A Barbie da direita é seletiva: peguem leve com o Justin e dêem um pau no neguinho. Assista

bieber

Raquel Sheherazade, apresentadora do SBT transformada em Barbie da direita e musa dos recalcados, não é uma moça tão inflexível assim, afinal.

Ela tem compreensão e coração generoso, capaz de perdoar.

Seletivamente, é claro.

Está no Youtube uma colagem chocante.

Primeiro, os comentários da  Barbie do SBT sobre as traquinagens e transgressões que acabaram levando o “astro” (astro?) Justin Bieber a ser detido por participar de um “pega” de rua, drogado e embriagado. Dias depois, já solto, foi acusado pela polícia de Montreal, no Canadá – país de 0nde é cidadão – de agredir um motorista com golpes na cabeça.

Pura compreensão: “atire a primeira pedra quem nunca foi um rebelde sem causa, quem nunca questionou seus valores, quem nunca se perdeu de si mesmo ou procurou se encontrar. Os médicos dizem que é normal, é a síndrome da adolescência, para anônimos e famosos, como Justin, é fase de  turbulência, hormônios em ebulição, conflitos, agressividade, é a busca da própria identidade. Peguem leve com Justin, o menino está só crescendo.

Justin Bieber, como se sabe, faz 2o anos daqui a menos de um mês.

A seguir, porém, você assiste como Sheherazade diz que se deve agir com um rapazote negro, pobre, de 15 anos, supostamente metido em delitos, espancado por “justiceiros” e acorrentado a um poste pelo pescoço, no Rio.

Pau nele, diz a moça!

Outro Barbie, o Klaus, que ganhou o apelido de “Carniceiro de Lyon” , também pensava nessa solução para aqueles “judeus usurários…”

Não, claro que a nossa Barbie não é anti-semita.

Sua impiedosa verve, ainda que lida num teleprompter, é seletiva em outro tom, mas na mesma pauta: a da ordem.

Quem sabe ela não faz um outro texto destes mandando descer a lenha também nos camelôs, estes desordeiros que não pagam impostos e atrapalham as pessoas de bem que andam pelas ruas?

Estes párias da sociedade, como um dia foi o patrão dela, Sílvio Santos, judeu e camelô.

Que agora a paga regiamente para apregoar na TV sangue e linchamento.

Para o negrinho, claro.

Para o Bieber, devemos pegar leve.

É apenas um menino, embora cinco anos mais velho que o que é negro e merece a chibata acorrentado no poste.

 

Comentários no Facebook

34 Respostas

  1. mais velho disse:

    e mundão véio de guerra.. lamentável o ser humano.

  2. Ela não passa de uma idiotazinha que está se achando a irmã caçula de Deus. Quando seu glamour passar, vai entrar em depressão e chorar seus arrependimentos. Mais hoje, mais amanhã, o Silvio lhe chutará o trazeiro.

    • Edmar disse:

      Pode ser que não. Com um nome desses (Raquel Sheherazade) a sujeita parece ser JUDIA, como o CHEFE (patrão não, que o Sílvio é só laranja dos sionistas usurários internacionais-ele não montou essa rede com lucro da “venda de caçarolas”). E eles, os imbecis sionistas, aprovam totalmente a mentalidade e o comportamento dessa celerada. Os “bandidinhos” deveriam é pegar ela numa curva e dar um “currada”, pra dar razão aos arroubos racistas da vagaba.

  3. Roberval disse:

    não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver uma coisa com a outra…

    Um é um músico pop babaca… o outro é um marginal fdp sem futuro que daqui a alguns dias vai voltar as paginas dos jornais pq matou alguém….
    Parem de forçar a barra!!
    Odeio esse calcinha na bundinha de Justin Bieber… odeio essa Raquel Sherameuovoazard evangélica fanática…

    mas vcs estão FORÇANDO A BARRA!!!

    • daniel disse:

      Roberval, tem tudo a ver sim pois são dois seres humanos que cometeram delitos e devem se submeter à lei de seus respectivos países.

      O Justin volta e meia se vê enredado em problemas com a polícia mas não vejo nenhum comentário pedindo a cabeça do artista pop pelos nossos supostos “inconformados” de classe média.
      Quando se trata de rico e branco temos que entendê-los mas se for negro e pobre damos de ombro né?

    • Ruy disse:

      E quem te disse que o Justin Bieber não vai matar alguém daui a alguns anos?
      E quen te disse que o rapaz torturado no Rio não vai se tornar um trblhador e constituir família?
      Você está sendo preconceituoso, querendo defender um tratamento desumano para uma pessoa apenas porque ela é pobre e de uma etnia discriminada.
      Se é pobre e negro vai virar um marginal, se é branco e rico não vai cometer crimes mais graves. Esse seu pensamento que é a verdadeira forçada de barra.

    • edson disse:

      Roberval
      imagine vc ganhando na mega sena sábado e indo com sua família fazer uma viajem pra conhecer novos horizonte e numa noite calma aparece esse Justin Bieber bêbado e drogado e atropela seu filho e sua família só vc sobreviveu vc ainda vai acha que não tem nada a ver uma coisa com a outra??????????

  4. Márcio Martins do Carmo disse:

    Hitler teve sua musa,Eva Braun. Será que o Patrão teria a sua? Sheherazade? contraditório!!!

  5. Marcelo Pinheiro disse:

    Será mesmo q o rapaz preso ao poste era marginal? Seria interessante se isso fosse averiguado. É possível q a Barbie do SBT esteja fazendo acusações infundadas, apenas p ganhar pontos c os de direita q tanto apreciam seus ‘comentários iluminados’…

  6. Tarso Moreira Carvalho disse:

    Esta jornalista é doente, com psicopatia moderada. Este diagnóstico é pelo “simples” fato de que o Pelourinho lhe dá prazer.

  7. EDD disse:

    Parabéns pelo compacto! São 2 minutos que valem por uma lição de uma vida inteira! Ficou inequivocamente provada a natureza fascista, perversa e preconceituosa do comportamento dessa jovem senhora diante das câmeras da TV. Seria razão suficiente para multar exemplarmente o dono da TV, de modo a fazê-lo se arrepender amargamente por usar a concessão do governo para fazer apologia ao crime. Enfatizo, o dono da concessão, de modo mais rigoroso até que a funcionária, tem que pagar severamente pelo crime.
    A jovem senhora e o tal Bieber, de um lado, e o marginal adolescente espancado, de outro, são um excelente resumo do mundo em que vivemos. De um lado uma elite perversa, fascista e preconceituosa à qual se permite toda espécie de desregramento, sempre compreendido com um “leve excesso”, “coisas de jovem”, “estava um pouquinho alto”, “estava só testando o novo brinquedo”, e toda forma que indulgência que o dinheiro compra. Ao pobre, que a elite já prepara desde cedo, deliberadamente, para ser mais um reles vendedor de esquina da droga que sua poderosa corporação produz, transporta e contrabandeia, aí aplica-se a lei, elimina-se o indigente, furam-lhe os olhos, decepam-lhe as mão, etc., como era assumidamente praticado na época da escravatura.

  8. Mauricio disse:

    Babar ovo de quem ta por cima e bater em quem esta por baixo. Assim e a tradicional rabiola fascista. So que o Pt… bem, o Pt, caramba , e agora?

  9. renato disse:

    Direitos Humanos façam um favor ao mundo
    Adotem Justin….
    Moça, o que você fez na adolêcencia o Justin
    ou o Negrinho..
    Como disse o Jornalista do SBT ( o que ia casar
    com Angélica), aqui nós somos livres para por
    nossas opiniôes, então o SBT é responsável.
    Por todas as opiniões….
    Me envergonho de ter brasileiros deste tipo…
    Como você era na adolêcencia…
    não atirou pedra no Justin..
    Mas atirou no Negrinho…
    Como será que foi a infancia de Hitler…???

  10. edward disse:

    Desligo o canal quando ela está no comando do jornal do SBT, como fazia no caso de Boris Casoy. São do mesmo time!

    Não dá mais para assistir a jornais televisivos, nem até programas esportivos e humorísticos ( com críticas dirigidas sempre e sempre ao governo federal ) e, todos eles, carregados do rancor conservador contra o povo mais humilde.

    Meu refúgio é Youtube, vendo os artistas que mais gosto e fim de papo.

    Para que perder tempo vendo asneiras!

    • comedor de tucânus disse:

      Já migrei pro youtube faz é tempo.

    • Edmar disse:

      “Não dá mais para assistir, …nem até programas esportivos”. Verdade, no último “bem amigos” da grobo, um comentarista boboca chamado Caio, comentava como eram animalescos os corintianos que invadiam centros de treinamento e agrediam jogadores e concluiu solene: “…a senhora DILMA tem que agir…”. Não sei se o sujeitim é imbecil mesmo ou alguém escreveu essa babaquice pra ele ler. Será que excraque(?) não tem noção do papel de uma Presidente da República? Acha que a DILMA tem tempo pra tratar de marginais corintianos (nem quando estavam presos na Bolívia!). Ela tem mais o que fazer. O LULÃO ainda falava dessa turma porque é apaixonado pelo “TIMÃOZINHO”. Mas a DILMA? Vai esperando!

  11. Genaro - SP disse:

    O que esperar do jornalismo de uma TV (concessionada) que apresenta programas do nível de um “casos de Família”?
    Infelizmente, muita gente ainda se ilude, quando acredita que um apresentador de TV faz um bem à sociedade, toda vez joga aviõezinhos de papel-moeda pra sua plateia em descontrolada histeria.
    Seria covardia, tentarmos comparar, entre o SBT e o Estado de direito, quem mais contribuiu, efetivamente, para uma sociedade mais justa e para um maior desenvolvimento cultural e econômico do nosso país.
    Sentar numa bancada de um telejornal e expor as mazelas de uma sociedade, como se fosse contos de mil e uma noites, é fácil; contribuir com propostas ou atitudes, nem tanto.

  12. Maria Thereza disse:

    Só os bligues sujos mesmo para darem informação. Como não assisto TV há muito tempo, não tinha a mínima ideia de quem era a moça. Está na trilha do jb: holofotes, olhem pra mim! Conseguiu uma fama que nunca esperou. Quanto às declarações dela, se podemos chamar assim nenhuma novidade. É só lembrarmos de um ditado muito entigo: “branco correndo é atleta. preto, é ladrão”. Parece que ainda vamos demorar muito a superar esse ditado. Infelizmente.

  13. miron disse:

    A Record apresentou recentemente no Dom. Espetacular, reportagem onde o queridinho branquinho e limpinho Justin cobrava $ 2.800,00 para ser fotografado no camarim junto com umas patricinhas sem neurônios que queriam postar as fotos no face. Após a foto eram premiadas com um belo chute no traseiro dado pelos seguranças do “menino prodígio”. Sherazade deve ter achado lindo, coisa de gente civilizada.

  14. Vicente Chicoli disse:

    Perfeito o comentário, para os brancos de olhos azuis(Bibier)tudo pode,
    para os negrinhos da periferia só porrada. Até quando vamos ter que aguentar os “justiceiros” da TV atrás da audiência e do sensacionalismo
    barato.

  15. Babel disse:

    De qualquer modo, pelo que vimos a jornalista sabe que se utiliza de um espaço para dizer o que pensa. Ela pensa aquilo que a fizeram pensar: meus pais me criaram assim ( vingativa, dominante, elitista, seletiva, fria, lúcida, lógica, simplista, absoluta, determinada… e por aí vai…), a sociedade me incentivou a se assim ,a escola me ensinou a ser assim…Se você pensar por você mesma, jornalista, é bem capaz de você fazer as pazes com os brasileiros que preferem justiça,em vez da sua imatura e já desgastada opinião. Lamento.

  16. José Luis disse:

    Essa porqueira não tem nem audiência. Ainda bem!
    Quanto a essa idiotazinha, seu sonho era ser uma espécie de Jabor de saias (já pensou, quanta degeneração, sonhar em ser como um cafajeste daquele?), porém o máximo que conseguiu foi ser uma patricinha caricata com caras e gestual de alguém com falso histrionismo e um ar colérico que revela naquele rostinho suave um esgar estranhamente doentio.

  17. josefina mariana disse:

    Ese negocio de raquel nao tem nada haver, sim os dois sao humanos, erram, mas nada haver tipo so porque ele é rico voces acham que ela esta favorecendo ele ! nao, ela esta sendo ironia, e ela falou do marginalzinho, porque no brasil é assim, cheio de marginalzinho, mas so porque é brasileiro voces ficam quase chamandoo ele de santo…
    todos os adolescentes erram, acho que voces nao foram adolescente ne! para saber, miley cirus faz essas coisas, muitos famosos…, mas ficam so falando do justin, porque ele é rico, lindo e tudo mais.
    #recalcados #beijinhonoombro #justinlindo

  18. Jerry Garcia disse:

    Tanta gente passando fome e tanta gente PRECISANDO passar fome…

  19. Parabéns a jornaloista que abordou coerentemente o assunto…Parabéns Raquel… estou com tigo…

  20. ismael disse:

    esta boca de lobo só sai Rato barata LIXO

  21. nina castro disse:

    Venho acompanhando os comentários da repórter do sbt pela internet e francamente estou assustadíssima com tamanha convicção de “suas verdades”de “seu saber”, e fico aqui pensando que somente alguém tão jovem e inexperiente, com um conhecimento didático limitado, vem a público armada de bravura e intolerância apedrejar. Me assustei porque essa postura me fez voltar na história e me colocar de frente com grandes pensadores e líderes que assim agiam e que passaram por cima de tudo e todos para impor “suas verdades”. Pedimos clemência menina Raquel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Marcos disse:

    Silvio que é judeu e que conhece da história de agressões ao seu povo, deveria saber que tortura não se faz com ninguém!

  23. Celso Argolo disse:

    Dar até nojo. Dispensa qualquer comentário o comportamento dessa “apresentadora”.

  24. Antonio - SC disse:

    QUE COISA HORROROSA!

  25. sergio disse:

    E o SBT vai fazer o quê? Aquilo é uma concessão PÚBLICA não é propriedade do fascismo.

  26. Vixe disse:

    Essa tiazinha aí só está fazendo polêmica para levantar a audiência daquele canal chinfrin.
    Tudo o que não presta e é reacionario migrou para lá.
    gentilis, prates, sherahanazi e quetais.
    Mas afinal, qual a poecentagem de imbecis que assistem essa rede de TV???

  27. Hélio disse:

    A esquerda no Brasil, além de burra, é mal-intencionada. Burra, porque não consegue nem perceber o que é ‘ironia’ na fala da jornalista; mal-intencionada, porque usam esse erro para desautorizar a verdade que há nas palavras dela. Com os governos petistas, o que está se mostrando é que o verdadeiro anseio da esquerda no Brasil era (e é) assumir o comando da máquina política e suas vantagens pecuniárias e não o bem comum da população. E dessa forma, a esquerda mostrou que, no governo, não faz a menor diferença ser de esquerda ou direita: o resultado é todo igual para o povo.
    Para finalizar, se o Socialismo fosse bom, teria se sobressaído ao Capitalismo. O que vê, é que todo país socialista está doidinho para ser capitalista. O problema não é o capitalismo, é o egoísmo das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *