora tenho medo! população brasileira pelo menos a dos estado de São Paulo e Minas Geraes, parecem se identificar bem com o dito “mulher de malandro” olha situação dos dois estados sem a cosmética do pig e assim mesmo são majoritários esses, esses, esses, creio que melhor e verdadeiro, PICARETAS teem suas eleições e reeleições quase que certas.Tadinho do restante da população razoavelmente consciente…

  6. Diogo disse:

    Se ele tivesse ficado em Minas, nada disso teria sido revelado. Aqui ele pode tudo. Foi para além das montanhas e se deu mal. Bem feito!

  7. henrique de oliveira disse:

    Só nos resta o guardião da moral e da ética Alvaro Botox Dias , pedir uma CPI para esse caso , sera que o catão dos pinhais perdeu a “coragem”?

  8. Luís Carlos disse:

    Aécio, um anão moral.

  9. augusto2 disse:

    quem conseguir expressar ao povo esta realidade, sem duvida conseguira tirar muito voto de aécio never.
    Aecio é aquele filho de pai que enriqueceu na luta e trabalho,hoje tem uma empresa grande e sólida. E um so um filho, mas este é mimado, desinteressado, mulherengo e sempre teve tudo á mão a hora que quer. O velho pai vai entregar a este cara sua empresa? Nunquinha, prefere ate vender.
    E o povo vai entregar a esse tipo ‘num.tô.nem.ai a administraçao do pais?

    • Luís Vasconcelos disse:

      Como o pai enriqueceu na luta e no trabalho se no currículo está a grilagem de 950 hectares de terras que pertenciam ao estado de Minas Gerais?

  10. helio disse:

    No caso dos 98 mil servidores sem concurso público que ele nomeou em 2007 e que o STF recentemente mandou demitir foi do mesmo jeito,alegou que não sabia que era inconstitucional.O assunto morreu por aí…

    • J Fernando disse:

      E esse fato (da exoneração dos servidores admitidos irregularmente) foi noticiado pelo jornal estado de minas SEM CITAR o nome do ex-governador. Eu conheço colegas esclarecidos, que têm assinatura do jornal, da veja e quetais, que não sabiam quem tinha homologado a Lei 100, considerada inconstitucional. Eles debatiam comigo dizendo que “o governo de MG, cometeu um erro aí…”. Quando eu perguntava QUE governador, eles não sabiam responder. Mídia mineira é pior que a nacional quando se trata de proteger o tucano.

  11. helio disse:

    “Em janeiro de 2007, Aécio Neves (PSDB), no início do seu segundo mandato para governador de Minas, utilizou-se de sua maioria na Assembleia Legislativa para obter uma carta branca para criar cargos comissionados e nomear pessoas (a chamada lei delegada). Nesse processo, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) usou a legislação para nomear Fernando Quinto Rocha Tolentino, primo de Aécio, em Cláudio.”

  12. Mariza disse:

    Acho que escavinhar sobre o período governamental deste senhor em MG, devem descobrir muito mais coisa do que se imagina. Vamos ver a ação dos mineiros nas eleições, se bem votado, eles concordam em serem lesados, saberemos isso em outubro.

  13. helio disse:

    – Oswaldo Borges da Costa Filho (genro do padrasto do governador), presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico e Minas Gerais;
    – Fernando Quinto Rocha Tolentino (primo), assessor do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/MG);
    Outros parentes nomeados por canetada do Aécio em 2007: – Guilherme Horta (primo), assessor especial do governador;
    – Tânia Guimarães Campos (prima), secretária de agenda do governador;
    – Frederico Pacheco de Medeiros (primo), secretário-adjunto de estado de governo;
    – Andréia Neves da Cunha (irmã), diretora-presidente do Serviço de Assistência Social de Minas Gerais (Servas);
    – Ana Guimarães Campos (prima), servidora do Servas;
    – Júnia Guimarães Campos (prima), servidora do Servas;
    -Tancredo Augusto Tolentino Neves (tio), diretor da área de apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

  14. Valter disse:

    Gostaria de saber sobre o quanto de terras do Estado de Minas a familia Neves abocanhou com ações de usocapião, a principio fala-se de 950 hectares mas a questão é se só ficou por aí.

  15. El Cid disse:

    finalmente saiu o documentário: Helicoca – o helicóptero de 50 milhões de reais…

    http://www.youtube.com/watch?v=bBums0Cx0lg&list=UUV2kagEmsbrO5lc6glH-8jA

  16. Márcio disse:

    uai cadê o Felipe pra vir defender Aécin? Isso não é bolinha de papel, é uma fábrica inteira de papel e celulose kkkkk

  17. Paulo Brasileiro disse:

    Esse artigo retrata de forma fiel o comportamento desses psdbestas e outros oligarcas.

  18. Luís CPPrudente disse:

    Senador Menino do Rio, perdeu playboy.

  19. helio disse:

    Conheço vários casos de traficantes fichinhas(1 k maconha,100 papelotes de cocaína) no Espírito Santo que estão mofando nos CDPs há vários anos.Então como explicar isso”A Justiça Federal no Espírito Santo determinou nesta segunda-feira (7) que os quatro acusados de tráfico de drogas, que foram presos transportando cocaína no helicóptero do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG), em 24 novembro do ano passado, sejam soltos para responder o processo em liberdade.”

  20. Benjamin Eurico Malucelli disse:

    Aécio, com essa “carta ao povo brasileiro”, mostrou quão desqualificado, aético e imoral é. Mesmo assim, continuará recebendo o apoio da grande imprensa que, tal como ele, também é desqualificada, aética e imoral.

  21. Miro disse:

    Não consigo confiar em Aecio Neves.

  22. helio disse:

    Querem ver o jato do Playboy Aécio pousando? “http://player.mashpedia.com/player.php?q=ufuwqmo-2EU&lang=pt”

  23. sergio disse:

    Hoje pela manhã tive o desprazer de ouvir carro de som na rua: “AÉCIO 45?. Isto já está podendo ser feito? E ontem, pediram para adesivar o carro com: “Aécio 45?. Estou em Uberlândia, MG.

  24. Roberto de Paulo disse:

    ESTA família,nunca me enganou,a começar pelo AVO,um tremendo enganador politico.

  25. C.Paoliello disse:

    Só quero saber, como contribuinte em MG, quando é que o Ministério Público do Estado vai se mover para pedir a restituição aos cofres públicos do dinheiro público gasto para uso privado de Aécio e de seus familiares em Cláudio e em Montezuma.

  26. William disse:

    Não entendi.
    Ontem ele achou uma brecha nas regras da ANAC que permitia pousos sem homologação. No mesmo dia foi desmascarado porque a regra só vale para helicópteros e em algumas circunstâncias. Dizem por aí que ele tem um heliponto na própria fazenda. Não sei se é verdade, mas isso joga por terra a alegação.
    Quando viu que não colou, assumiu que pousou.
    Agora quer convencer que a questão central é o pouso e não o uso de 14 milhões para jogar asfalto numa pista que só ele usa???

  27. J.Carlos disse:

    Não é só covardia moral, como o próprio apelido diz “aécim” ele é um indivíduo pequeno sob todos os aspectos. Avesso ao trabalho, medíocre, ignorante, truculento e vingativo.

  28. Silva disse:

    Estou esperando o Álvaro Bótox Dias, solicitar a abertura da CPI.

  29. serralheiro velho disse:

    Isto é um caso descarado de mal uso de dinheiro público, prevaricação, viu essetefe.

  30. Carlos B. disse:

    Esse panaca acha que Minas é igual ao Brasil! Aqui ele manda e desmanda, demite jornalista que fala mal dele e do governo do PSDB, faz aeroporto na terra do titio do lado de sua fazenda, enfim, aqui é o curral de sua fazenda! Os mineiros dão credibilidade a essa pessoa o que denota o aspecto de atraso de nosso estado ainda dominado por oligarquias e pessoas conservadoras…………..

  31. Não sei como que a imprensa não se deu conta de perguntar a Aécio se aquela área desapropriada possui uma “imissão na posse provisória” em nome do Estado de Minas ou doa Fazenda do Estado de Minas.
    É condição básica para sabermos se o investimento público foi feito em terreno público ou privado.
    Se não há imissão na posse o investimento público foi feito em área particular. Isso já configura crime. O resto é recheio de salsicha!

  32. Celso Junqueira disse:

    Desapropriado duas vezes? Quá-quá-quá!!!!!!! Ôh cambada de vagabundos, sô…

    • Celso Junqueira disse:

      E pergunto: o tal helipóptero dos Pórrela, aquele que foi preso carregando 450 kilos de pasta de cocaína saiu de Jariúna(SP), foi a S.Paulo(capital), depois a Divinópolis(MG) de onde teria seguido viagem a interceptado em Afonso Cláudio(ES). Ora, Divinópolis fica a 50 km de Cláudio(MG), onde a família Aécio Neves tem uma fazenda com heliporto e um aeroporto a 6 km de distância controlado pela família. Se investigarem direitinho, o helipóptero…

  33. Baptista disse:

    E a Procuradoria Geral da República, estaria tão obsequiosamente calada, caso o conveniente “Campo de aviação”, de R$14 milhões não atualizados, fosse obra, por exemplo, de Agnelo Queiroz ou Tarso Genro? E pensar que João Paulo Cunha foi acusado, condenado e preso pelo fato da esposa retirar, identificando-se na agencia bancária, R$50.000,00, solicitados ao tesoureiro do partido, para pagamento de despesas de campanha (a outra acusação relativa a gastos enquanto presidente da câmara, de tão estapafúrdia, nem merece comentário). E Genoíno e Dirceu, então! Condenados pela incrível novidade, a “presunção de culpa”, combinada com o exótico germano importado, o “domínio do fato”. Só mesmo rindo, para suportar sem vomitar, essa justiça dos “Pês”

    • Ricardo disse:

      O mesmo STF que fez esse julgamento farsesco livrou os mensaleiros do psdb de qualquer risco de condenação, já que enviaram o caso para ser julgado pelo judiciário mineiro, aliado de Aécio. Barbosão foi até homenageado por Aécio, um dos acusados no mensalão tucano, mas cujo nome não foi incluso na denúncia do PGR, outro aliado tucano. O STF foi também quem deu ganho de causa ao usucapião inconstitucional da fazenda do tio de Aécio. Lula e Dilma indicaram tucanos para a PGR e para o STF e o resultado é esse.

  34. Flavio Marfil disse:

    Agora eu gostaria de saber qual é a posição do Senador Aloysio Nunes , tambem candidato a vice na chapa do Aécio sobre esse episódio. Vai sair algum pronunciamento? Quem mentiu mais?

  35. augusto2 disse:

    a piada pronta continua:
    Aécioporto
    Titioporto
    Claudioporto
    e a ultima é…UAI-riporto.

    • Ricardo disse:

      Tucano nega que o aeroporto seja para seu uso particular.
      Se o Aécioporto está fechado, de quem são as aeroneves que o utilizam?

  36. roberto disse:

    O Merval tá sabendo mais até que o Aécio,sobre o assunto, pois há uma semana absolveu o candidato e disse que não havia nada de irregular na construção do Aeciporto.
    Esse Ataulfo Merval está para o PIG,assim como Aécio para a candidatura.
    Cada vez afundam mais.

  37. Marcelo Gaúcho disse:

    Se ele foi tão “sincero” é porque o buraco é mais embaixo.

    Tudo leva a crer que a pista é usada para o tráfico para financiar campanha eleitoral e outras coisas.

    Faz cada vez mais sentido a proibição das drogas.

  38. Silva disse:

    Mas não é esse o cara que falava em ética? Grande hipócrita… Agora imaginem quantas outras decisões como essa da aeroporto terá esse anão moral tomado? Tem que vir à tona, a hora é agora.

  39. nelson disse:

    O titulo do post deveria ser “Perdeu, playboy!”

  40. Geraldo Chaves disse:

    O playboy mineirim que se julgava um esperto Carioca, está mais para um mané CaraOCA…

  41. Carlos Roberto disse:

    Para Aécio covardia moral pouco importa, Aécio Never pode sim construir aeroporto para uso exclusivo dele com dinheiro público 15 milhões pousar secretamente quantas vezes for necessário porque ele tem apoio do PIG e MP, aliás podem também deixar Sp ficar idêntico ao deserto e o MP vai ficar caladinho e nem ouse chegar ao STF contra Aécio Never lá existe Gilmar e HC não falta para os tucanos. Contudo, tenho a convicção e acredito que não utilizaram o Aeroporto de Cláudio para transporte de pó, mas um passarinho que se chama serrinha contou que há provas “quanto ao consumo” eu não acredito neste passarinho e você?

  42. humberto alecrin disse:

    Ao PT, se vcs querem mesmo ver o resto do Iceberg, mencionado pelo Gilberto Carvalho…a pista ta aqui: http://www.observadorpolitico.com.br/2013/02/niobio-de-novo-ze-que-saco/ Presidente da CODEMIG é o Cunhado do AEcio (cunhado torto mas cunhado- o presidente é casado com a filha do Padastro do Aecio). Mas vcs do PT não teem coragem de mexer neste vespeiro. Nesta empresa nem mesmo o Governo atual de Minas manda! É feudo do Aecio e Familia….so de royates mais de 1,5 bilhoes por ano….Haja helicoptero para carregar tudo isso.

  43. Ricardo disse:

    Olha o risco que o Brasil corre com candidatos do nível do Aéreo. E se o sujeito ganha e se torna o presidente da República, o que seria do país? Em 2006 houve o risco do Geraldo Rodízio vencer (hoje o Brasil todo estaria sem água e sem luz!). Em 2002 o Brasil escapou das garras do Zé Bolinha. FHC já vendeu metade do país, e se outro tucano ganhar vende a outra metade.

  44. Wagner Teza disse:

    E O ROONALDO FENOMENO, AMIGUINHO DO AECIO, O QUE DIRÁ ?

  45. Nonatto Luz disse:

    Já é um “Lame Duck” ?

  46. Falda de decoro parlamentar disse:

    O que o senador Aécio Neves tem feito é falta de decoro parlamentar e isso deve se apurado pelo Senado Federal.

  47. tori disse:

    Certo pai, cidadão de pequena cidade do interior de Minas, preocupado com a irresponsabilidade do filho adolescente, o qual não demonstrava o menor interesse em nada relacionado ao trabalho e aos estudos, ou sequer qualquer aptidão, pergunta-lhe:
    -O que você deseja ser na vida, filho; médico, advogado…? Ao que o menino responde:
    -Pai, quero ser igual ao Aécio.
    O pai não esperava uma reação daquelas, e por um momento não soube o que dizer, ou como responder-lhe à altura, preferindo obtemperar:
    -Certo, meu filho, mas é preciso estudar muito para vencer na vida… E trabalhar. Os nossos desejos só se tornam realidade através do trabalho. Por isso o papai trabalha tanto.
    -Mas pai, o Aécio nunca trabalhou, e pelo que falam por aí, pouco estudou, também!
    Não é preciso dizer que aquele pai ficou mais contrariado ainda, logo ele que sonhara que o filho se tornasse um homem honrado…
    O pai conhecia bem o filho e reconhecia que ele realmente era um tanto fraco, preguiçoso nos estudos e até irresponsável no tratar as questões do dia a dia, mas tinha esperanças de que, mais cedo ou mais tarde mudaria de postura, afinal ainda era um adolescente.
    Mas um assunto como esse é difícil de tratar e por um momento ele não soube o que dizer ao filho, ou como responder-lhe à altura, por isso preferiu obtemperar:
    -Filho, ele é diferente, sempre teve tudo o que quis. Para ele, vícios e até preguiça são virtudes, pois vem de uma família antiga e muito bem estruturada em Minas Gerais. Gente de outras eras.
    -Por isso mesmo é que eu quero ser igual a ele, pai, disse-lhe teimosamente o rapaz. – Não gosto de estudar e não quero me matar de trabalhar! Quero ter muito dinheiro; só andar de carrão; frequentar altas baladas; governar um Estado e morar em outro; ter aeroporto na porta de casa; a mídia me paparicando…
    -Olha filho. Não é pecado sonhar. Talvez nem seja pecado chegar primeiro e beber água limpa, como fez a família do Aécio em Minas, mas isso é pra poucos. Outra, ele faz tudo isso justamente por ser blindado pela mídia, por sua poderosa família e sua classe social. Qualquer um que ouse copiá-lo, cedo acabará na cadeia.
    -Mesmo assim, quero ser igual ele, pai! – teimava o aspirante à mediocridade.
    O pai, que já estava preocupado, vendo a teimosia do filho, ficou mais ainda. Temia pelo futuro do filho.
    O quê fazer? Que atitude tomar, diante de tamanha sandice?
    Depois de muito ponderar, o sofrido pai chegou à única solução possível, e como era muito devoto da Santa Mãe, ajoelhou-se no oratório familiar e pôs-se a rezar:
    – Mãe Santíssima! Humildemente prostro-me aos Teus pés! A Senhora conhece o que se passa com cada um de nós, por isso, deve perceber o quanto o meu coração esta confrangido! Mãe Santíssima, por amor ao Teu divino filho, não permita que este meu filho tolo persiga o destino desse tresloucado playboy, cuja única virtude é a própria insignificância. Suplico-te, Oh Mãe Querida! Não deixe que tamanha desgraça se abata sobre esta humilde, porém digna casa! Amém

  48. CARLOS disse:

    QUANDO OS FATOS VERDADEIROS APARECEM É QUE PERCEBEMOS O QUANTO AÉCIO E OS OUTROS CACIQUES EMPLUMADOS DO PSDB SÃO HIPÓCRITAS, MENTIROSOS E VIGARISTAS!

  49. Fábio de Oliveira Ribeiro disse:

    Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, uhnifff… fazia o motor do avião quando pousou no Aeroaécio. Ha, ha, ha…

  1. 31/07/2014

    […]   […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *